[cap 8]

279 23 6
                                    

[NO DIA SEGUINTE]

JY: CHAEYOUNG ACORDA? HJ QUEM IRÁ COM VC SOU EU!
CY: E A TZUYU?
JY: TÁ DE CASTIGO! AGORA ANDA LOGO QUE EU Ñ GOSTO DE ATRASOS.
CY: TÁ, SÓ UM MINUTINHO!

JEONGYEON DESCE LÁ PRA BAIXO E FICA ESPERANDO CHAEYOUNG DESCER.

....

AO CHEGAR NA ESCOLA, CHAEYOUNG FOI DIRETO PARA A SALA E JEONGYEON FOI BEBER ÁGUA.

~NA SALA DE AULA~

PROF: PESSOAL, HJ TEMOS DOIS AVISOS! A NOSSA ALUNA CHOU TZUYU Ñ PODE VIM, POIS ESTÁ DOENTE! E O OUTRO AVISO É QUE TEMOS OUTRA NOVATA, YOO JEONGYEON! ENTRE POR FAVOR?

ASSIM QUE JEONGYEON TODO MUNDO COMEÇA A OLHAR ELA DOS PÉS ATÉ A CABEÇA E LOGO COMEÇOU O FALATÓRIO, AS MENINAS DA SALA FICARAM COM CARA DE APAIXONADA AO VER JEONGYEON ENTRANDO.

XX: GENTE MAIS ELA É MUITO GATA! QUERO QUE ELA MIM FODA!
JW: TAMBÉM CONCORDO! EU DEIXARIA ELA ME JOGAR NA CAMA RASGAR TODAS AS MINHAS ROUPAS E MIM POSSUIR.

JEONGYEON PARA LÁ NA FRENTE E FALA:

JY: OLÁ! COMO A PROFESSORA DISSE ANTES, EU ME CHAMO YOO JEONGYEON É UM PRAZER SER DA TURMA DE VCS!
XX: O PRAZER É TODO NOSSO! E SE VC QUISER NÓS PODEMOS LEVAR ESSE PRAZER PARA UM OUTRO LUGAR MAIS CONFORTÁVEL..😉

UMA MENINA QUALQUER DA SALA FALOU MORDENDO OS LÁBIOS E OLHANDO PARA A CADEIRA AO SEU LADO QUE ESTAVA VAZIA. JEONGYEON OLHOU PRA ELA E FALOU:

JY: DESCULPE-ME? MAIS EU Ñ SOU DO JEITO QUE VC ACHA QUE EU SOU! SIM!.. EU GOSTARIA QUE VCS PARASSEM COM ESSES COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS.

Á MENINA E TODO MUNDA SALA SE CALOU. JEONGYEON PASSOU POR TODO MUNDO E SE SENTOU NO LUGAR DE TZUYU AO LADO DE CHAEYOUNG.

CY: QUANDO NÓS CHEGAMOS FOI DO MSM JEITO. AS VEZES EU MIM PERGUNTO O QUE SE PASSA NAS CABEÇAS OCAS DELAS?
JY: CONCERTESA ND NÉ CHAE!

~DO OUTRO LADO DA SALA~

NY: O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI?
MN: Ñ SEI! ESTUDAR É QUE Ñ É!

~LÁ NO FUNDO DA SALA~

JEONGYEON SE LEVANTA E FALA:

JY: PROFESSORA EU SEI QUE EU CHEGUEI AGORA, MAIS TEM COMO A SENHORA ME DEIXAR IR NO BANHEIRO?
PROF: CLARO!
NY: EU POSSO IR TAMBÉM?
PROF: PODE!

AS DUAS SAÍRAM DA SALA JEONGYEON NA FRENTE E NAYEON ATRÁS.
AO ENTRAR NO BANHEIRO, JEONGYEON ENTRA EM ALGUMAS DAS CABINES FAZ SUAS NECESSIDADES E LOGO APÓS VAI LAVAR AS MÃOS. NAYEON ESTAVA FINGINDO AJEITAR O BATOM ATÉ QUE JEONGYEON RESOLVE SAIR DO BANHEIRO E NAYEON A PUXA PELO BRAÇO E FALA:

NY: O QUE VC ESTA FAZENDO AQUI?
JY: MINHAS NECESSIDADES UÉ!
NY: EU Ñ TÔ FALANDO DO BANHEIRO E SIM DA ESCOLA! Ñ JÁ BASTA O ESTRAGO QUE A SUA AMIGA FEZ COM A MINHA, O QUE VC QUER MAIS??
JY: DE VCS ND! EM RELAÇÃO A GAROTA DE ONTEM EU PEÇO DESCULPAS? EU TINHA PROIBIDO A TZUYU DE SAIR DE CASA PARA ELA Ñ SE ENCONTRAR COM A SUA AMIGA, INFELIZMENTE Ñ ADIANTOU E AGORA ELA ESTÁ DE CASTIGO. E EM RELAÇÃO A RUIVINHA.. BEM! ACONTECEU UM ACIDENTE COM ELA NAQUELE DIA EM QUE NÓS NOS CONHECEMOS ENTÃO TIVEMOS QUE A TRANSFORMA LÁ E ATÉ ELA SE ADAPTA COM A NOVA VIDA, ELA TERÁ QUE FICAR PRESA POR UNS TEMPOS! SE VC Ñ TIVER MAIS ND PARA PERGUNTA ENTÃO SERÁ QUE DÁ PRA VC MIM SOLTAR POR FAVOR?

NAYEON SOLTA ELA E JEONGYEON VAI EMBORA DE VOLTA PARA A SALA DE AULA.
NAYEON A SEGUI ATÉ A SALA, AMBAS ENTRAM E CADA UMA VAI PARA O SEU LUGAR.

FÚRIAS DA NOITE Onde histórias criam vida. Descubra agora