[CAP 3]

332 29 2
                                    

TODAS ASSENTIRAM QUE SIM.
NAYEON LOGO COMEÇOU A FICAR DESESPERADA E FALOU SE TREMENDO:

NY: ESQUECI O PASSEIO DE HJ, EU Ñ QUERO IR MAIS Ñ!
SN: EU MUITO MENOS. VAI QUE A GENTE ENCONTRA SEREIAS LÁ EM CIMA DE UMA PEDRA NOS ATRAINDO PARA FICARMOS DEBAIXO DA CACHOEIRA E DO ND COMEÇAR A CAIR PEDRAS NAS NOSSAS CABEÇAS.
JH: Ñ EXAGERA SANA. SEREIAS Ñ EXISTE!
JN: DEPOIS DO QUE ACONTECEU AQUI, EU Ñ DUVIDO DE MAIS ND!
RS: EU TAMBÉM Ñ, OLHA SÓ O QUÃO ARREPIADA EU ESTOU!

AS MENINAS RESOLVERAM VOLTAR PARA CASA, MAS ELAS Ñ CONTAVA COM UMA COISA.. COM O PNEU FURADO.

JN: QUE MERDA MANO, O PNEU FUROU!
SN: Á Ñ, EU Ñ QUERO MAIS FICAR AQUI Ñ, VAI QUE ELAS RESOLVE VOLTAR PRA NOS MATAR!
NY: CALMA SANA, NINGUÉM VAI MATAR A GENTE! ROSÉ QUE HR É?

ROSÉ OLHA EM SEU CELULAR E FALA:

RS: SÃO 12HRS E EU ESTOU MORRENDO DE FOME!
SN: EU TAMBÉM TÔ! O PIOR É QUE NÓS Ñ TROUXEMOS ND PRA COMER!
JH: COMO É QUE VCS VÃO PRO CANTO E Ñ LEVAM COMIDA EM?
SN: NÓS IA COMPRAR LÁ!
JH: SANA MEU ANJO, A CACHOEIRA FICA NO MEIO DA MATA, É ÓBVIO QUE LÁ Ñ VENDE COMIDA NÉ!
MN: É.. SÓ QUE NÓS IA COMPRAR NO MEIO DO CAMINHO!
RS: MINA, OLHA EM VOLTA. Ñ TEM NENHUM LOJA OU MERCADINHO POR AQUI! NÓS PARAMOS NO MEIO DO ND, DAQUI A POUCO ANOITECE E NÓS AQUI MORRENDO DE FOME!
MM: TÁ, E PQ VCS Ñ TROUXERAM COMIDA??
JN: PQ VCS SE RESPONSABILIZARAM DE LEVAR A COMIDA!

[NA CASA DAS FÚRIAS DA NOITE]

JY: VCS VOLTARAM RÁPIDO!
CY: É QUE NÓS TEVE ALGUNS PROBLEMINHAS NO MEIO DO CAMINHO.
MM: QUE PROBLEMAS FORAM ESSES?
TY: ND!
DH: ATÉ PARECE QUE Ñ FOI ND! DESENBUCHA LOGO TZUYU.
TY: TÁ! DIGAMOS QUE NÓS DUAS FOI ATROPELADAS E AS PESSOAS QUE NOS ATROPELOU VIU AGENTE SE RECONPONDO SE REGENERANDO COMO NOVINHO EM FOLHA!

JEONGYEON FICA ALTERADA E FALA EM UM TOM SUPERIOR:

JY: VCS FICARAM LOUCAS? NINGUÉM PODE SABER DA GENTE. TEMOS QUE APAGAR AQUELAS PESSOAS!
TY: ACHO QUE Ñ VAMOS PRECISAR!
JY: PQ Ñ?
CY: ELAS ESTÃO NO MEIO DO ND, SEM COMIDA SEM ÁGUA, Ñ VÃO AGUENTAR POR MUITO TEMPO.
JY: MOSTREM A NÓS AONDE ELAS ESTÃO.
CY: EU JÁ DISSE QUE Ñ VAI PRECISAR DA GEN...
JY: Ñ IMPORTA! VAMOS MOSTREM LOGO!

JEONGYEON E AS OUTRAS MENINAS ALÉM DE CHAEYOUNG E TZUYU FORAM TAMBÉM.

.....

CHEGANDO AO LUGAR JEONGYEON PODE ESCUTAR ELAS CHORANDO, ISSO PARA JEONGYEON ERA PATÉTICO. CHAEYOUNG PUXOU JEONGYEON PELO BRAÇO E FALOU UM POUQUINHO ALTO DE MAIS, FAZENDO AS MENINAS DE DENTRO DA VAN OUVIREM.

CY: JEONGYEON!! POR FAVOR DEIXE ELAS AÍ?

[DENTRO DA VAN]

MN: MDS, ELAS VOLTARAM!
SN: AAAAAAA SOCORROOOOOO

SANA GRITA, TZUYU BOTA A CABEÇA DE FRENTE PRA JANELA E BALANÇA A CABEÇA PRO LADO E PRO OUTRO COM O SEU INDICADOR FAZENDO O GESTO DE SILÊNCIO. ASSIM QUE SANA SE CALOU, JEONGYEON FALOU EM UM TOM SUPERIOR NOVAMENTE.

JY: SAÍAM DAÍ DE DENTRO AGORA?.
NY: NÃOOO!

NAYEON GRITA. JEONGYEON UM POUQUINHO Ñ CONTENTE COM AQUILO, BALANÇOU A VAN E FALOU:

JY: OK! JÁ QUE VCS Ñ QUEREM SAIR POR BEM, TEREI QUE TIRAR VCS DAÍ DE DENTRO.

CONTINUOU BALANÇANDO A VAN. ENTÃO SANA GRITOU:

SN: TÁ BOM! AGENTE SAI OK!.. SÓ Ñ NOS MACHUCA TÁ!?

SANA DESCE DESPOIS AS OUTRAS MENINAS TAMBÉM, EXCETO NAYEON. JEONGYEON BALANÇA NOVAMENTE E FALA BASTANTE IRRITADA.

JY: SAÍ DAÍ DE DENTRO PORRA!

NAYEON DESCEU E SE ESCONDEU ATRÁS DAS MENINAS. JEONGYEON COMEÇOU A RIR.

JY: KKK MDS QUE PATÉTICO KKK ELA TÁ PARECENDO UMA BBZINHA PERDIDA DE SEUS PAIS KKKK

TODO MUNDO DO GRUPO DE JEONGYEON COMEÇOU A RIR. NAYEON BASTANTE IRRITADA FOI ATÉ JEONGYEON, PAROU NA FRENTE DELA E FALOU EMPURRANDO A MSM:

NY: DO QUE É QUE VC ESTÁ RINDO? TÁ QUERENDO MORRER É?

JEONGYEON PARA E COMEÇA A OLHAR SÉRIO NOS OLHOS DE NAYEON TENTANDO A INTIMIDAR.

JY: OLHA AQUI TAMPINHA. SE EU FOSSE VC, EU FICARIA QUIETINHA PQ SE Ñ...

ELA PARA DE ENCARAR NOS OLHOS DA GAROTA E DESCE ATÉ A BOCA DA MSM, DEPOIS OLHA O PESCOÇO DA MSM E AO SENTIR AQUELE CHEIRO BOM DO SEU SANGUE, ELA SE APROXIMA, BOTA SUAS MÃOS NO OMBRO DE NAYEON E POSICIONA SUA BOCA ATÉ O PESCOÇO DA MSM. MOMO FICOU SÓ OBSERVANDO ATÉ QUE CHAEYOUNG FALA PUXANDO JEONGYEON:

CY: CHEGA JEON! VAMOS EMBORA. ELAS Ñ VÃO CONSEGUIR SAIR DAQUI MSM.

CHAEYOUNG FALA OLHANDO PARA O PNEU FURADO. JEONGYEON TIRA OS OLHOS E A BOCA DO PESCOÇO DE NAYEON E FALA:

JY: É, VC TEM RAZÃO! ELAS Ñ TEM PARA AONDE FUGIR MSM. KKK

AS CINCO DERAM AS COSTAS PARA AS SEIS QUE ESTAVAM ALI UM POUQUINHO ATERRORIZADAS.

_________________________________________
CONTINUAÇÃO DEPOIS EU TRAGO, AGORA EU VOU DORMIR 😴😪
-------------------------------------------------------------

FÚRIAS DA NOITE Onde histórias criam vida. Descubra agora