[CAP 20]

135 15 1
                                    

?: SE VC GRITAR.. EU TE MATO!

ESSA PESSOA QUE ESTAVA COM MINA, ESTAVA TAMPANDO A BOCA DA MSM ABAFANDO OS SONS TRASMITIDO PELA GAROTA, O QUE ESSA PESSOA NÃO FEZ, FOI ESCONDER SEU PRÓPRIO CHEIRO. CHAEYOUNG APARECEU ATRÁS DO MSM  O PEGANDO PELO CASACO E O JOGANDO CONTRA A PAREDE. MINA CAIU NO CHÃO DESMAIADA, CHAEYOUNG FOI PRA CIMA DO CARA COM TUDO, SEUS OLHOS JA Ñ ERA MAIS O MSM, SUAS PRESAS Ñ PARAVA DE CRESCER, O MSM ACONTECEU COM O CARA QUE HAVIA SEQUESTRADO MINA.

CY: ISSO FOI POR VC TER SEQUESTRADO  A MINHA NAMORADA!

ELA O PEGA PELO CASACO O JOGANDO COM TUDO NA PAREDE, ASSIM QUE O MSM CAI NO CHÃO ELA COMEÇA A CHUTALO COM FORÇA, DEPOIS ELA O LEVANTOU E COMEÇOU O ESTRANGULAMENTO.

CY: SEU MERDA! NUNCA OUSE TOCAR UM DEDO SE QUER NA MINHA NAMORADA!

COM SUA MÃO QUE ESTAVA LIVRE, ELA SOCOU A BARRIGA DO MSM FAZENDO ELE CUSPIR SANGUE EM SEU ROSTO, O CARA JA ESTAVA FRACO, ENTÃO ELA O JOGOU NO CHÃO, PISOU EM CIMA DE SUAS COSTAS E QUEBROU SEU PESCOÇO. APÓS ACABAR COM AQUELE VAMPIRO, ELA PEGA MINAS NOS BRAÇOS OLHA A MSM DIZENDO:

CY: ME DESCULPE MEU AMOR! PROMETO NUNCA MAIS TE ABANDONAR!

APÓS DIZER AQUILO ELA DA UM SELINHO NA MSM, A SEGURA FIRME E VOLTA PARA CASA NUM PISCAR DE OLHOS.

...

CY: 💭ENCONTREI ELA! ALGUÉM ME AJUDA? ELA APAGOU DO ND..💭
TY: SANGUE!!

TZUYU FALOU SE APROXIMANDO DELAS DUAS. CHAEYOUNG SEM ENTENDER ND PERGUNTOU:

CY: QUE SANGUE O QUÊ!?..
TY: ELA ESTÁ SANGRANDO SUA ANTA! É BOM.. TEM UM AROMA TÃO GOSTOSO..
RS: SENTI O CHEIRO DE LONGE!.. OH Ñ!! O QUE ACONTECEU??
CY: ALGUM VAMPIRO RAPITOU ELA, QUANDO EU FUI PRA CIMA DO SUJEITO.. ELA SIMPLESMENTE APAGOU DO ND.
RS: VC ESTÁ COM PROBLEMAS!

ELA DISSE PASSANDO O SEU DEDO NO LUGAR AONDE ESTAVA VAZANDO O SANGUE E EM SEGUIDA LAMBEU DIZENDO:

RS: NOSSA QUE GOSTOSO

OS OLHOS DA RUIVA JA ESTAVA FICANDO VERMELHOS E SUAS PRESAS ESTAVAM FICANDO A MOSTRA. TZUYU CURIOSA PARA SABER O GOSTOSO, SIMPLESMENTE BEIJOU ROSÉ, A RUIVA ACHOU AQUILO BEM ESTRANHO, PORÉM ELA ESTAVA AMANDO, Ñ SO ELA COMO TZUYU TAMBÉM.

CY: AI QUE NOJO.. VÃO SE PEGAR EM OUTRO LUGAR, VÃO!

AS DUAS OLHARAM PRA CHAEYOUNG E DEPOIS PARA MINA, AMBAS LAMBERAM SEUS LÁBIOS INDO EM DIREÇÃO A MSM, PORÉM FORAM PARADAS POR CHAEYOUNG. SÓ QUE SEM SORTE, TZUYU SEGUROU CHAEYOUNG E ROSÉ PARTIU PARA O BOTE QUE POR SINAL TAMBÉM FALHOU, POIS MINHA HAVIA PREVISTO O QUE IRIA ACONTECER, DE IMEDIATO ELA SE LEVANTOU E PEGOU ROSÉ PELO PESCOÇO DIZENDO:

MN: Ñ OUSE TOCAR EM MIM!
CY: MINA PARA, VC VAI MATAR ELA!
MN: SOLTA A CHAEYOUNG AGORA!!

ELA JOGOU ROSÉ PARA LONGE E CORREU EM DIREÇÃO A TZUYU AGARRANDO SEU BRAÇO COM FORÇA PERFURANDO SEU BRAÇO COM SUAS UNHAS. TZUYU SOLTOU CHAEYOUNG GRITANDO DE DOR, SUA PELE FOI SE REGENERALIZANDO RAPIDAMENTE, Ñ SO A DELA COMO AS MARQUINHAS DO PESCOÇO DE MINA.

MN: O QUE ACONTECEU....

E NOVAMENTE MINA DESMAIOU, CHAEYOUNG A PEGOU NOS BRAÇOS E A LEVOU PARA O SEU QUARTO. AO ENTRAR, ELA BOTA A GAROTA NA CAMA, MORDE SEU PRÓPRIO BRAÇO E COLOCA NA BOCA DA MSM, MINA AOS POUCOS VAI SUGANDO O SANGUE, CHAEYOUNG PUXA SEU BRAÇO, MAIS PARECE QUE MINA ERA MAIS FORTE QUE ELA, ENTÃO ELA TEVE QUE APELAR PARA Ñ MORRER SECA.

FÚRIAS DA NOITE Onde histórias criam vida. Descubra agora