[cap 18]

115 12 0
                                    

NY: JA CHEGA JEON!
JY: JA ENCHEU?
NY: HUMHUM.. EU QUERO OUTRA COISA ALÉM DO SANGUE..
JY: E O QUE É QUE VC QUER?
NY: ME SOLTA QUE EU TE MOSTRO.
JY: Ñ SEI Ñ.. DA ÚLTIMA VEZ QUE VC SE SOLTOU.. EU QUASE MORRI!
NY: EU JURO Ñ TE MACHUCAR! AGORA ME SOLTA?

JEONGYEON OLHOU A MSM, VIU QUE Ñ HAVIA MÁS INTENÇÕES NA MSM, ENTÃO JEONGYEON FOI ATÉ A MSM CORTANDO AS CORDAS SOLTANDO A MSM, O QUE JEONGYEON Ñ CONTAVA ERA QUE.. NAYEON A ATACOU, PORÉM Ñ FOI COMO ANTES. A GAROTA DE FATO PRENSOU JEONGYEON NA PAREDE E FEZ ALGO DO QUAL YOO Ñ ESPERAVA..

SIM, NAYEON ESTAVA ATACANDO OS LÁBIOS DE JEONGYEON, COMO SE ELA ESTIVESSE COM SAUDADES DE FAZER AQUILO COM A MSM. NAYEON AOS POUCOS FOI RETIRANDO A CAMISA DE JEONGYEON DEIXANDO O OMBRO DA MAS NOVA EXPOSTO AOS SEUS OLHOS. NAYEON FEZ A BRILHANTE IDÉIA DE DEIXAR UM BEIJINHO LÁ DA SUA BOCA MARCADA COM A SANGUE DO QUAL JEONGYEON TINHA DADO PARA ELA.

JY: N-NAYEON.. HMM... P-PARA..

A GAROTA Ñ QUIS DAR OUVIDO E CONTINUOU RETIRANDO A ROUPA DA MSM. APÓS RETIRAR A CAMISA POR COMPLETO, NAYEON DESCE COM OS BEIJINHO SOBRE OS SEIOS DE JEONGYEON, QUE POR SI ACABA LIBERANDO ALGUNS GEMIDINHOS BEM BAIXINHOS, NAYEON SORRIU E SUBIU LAMBENDO DO MEIOS DOS SEIOS ATÉ O PESCOÇO DA JOVEM PARANDO NA BOCA DA LOIRA DIZENDO:

NY: QUER NAMORAR COMIGO?
JY: EU..
NY: AGORA PODEREMOS FICAR JUNTINHAS! EU QUERO FICAR COM VC PRA SEMPRE!
JY: PRA SEMPRE É MUITO TEMPO SABIA?
NY: SIM OU Ñ?
JY: SIM!
NY: ENTÃO ME FODI!

JEONGYEON ARREGALOU OS OLHOS, NAYEON OUVIU SEUS PENSAMENTOS E DISSE:

NY: SIM! AGORA!
JY: E SE ALGUÉM NOS VÊ??
NY: A GENTE FINGE DEMÊNCIA E DIZ QUE ESTÁVAMOS COM CALOR!
JY: NÓS Ñ SENTIMOS ISSO NAYEON. DUVIDO MUITO QUE AS MENINAS IRIAM ACREDITAR NISSO. A PESSOA TEM QUE SER RETARDADA MSM PRA ACREDITAR NISSO.
MN: ÔH MY GOD!.. O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??

NAYEON SE AFASTA DE JEONGYEON E OLHA PARA MINA MUDANDO TOTALMENTE AS CORES DE SEUS OLHOS DEIXANDO TOTALMENTE VERMELHOS E EM VOLTA COM UM TOM DE PELE MAIS ESCURA. ELA CORREU RAPIDAMENTE NA DIREÇÃO DE MINA MOSTRANDO SUAS PRESAS. MINA ENTROU EM XOQUE, POIS ELA Ñ CONSEGUIA SE MEXER OU ALGO DO TIPO. JEONGYEON SEGUROU NAYEON DIZENDO:

JY: LEMBRE-SE DE SE CONTROLAR. VC Ñ QUER PASSAR A ETERNIDADE AQUI DENTRO Ñ NÉ!?

A GAROTA DISSE QUE Ñ, ENTÃO SEUS OLHOS AO POUCO FORAM VOLTANDO AS CORES ORIGINAIS E SUAS PRESAS FORAM DESAPARECENDO. O QUE ANTES PARECIA UMA LOUCA POR SANGUE, AGORA ERA SÓ MAIS UM ANJINHO FOFINHO AGARRADO NA SUA NAMORADA. MINA OLHOU AMBAS DIZENDO:

MN: Ñ ME DIGA QUE VCS!?... OH MY GOD!!!
NY: SIM! NÓS ESTAMOS! E.. ME DESCULPE POR TENTAR TE ATACAR? VC SABE.. EU AINDA TO ME ACOSTUMANDO.
MN: TUDO BEM EU ENTENDO! QUANDO VC CONSEGUIR SE CONTROLAR.. EU SEREI A PRÓXIMA!
NY: BOA SORTE! É TÃO.. AGONIANTE DE INÍCIO. A PESSOA SENTE O CHEIRO DE LONGE, FRACO PORÉM SENTE E QUANDO ESTAMOS PERTO AÍ É QUE DA AQUELA VONTADE DE ATACAR.
MN: VC SABE QUE EU Ñ COMO CARNE.. ENTÃO EU Ñ TEREI PROBLEMAS COM SANGUE!
NY: SE VC CONSEGUIR, ME AJUDA TAMBÉM!
MN: TÁ.. E SE VC Ñ SE ACOSTUMAR?
NY: A PERGUNTA É! E SE VC Ñ VIRAR VEGETARIANA TAMBÉM QUANDO VIRAR UMA VAMPIRA?
MN: ACHO DIFÍCIL.. TOMARA QUE EU CONSIGA, PQ EU Ñ ME VEJO COMENDO CARNE E MUITO MENOS BEBENDO SANGUE DE NINGUÉM.
JY: TEM UM PORÉM! VC PODE ATÉ Ñ BEBER SANGUE OU VIRAR VEGETARIANA. SÓ QUE UMA VEZ PERDIDA VC TERÁ QUE SE ALIMENTAR DE SANGUE, PQ SE Ñ.. VC FICARÁ FRACA E OUTROS VAMPIROS PODE USAR ISSO COMO UMA OPORTUNIDADE PARA TE MATAR. BOM, VAMOS MUDAR DE ASSUNTO. EU VOU SAIR, PRECISO REABASTECER A NOSSA GELADEIRA, POIS OS SANGUES ESTÃO ACABANDO, E COMO EU Ñ QUERO VÊ NENHUMA LOUCA POR AI ATACANDO TODO MUNDO, EU PRECISO ABASTECER A NOSSA GELADEIRA.

QUANDO JEONGYEON IA SAIR, NAYEON A PUXOU COLOCANDO CONTRA A PAREDE BEIJANDO A MSM DIZENDO:

NY: QUANDO VC VOLTAR.. ME LEVA AO SEU QUARTO PARA TERMINAMOS O QUE COMEÇAMOS A ALGUNS TEMPINHO ATRÁS!
MN: CARA, O QUE EU AINDA ESTOU FAZENDO AQUI EIN?.. XAUZINHO POMBINHOS E POR FAVOR Ñ FAÇAM BARULHO ISSO É TÃO CONSTRANGEDOR PRA QUEM TA SO OUVINDO.

DISSE MINA SAINDO DEIXANDO AS DUAS SOZINHAS. JEONGYEON OLHOU PARA NAYEON DIZENDO:

JY: JA É A TERCEIRA VEZ QUE VC ME BOTA CONTRA A PAREDE, VC TEM QUE PARAR COM ISSO!
NY: Ñ SEI SE SERÁ POSSÍVEL. CASO EU PARE, EU PRETENDEREI TE POR CONTRA A CAMA DA PRÓXIMA VEZ! KKK
JY: MULHER, TE CONTROLA.
NY: PQ ME CONTROLAR? AGORA QUE TEMOS A MSM FORÇA... VC Ñ ME BOTA MAIS MEDO. AGORA SOU EU QUE MANDAREI EM VC! CARA ISSO É TÃO SATISFATÓRIO DE SE SENTIR. ESTOU ME SENTINDO A MULHER MARAVILHA!
JY: EU SOU O THOR.. VC TAMBÉM Ñ BOTA MEDO..
NY: Ñ FOI O QUE ME PARECEU NAQUELE DIA!
JY: ALI EU ESTAVA FRACA FOFA. E COMO MAIS VELHA QUE VC EU ORDENO QUE VC ME OBEDEÇA, CASO CONTRÁRIO.. SERÁ PUNIDA!
NY: DE QUE FORMA?
JY: Ñ SEI.. AINDA ESTOU PENSANDO.
NY: ME ACORRENTA CHAMANDO DE SUA VADIA, ME CHICOTEIA, FAZ DE MIM SUA ESCRAVA..

JEONGYEON SE AFASTOU DIZENDO:

JY: CARA, VC É DOIDINHA KKK..
NY: DOIDINHA POR VC, ÓBVIO!
JY: KKK.. BOM, EU TENHO QUE IR AGORA.. XAUZINHO!

QUANDO A MSM IA SAIR, NAYEON LHE PUXOU PELO BRAÇO DIZENDO:

NY: BEIJINHO??

DISSE FAZENDO BIQUINHO, JEONGYEON SORRIU DE LADINHO E DEU UM SELINHO NA MSM, LOGO APÓS ELA FOI EMBORA TRANCANDO A PORTA. NAYEON SORRIU CONTENTE POR FINALMENTE ESTÁ JUNTO A SUA AMADA. ELA VOLTOU PARA A SUA CADEIRA SE SENTOU, FICOU LÁ ATÉ QUE SUA AMADA VINHESSE LHE BUSCAR.

FÚRIAS DA NOITE Onde histórias criam vida. Descubra agora