[CAP 23]

89 8 4
                                    

UMA SEMANA DEPOIS..

NY: LAR, DOCE LAR..

NAYEON DISSE SE JOGANDO NA CAMA DA JEONGYEON, SENTINDO A MACIEZ DOS LENÇÓIS. JEONGYEON SORRIU, COLOCOU AS PEQUENAS MALAS AO LADO DA PORTA DIZENDO:

JY: EU SENTI TANTA FALTA DESSE LUGAR..
NY: KKK VEM AQUI AMOR.

JEONGYEON CAMINHOU EM SUA DIREÇÃO SUBINDO EM CIMA DA MSM, NAYEON A PUXOU FAZENDO SEUS LÁBIOS SE CHOCAREM UM NO OUTRO, E ASSIM ELAS INICIARAM UMA CENA DE AMASSOS E PEGAÇÕES.

E TZUYU NÃO ESTAVA DIFERENTE DELAS, AS GAROTAS MAL CHEGARAM E JÁ FORAM PARA OS SEUS DEVIDOS QUARTOS SE PEGAREM, MENOS O CASAL MICHAENG E ROSEANNE.

RS: NUNCA PENSEI QUE IRÍAMOS VOLTAR PARA CÁ NOVAMENTE. SENTI TANTA FALTA DESSA CIDADE LINDA E DOS MEUS ANTIGOS AMIGOS.
MN: EU TAMBÉM..
CY: ...
RS: AONDE AS MENINAS FORAM?
CY: TÃO NO QUARTO SE PEGANDO..
MN: VCS SEMPRE FORAM ASSIM É!?
CY: ASSIM COMO??
MN: DE FICAR SE PEGANDO TODA HORA.
CY: HUMHUM. ANTES ERA EU E TZUYU KKK A GENTE NÃO TINHA NADA UMA COM A OUTRA, MAS ISSO Ñ NOS IMPEDIA DE NOS PEGAR.

MINA FEZ UMA CARA DE NOJO E ROSÉ FICOU RINDO JUNTO COM CHAEYOUNG.

CY: MAS CLARO, QUE ISSO Ñ SE COMPARA COM NÓS DUAS AMOR!

MINA EMPURROU CHAEYOUNG PARA O LADO E AS DUAS CHAEYOUNG FICARAM RINDO. CHAE TENTAVA DE TODO JEITO DAR UNS BEIJINHOS EM MINA, MAS A MSM NÃO QUERIA RECEBER SUAS CARÍCIAS, POIS ELA FICOU INCOMODADA COM A HISTÓRIA QUE SUA NAMORADA ACABOU DE CONTAR.

RS: VCS DUAS SÃO ENGRAÇADAS JUNTAS KKKK
CY: KKK

MINA OLHOU PARA CHAE COM SUA SOBRANCELHA ERGUIDA E OLHOU PARA ROSÉ DIZENDO:

MN: EU Ñ ACHO!
CY: E O CIÚME DEIXA VC ACHAR ALGO??
MN: EU Ñ ESTOU COM CIÚMES..
RS/CY: TA SIM!!

AS DUAS CHAEYOUNG SE OLHARAM POR AMBAS TEREM FALADO AO MSM TEMPO E EM SEGUIDA RIRAM UMA DA OUTRA.

...

TY: PARA AONDE VC VAI?
ENH: ATRÁS DO MEU AMOR!
TY: EU ACHEI QUE EU FOSSE SEU AMOR!
ENH: ACHOU ERRADO, COM LICENÇA.

EUNHA SAIU DO QUARTO DE TZUYU, PASSOU PELAS MENINAS E FOI EMBORA. TZUYU DESCEU DE MAU HUMOR DIZENDO:

TY: PORQUE AMAR É TÃO DIFÍCIL? AAAAA...
CY: TI DEU OUTRA PATADA??
TY: SIM.. DE TODAS COM QUEM EU JA FIQUEI OU TRANZEI.. VC FOI A MELHOR DE TODAS!
CY: KKK EU SEI QUE SOU FODA.

MINA APENAS OBSERVAVA A CENA DELAS DUAS CONVERSANDO, DO NADA TZUYU SE SENTOU AO LADO DE CHAEYOUNG E QUANDO ELA IA DAR O BOTE, MINA PUXA TZUYU PELO CABELO E JOGA A MSM NA PAREDE COM FORÇA DIZENDO:

MN: TOCA NELA DE NOVO, E EU FAÇO VC CONHECER O DEMÔNIO DE PERTO!

TZUYU RIU DA MSM DIZENDO:

TY: EITA QUE BIXA CIUMENTA KKK
MN: EU NÃO SOU CIUMENTA!
TY: AH, CLARO QUE NÃO.. SOU EU QUEM SOU, ÓH!

MINA REVIROU OS OLHOS OLHOU PARA CHAEYOUNG DIZENDO:

MN: VAMOS CAMINHAR UM POUCO CHAE!

CHAEYOUNG APENAS ACENTIU E SEGUIU SUA AMADA COM SEUS BRAÇOS ENTRELAÇADOS UM NO OUTRO.

AS DUAS SAÍRAM E SO RESTOU TZUYU E ROSÉ. TZUYU OLHOU PARA A LOIRA A SUA FRENTE MORDENDO SEUS LÁBIOS, ROSÉ ENTENDEU O RECADO E SAIU TAMBÉM DEIXANDO A GAROTA SOZINHA.

TY: QUE DROGA VIU!

...

SANA ESTAVA ANDANDO NA RUAS COM SUAS AMIGAS E TAMBÉM COM JIHYO, SUA ATUAL NAMORADA. AS GAROTAS RIAM DE ALGO QUE AMBAS DISSERAM ENQUANTO CAMINHAVAM ATÉ QUE JIHYO E SANA SENTIRAM-SE COMO SE ELAS ESTIVESSEM SENDO OBSERVADA. AMBAS OLHARAM EM VOLTA E NÃO VIRAM NADA, MAS AO OLHAR PARA FRENTE SE ASSUSTARAM SE.

JH: OQUE..
ENH: SENTIU SAUDADES QUERIDA??
JH: Ñ! ÓBVIO QUE Ñ!
ENH: OOO.. QUE PENINHA.
TY: AMOR, ATÉ QUE FIM TI ENCONTREI!

TZUYU FALOU PARANDO NA FRENTE DAS MENINAS FINGINDO ESTAR CANSADA DIZENDO:

TY: EU ESTAVA ATRÁS DE VC!
ENH: OI AMOR!
SN: KKK EU Ñ ACREDITO

SANA RIU IRONICAMENTE. TZUYU E EUNHA FINGIRAM Ñ SABER DE NADA DIZENDO:

TY: O QUE É QUE VC Ñ ACREDITA??
SN: DESSE FAKE LOVE DE VCS AÍ!
TY: KKK Ñ É FAKE LOVE. NÓS REALMENTE ESTAMOS NAMORANDO Ñ É QUERIDA??
ENH: SIM! COM LICENÇA. VAMOS AMORZINHO..

EUNHA FALOU ENTRELAÇANDO SEUS BRAÇOS NOS DA GAROTA MAIS NOVA DIZENDO:

ENH: ATÉ AMANHÃ NA ESCOLA DE NOVO!

AS MENINAS FORAM EMBORA SEM FALAR NADA.

TY: SERÁ QUE ELAS ACREDITARAM??
ENH: ACHO SIM, JÁ QUE AMBAS Ñ PARAM DE NOS OLHAR COM ÓDIO KKK
TY: KKK HEY!

TZUYU SEGURA NO QUEIXO DE EUNHA E LHE DAR UM SELINHO DIZENDO:

TY: PQ VC É TÃO MAL COMIGO?
ENH: PQ.. EU SEI QUE SE A GENTE BRIGAR, VC VAI VIM SE RASTEJANDO DE VOLTA PARA MIM. SE Ñ FOSSE POR ISSO, QUE GRAÇA TERIA DE FICAR COM VC?
TY: VC É UMA TREMENDA VADIA!
ENH: E VC É LOUCAMENTE APAIXONADA POR ESSA VADIA AQUI.

TZUYU VOLTA A DAR BEIJOS EM EUNHA E AS MENINAS DE LONGE APENAS FICARAM OBSERVANDO COM RAIVA, ATÉ QUE..

SN: YAH!! PAREM COM ESSA SAFADEZA NA RUA SUAS IDIOTAS!!

TZUYU E EUNHA FINGIRAM QUE NÃO OUVIRAM NADA E ISSO DEIXOU AS OUTRAS MENINAS MAIS IRRITADAS AINDA.

TY: É.. ELAS REALMENTE ESTÃO COM CIÚMES DA GENTE! KKK
ENH: QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA NÃO FICARIA?
TY: EU!
ENH: VC SERIA A PRIMEIRA DA FILA MEU AMOR!..

EUNHA DISSE JOGANDO SEUS LINDOS CABELOS PARA O LADO E AO MSM TEMPO SOLTANDO UM BEIJINHO NO AR PARA A JOVEM TAIWANESA.

...

NAYEON ESTAVA DEITADA JUNTO COM JEONGYEON TROCANDO CARÍCIAS APROVEITANDO A PRESENÇA UMA DA OUTRA APÓS UMA SEÇÃO DE AMASSOS E PEGAÇÕES.

JY: AINDA TENHO MEDO DE POR A VIDA DE VCS EM PERIGO..
NY: VC SABE QUE Ñ PRECISAMOS MAIS DISSO NÉ!..
JY: E-EU SÓ NÃO QUERO VÊ-LAS MACHU..
NY: SHIUU..

NAYEON CALOU JEONGYEON COM UM SELINHO E EM SEGUIDA DISTRIBUIU VÁRIOS OUTROS EM SEGUIDOS, AMBAS RIRAM E POR IMPULSO, NAYEON SUBIU EM CIMA DE JEONGYEON REVELANDO SUA PARTE DE CIMA TOTALMENTE NUA, JA DA SUA CINTURA PRA BAIXO, ESTAVA COBERTO COM O EDREDOM.

JY: VC É TÃO PERFEITA MEU AMOR!

DISSE JEONGYEON APERTANDO AS COXAS DE NAYEON ENQUANTO A MSM TOMBAVA A CABEÇA PARA TRÁS REBOLANDO NO COLO DA MSM, FAZENDO SUA INTIMIDADE ROÇAR NOS QUADRIS DA MAIS VELHA POR DÉCADAS. JEONGYEON APENAS ASSISTIA DE CAMAROTE A SUA GATINHA GEMENDO COM O CONTATO ENTRE AMBAS.

JY: SEXY.. E PUTA QUE PARIU, COMO VC É GOSTOSA NAYEON!!
NY: E-EU SEI QUE SOU!..

NAYEON DISSE SE INCLINADO PARA FRENTE SEGURANDO A CABICEIRA DA CAMA SE MOVIMENTANDO MAIS AINDA EM CIMA DA SUA NAMORADA.

NY: HÃAAN.. JEONGYEON.. VC DEFINITIVAMENTE É MEU TIPO FAVORITO..

JEONGYEON SE SENTOU-SE NA CAMA E ABRAÇOU O CORPO NU DE NAYEON, AMBAS ESTAVAM NUAS, E ISSO AJUDOU AINDA MAIS NA EXCITAÇÃO DE NAYEON QUE SIMPLESMENTE SOLTOU A CABICEIRA E ATACOU OS LÁBIOS DA MSM COM TANTO DESEJO E VONTADE..

NY: EU TE AMO AMOR!
JY: EU TE AMO MAIS, BABY..

JEONGYEON INVERTEU AS POSIÇÕES FICANDO POR CIMA E ATACANDO SUA NAMORADA POR UM DESEJO INCONTROLÁVEL DE FAZER AMOR COM ELA.

FÚRIAS DA NOITE Onde histórias criam vida. Descubra agora