[cap 9]

231 20 3
                                    

[NO DIA SEGUINTE]

JEONGYEON SE LEVANTOU PRIMEIRO QUE NAYEON E ANTES DA MSM IR EMBORA, ELA COLOCOU UM BILHETINHO COLADO NA CABECEIRA DA CAMA E FOI EMBORA PARA CASA, ELA SAIU PELA JANELA, ATRAVESSOU A RUA, PULOU A JANELA DO SEU QUARTO E FINGIU TER DORMIDO LÁ.
ASSIM QUE NAYEON ACORDOU E SENTIU AQUELE VAZIO AO SEU LADO ELA FALOU MEIO ROUCA:

NY: JEON! VC AINDA ESTÁ AÍ??

ELA SE LEVANTA E FICA SENTADA NA CAMA, ELA OLHA EM VOLTA E Ñ VÊ NINGUÉM. ENTÃO ELA ACHA O BILHETINHO COLADO NA CABECEIRA DA CAMA E LÊ.

📃 OBRIGADO POR TER MIM ACALMADO ONTEM A NOITE! EU CONFESSO QUE EU JÁ ESTAVA SURTANDO E SÓ A SUA COMPANHIA FOI O SUFICIENTE PARA EU VOLTAR AO MEU EU DE VOLTA. SIM! E BOA SORTE HJ NA APRESENTAÇÃO. DESCULPE POR Ñ TER FICADO PARA TE VER ACORDAR, MAIS EU PRECISEI VOLTAR PARA CASA.
                               ASS: JEONGYEON

NAYEON ABRIU UM SORRISO E PENSOU:

NY: 💭OBRIGADA POR TER VINDO! EU GOSTEI, MSM AGENTE SÓ TER DORMIDO UMA COM A OUTRA. EU GOSTEI, DE TE TER AO MEU LADO! BEM QUE VC PODERIA VIM MAIS VEZES NÉ! KKK 💭

NAYEON COLOCOU O BILHETINHO LÁ DE NOVO E FOI TOMAR BANHO PRA SE ARRUMAR PARA IR PRA FACULDADE.

[...]

TODOS JÁ ESTAVAM NA FACULDADE, MENOS JEONGYEON E CHAEYOUNG. AS DUAS ESTAVAM UM POUQUINHO ATRASADAS. QUANDO O PROFESSOR IA ENTRAR NA SALA PRA COMEÇAR A AULA AS DUAS APARECEM DO ND, FINGINDO ESTÁ CANSADA E FALA:

JY: DESCULPE-NOS PELO ATRASO É QUE.. A GENTE ACABOU DE SABER QUE NOSSA TIA DE TERCEIRO GRAU ACABOU DE FALECER!

CHAEYOUNG PRENDEU O RISO PARA Ñ RIR NA FRENTE DO PROFESSOR. PQ TUDO O QUE JEONGYEON ESTAVA FALANDO ERA MENTIRA, POIS SEUS FAMILIARES JÁ MORRERAM FAZ TEMPO. AS DUAS FORAM PARA OS SEUS LUGARES, ENQUANTO ISSO O PROFESSOR COMEÇAVA A DAR A SUA AULA E TODOS OS ALUNOS ESTAVAM COM SUAS DUPLAS. NAYEON AO SE SENTAR AO LADO DE JEONGYEON ABRIU UM LARGO SORRISO QUE FEZ A MSM SORRIR TAMBÉM.

JY: BOM DIA NAY!

NAYEON DA UM SELINHO NELA DISCRETAMENTE E RESPONDE:

NY: BOM DIA JEON!

PROF: E A PRIMEIRA DUPLA A SE APRESENTAR É.. JEONGYEON E NAYEON! LEVANTE-SE E VAMOS VER ATÉ ONDE VCS PRATICARAM.

AS DUAS SE LEVANTARÃO FORAM LÁ PRA FRENTE E FALARAM.

NY: É.. ESPERO QUE VCS GOSTEM, PQ EU ADOREI!

NAYEON FALA OLHANDO E SORRINDO PRA JEONGYEON.
MINA ESTAVA MUITO NERVOSA, CHAEYOUNG PERCEBEU ISSO E SEGUROU NA MÃO DA MSM E SORRIU. MINA OLHOU PRA ELA E SORRIU DE VOLTA. ENQUANTO TODO MUNDO PRESTAVA ATENÇÃO NA APRESENTAÇÃO DE NAYEON E JEONGYEON. CHAEYOUNG TENTAVA TIRAR O FOCO DE MINA DA APRESENTAÇÃO DAQUELAS DUAS E TRAZER SOMENTE PARA ELA.

CY: EI! Ñ PRECISA SE TREMER TANTO.
MN: EU ESTOU MUITO ANSIOSA, NERVOSA. EU Ñ TÔ PASSANDO BEM CHAE!
CY: TÔ VENDO! VC QUER QUE EU FALE PRO PROFESSOR?
MN: Ñ! EU PRECISO FAZER ESSA APRESENTAÇÃO, EU..

MINA DESMAIA, CHAEYOUNG IMEDIATAMENTE SEGURA A MSM EM SEUS BRAÇOS PARA Ñ Á DEIXAR CAIR DO OUTRA LADO DA CADEIRA. A MENOR SE DESESPERA E FALA ATRAPALHANDO AS APRESENTAÇÕES.

CY: PROFESSOR!! A MINA Ñ ESTÁ BEM!

TODO MUNDO OLHA NA DIREÇÃO DE CHAEYOUNG. O PROFESSOR DAR PERMISSÃO PARA MENOR LEVAR A GAROTA ATÉ A ENFERMARIA. CHAEYOUNG PEGA MINA NO COLO E TIRA A GAROTA DA SALA COM CUIDADO E À LEVA PARA SER EXAMINADA. AO CHEGAR LÁ, CHAEYOUNG BOTA MINA NA CAMA E EM SEGUIDA FICA SENTADA NA OUTRA CAMA, ESPERANDO A ENFERMEIRA CHEGAR. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS A ENFERMEIRA ENTRA NA SALA, EXAMINA MINA E FICA FAZENDO ALGUMAS ANOTAÇÕES NO CADERNINHO DELA. CHAEYOUNG OLHA PARA A MOÇA E PERGUNTA:

FÚRIAS DA NOITE Onde histórias criam vida. Descubra agora