•POV NAY•
OLHEI PARA A LOIRA EM CIMA DE MIM, CHUPANDO MEU PESCOÇO ENQUANTO ELA ESTAVA ENTRE MINHA PERNAS ROÇANDO NOSSAS INTIMIDADES UMA NA OUTRA DEVIDO O CONTATO, DEVO DIZER QUE.. SE ISSO Ñ ERA O PARAÍSO, EU Ñ SEI O QUE É.. JEONGYEON UNNIE ELA É TÃO QUENTE E ÁGIL NO QUE FAZ.
EU: JEON.. HMMM...
MORDI MEUS LÁBIOS COM TANTA FORÇA QUE JUREI SENTIR UM GOSTINHO DE SANGUE. JEONGYEON FOI DESCENDO COM OS CHUPÕES PELO MEU CORPO, SENTI CÓCEGAS QUANDO SUA LÍNGUA DESLIZOU PELA MINHA BARRIGA. SUA PEGADA É TÃO GOSTOSA.. A PUXEI PELO CABELO A TRAZENDO PARA BEIJAR MINHA BOCA E SUGAR MINHA LÍNGUA. DITO E FEITO, A GAROTA Ñ DEMOROU UM SEGUNDO E JA ENFIOU SUA LÍNGUA DENTRO DE MINHA BOCA. NOSSAS LÍNGUAS PARECIAM ESTAR EM UM CAMPO DE GUERRA PARA VER QUEM IRÁ GANHAR. SUAS MÃOS DESLIZANDO EM MINHAS COXAS DEIXANDO LEVES APERTOS NA REGIÃO. EU QUERO MAIS, EU PRECISO DE MAIS...
EU A EMPURREI PARA TRÁS E SEM DEMORA, ABRI SUAS PERNAS DANDO VÁRIAS MORDIDAS EM SUA VIRILHA ENQUANTO MINHAS MÃOS DESLIZARAM NAQUELA REGIÃO, OUVI SEUS GEMIDOS, EU AMO ESSE SOM SAINDO DE SEUS LÁBIOS.
JEONGYEON ME OLHOU COM AQUELE MALDITO SORRISO SUSSURRANDO " VAI FICAR APENAS ME ADMIRIRANDO QUERIDA " E EM SEGUIDA MORDEU SEUS LÁBIOS INFERIOR GEMENDO.. GEMENDO ALTO O SUFICIENTE PARA QUALQUER UM OUVIR...
....
QUANDO ACABAMOS, CAÍMOS NA CAMA MORTAS, Ñ QUE A GENTE JA ESTEJA NÉ KKK EU ME AGARREI EM SEU CORPO DIZENDO:
EU: COMO SERÁ NOSSAS VIDAS DAQUI PRA FRENTE? VC AINDA CONTINUARÁ ME AMANDO QUANDO EU BRIGAR COM VC POR CAUSA DE ALGUMA PUTA ATREVIDA?
JY: SIM, EU IREI!
EU: MSM QUANDO EU ME DESCONTROLAR E ACABANDO FAZENDO MERDA?
JY: HUMHUM.. VC É MINHA AGORA MEU BB, E EU SOU SUA!SORRIR LHE BEIJANDO NOVAMENTE, VI VÁRIAS MARQUINHAS DE CHUPÕES EM SEU PESCOÇO CAUSADO POR MIM ÓBVIO KKK
PASSEI MEU INDICADOR EM CADA MARQUINHA DIZENDO:
EU: AINDA BEM QUE VC SABE. E.. EU QUERO VC LONGE DESSA TAL DE EUNHA.
JY: AMOR, PARA OK!?. ISSO É PASSADO!
EU: Ñ QUERO SABER YOO JEONGYEON. EU SÓ Ñ CONFIO NESSA VIBORA..
JY: TA AMOR, TA.. FICAREI LONGE DELA, Ñ SE PREOCUPE.ME AGARREI AINDA MAIS EM SEU CORPO DE UM MODO MEIO POSSESSIVO, NÃO QUE EU FOSSE, É QUE.. EU Ñ SEI SE IRIA SUPORTAR ALGUÉM LEVANDO A MINHA YOO PARA BEM LONGE DE MIM. ELA É MINHA AGORA, SÓ MINHA!
EU: VC É SÓ MINHA AGORA Ñ É JEON?
JY: SIM AMOR, EU SOU SÓ SUA!
EU: EU TE AMO MUITO JEONG..
JY: TAMBÉM TE AMO.
EU: AFF ME DIGA ALGO MELHOR, EU AINDA Ñ ESTOU SATISFEITA COM ESSE SEU " TAMBÉM " TAMBÉM Ñ É A MSM COISA QUE " EU TE AMO! ".ELA ENTÃO SEGUROU MEU QUEIXO INCLINANDO PARA CIMA E MORDEU MEU LÁBIOS O SUGOU POR ALGUNS MINUTOS E DEPOIS AFASTOU-SE DIZENDO:
JY: EU TE AMO MAS QUE A MIM MESMA. POR VC EU DOU A MINHA VIDA! POR VC EU SOU CAPAZ DE MATAR SEM SE ARREPENDER. O MEU AMOR POR VC É MAIOR QUE MEU ORGULHO E TEMOSIA KKK
EU: KKK O ÚLTIMO Ñ FOI ROMÂNTICO, MAS EU GOSTEI KKK...
SE DEPENDESSE DE MIM, NÓS NUNCA MAIS TERIA QUE SAIR DO NOSSO QUARTO. É TÃO BOM FICAR AGARRADINHO COM QUEM AMAMOS E DIZENDO PALAVRAS CARINHOSAS TROCANDO CARÍCIAS UM COM O OUTRO. MAS, NEM TUDO QUE É BOM DURA PRA SEMPRE. CÁ ESTAMOS NÓS NA ESCOLA REFAZENDO NOSSAS MATRÍCULAS, NÃO SÓ AS NOSSAS COMO DAS DEMAIS GAROTAS.
EU: PRONTO, TUDO RESOLVIDO..
JY: QUEM DIRIA TODAS NÓS ESTUDANDO AQUI NOVAMENTE KKK EU SOU O CENTRO DAS ATENÇÕES AQUI..ELA DISSE ACENANDO PARA UMA VADIA QUALQUER, EU TRATEI DE IMEDIATO ABAIXAR SUA MÃO E OLHANDO MORTALMENTE PARA AQUELA PUTA QUE ESTA ACENANDO PARA A MINHA ESPOSA BEM DIANTE DE MIM.
JY: COM CIÚMES BB! KKK
EU: SE FODE GAROTA..FALEI INDO EM DIREÇÃO AQUELA PUTA, FICANDO FRENTE A FRENTE COM ELA. A GAROTA DEU DE OMBROS ME DANDO AS COSTAS PARA IR EMBORA, ENTÃO EU A PAREI E COLOQUEI CONTRA A PAREDE DIZENDO:
EU: OLHA DE NOVO PARA AQUELA LOIRA ALI..
ELA ATREVIDA OLHOU, ENTÃO VIREI SEU ROSTO PARA ELA OLHAR PRA MIM DIZENDO:
EU: QUAL FOI VAGABUNDA, VOCÊ NÃO TEM MEDO DE MORRER NÃO!??
?: DE VOCÊ!??
EU: OBVIAMENTE SIM!
?: KKK QUE PIADA MAIS SEM GRAÇA GARO...NÃO A DEIXEI TERMINAR E TRATEI DE APERTAR SUA GARGANTA, VI RAPIDAMENTE SEU ROSTO MUDANDO DE COR, SUAS VEIAS PULSAVA MUITO, CHEGUEI ATÉ OUVIR OS SEUS BATIMENTOS CARDÍACOS. SORRIR DE CANTO COM AQUELA LINDA VISÃO, MINHAS PRESAS SE FIZERAM PRESENTE, HIPNOTIZEI A GAROTA PARA QUE ELA DEIXASSE EU LE MORDER, PORÉM FUI IMPEDIDA PELA MINHA NAMORADA E FUTURA ESPOSA YOO JEONGYEON!
EU: SAI, ME LARGA OK! EU VOU MATAR ESSA GAROTA!!
JY: NAY, POR FAVOR CONTROLE-SE OU ENTÃO, IREI TE TRANCAR OUTRA VEZ. LEMBRE-SE.. NÃO PODEMOS DEIXAR CLARO QUEM NÓS SOMOS, PQ SE NÃO.. ELES VÃO VIM NOS CAÇAR OUTRA VEZ!.. VEM AMOR, VAMOS EMBORA.ELA DISSE ME ACALMANDO MAIS, MEU CORPO FOI RELAXANDO AOS POUCOS, EU FIZ A GAROTA ACHAR QUE FOI ATACADA POR ALGUM GAROTO QUALQUER DA ESCOLA. DEPOIS QUE A SOLTEI, ELA SAIU CORRENDO EM BUSCA DE OXIGÊNIO.
JY: VOCÊ É TÃO MÁ NAYEON KKK
EU: NÃO RIR NÃO CARAMBA, EU AINDA ESTOU CHATEADA COM VC!××××××××××××××××××××××××××××
Olha quem resolveu dar as caras por aqui. bem comecei aa trabalhar recentemente, então todo dia chego destruída em casa, já que meu turno é das 4hrs da tarde até meia-noite e meia... geralmente eu escrevia a noite, agora só irei escrever nas folgas kkk
××××××××××××××××××××××××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÚRIAS DA NOITE
VampireEM UMA CIDADE MUITO ANTIGA. AS PESSOAS QUE LÁ VIVIAM, FORAM MORTAS POR CAUSA DE ALGUNS ACONTECIMENTOS ESTRANHOS DURANTE A NOITE. AS PESSOAS QUE ANTES MORAVAM ALI JULGAVAM UM GRUPO DE ADOLESCENTES POR AQUELES ATAQUES TERRORISTAS QUE ACONTECIA ALI NAQ...