[cap 7]

282 28 17
                                    

MINA CONSEGUIU ACHAR JENNIE, A GAROTA ESTAVA TÃO ATERRORIZADA QUE VOLTOU A CHORAR QUANDO MINA TOCOU EM SEU BRAÇO.

JN: P-POR FAVOR Ñ ME M-MACHUCA EU TE IMPLORO!!
MN: JENNIE, SOU EU MINA!
JN: ELA VAI NOS MATAR! ELA ME MOSTROU SEUS DENTES, ELA Ñ É MAIS NORMAL, ELA VIROU UM MONSTRO COM OS DENTES ENORMES. EU PRECISO IR EMBORA PRA BEM LONGE, ELA VAI MIM ACHAR, ELA VAI NOS MATAR POR TER ABANDONADO ELA... MINA EU PRECISO IR! ELA ESTÁ VINDO, ELA... AAAAA EU VOU MORRER!

JENNIE TINHA PERDIDO COMPLETAMENTE OS SENTIDOS, FALANDO COISA COM COISA. MINA SEM ENTENDER ND CHAMOU AS OUTRAS MENINAS.
ASSIM QUE ELAS CHEGARAM FICARAM OBSERVANDO A GAROTA COM OS OLHOS INCHADOS, TODA DESCABELADA, COM UMA EXPRESSÃO FACIAL DE MEDO. E SEM ENTENDER ND DO QUE ESTAVA ACONTECENDO ELAS LIGARAM PARA O MÉDICO.
ENQUANTO ELE Ñ VINHA, ELAS TENTARAM ACALMAR A MSM E PERGUNTARAM PQ ELA ESTAVA ASSIM É ELA RESPONDEU:

JN: E-EU TAVA OBSERVANDO A ROSÉ DE LONGE JUNTO COM A OUTRA GAROTA E EU ACHEI QUE ELA ESTAVA EM PERIGO, ENTÃO EU SAÍ E FUI ATÉ ELA. GRITEI PELO SEU NOME, SÓ QUE QUEM RESPONDE FOI A OUTRA GAROTA ELA DISSE: "A NOSSA JANTA CHEGOU MEU AMOR " ENTÃO EU PERGUNTEI E NINGUÉM ME RESPONDEU. DEPOIS ROSÉ SE APROXIMOU MIM MANDOU IR EMBORA DIZENDO QUE LÁ Ñ ERA LUGAR PRA MIM, ENTÃO EU VOLTEI A INSISTIR. SÓ ME LEMBRO DE UNS DENTES BASTANTE AFIADOS NO LUGAR DAS PRESAS DELA, DEPOIS DISSO SAI CORRENDO E FIQUEI AQUI AONDE ESTOU AGORA!
NY: KKK ISSO DEVE SER COISA DA SUA CABEÇA! AGORA SÓ FALTA VC FALAR QUE ELA VIROU UMA ESPÉCIE DE VAMPIRO OU LOBO KKK QUE BOBEIRAS ISSO Ñ EXISTE!
JN: ENTÃO ME EXPLICA COMO ELAS COBSEGUEM SER TÃO RÁPIDAS E SUMIR DO ND NAYEON?
NY: É...
JN: EU VOU EMBORA, AQUELA MENINA QUE UM DIA FOI NOSSA AMIGA Ñ É MAIS A MSM, EU Ñ QUERO CONTINUAR OLHANDO PRA CARA DAQUELAS MENINAS, EU VOU MIM MUDAR, EU VOU.. EU VOU EMBORA PRA BEM LONGE DE TODOS, EU Ñ QUERO MORRER!
MN: CALMA JENNIE? ND VAI ACONTECER COM A GENTE EU TE JURO!

JN: Ñ MINA VC Ñ ENTENDI! ELAS VÃO VIM ATRÁS DA GENTE. ELAS VÃO NOS MATAR TAMBÉM. EU TENHO QUE IR AGORA EU VOU EMBORA PRA BEM LONGE DE TODO MUNDO. XAU MENINAS:

JENNIE SAI DA CASA DE NAYEON APAVORADA, ATERRORIZADA. NO MEIO DO CAMINHO ELA ACABOU ESBARRANDO EM ALGUÉM TOTALMENTE DESCONHECIDO.

JN: DESCULPE-ME?
JS: KKK TUDO BEM! É.. VC DEVE ESTÁ MUITO APRESSADA NÉ?
JN: HUMHUM!
JS: ATA ENTÃO.. ATÉ A PRÓXIMA EU ACHO!
JN: Ñ CREIO QUE NÓS AINDA IREMOS NOS VER KKK XAUZINHO!

ASSIM QUE JISOO ATRAVESSOU A RUA PARA IR ATÉ A CASA DAS FÚRIAS DA NOITE, JENNIE GRITOU:

JN: HEY!
JS: FALA.
JN: SE EU FOSSE VC, EU FICARIA LONGE DESSA CASA!
JS: PQ?
JN: PQ AÍ SÓ MORA GENTE ESTRANHAS E..
JS: ESTRANHO! COMO ASSIM ESTRANHO?
JN: SEI LÁ, UMA ESPÉCIE DE VAMPIRO OU LOBO.
JS: KKK
JN: É SÉRIO, EU Ñ TÔ BRINCANDO! MAIS.. PQ VC VAI PRA LÁ?
JS: VOU VISITAR A MINHA PRIMA!
JN: DESCULPE-ME SE EU SOU  INTROMETIDA? MAIS, QUEM É A SUA PRIMA?
JS: LALISA, MAIS EU A CHAMO DE LISA!
JN: LI.. LISA.. ESPERA? ESSA MENINA É A MSM QUE FEZ AQUILO COM MINHA MELHOR AMIGA. EU ODEIO TANTO ESSA GAROTA! ODEIO ELA E TODOS DAQUELA CASA. É.. XAUZINHO EU PRECISO IR EMBORA EU Ñ QUERO SER A PRÓXIMA DA LISTA DELES.
JS: LISTA! QUE LISTA??
JN: LISTA DA MORTE UÉ! HEY SE CUIDA OK! EU JÁ VOU INDO!

JENNIE VAI EMBORA. JISOO CONTINUA SEU CAMINHO ATÉ A CASA DAS MENINAS, MAIS DAÍ SE LEMBRA QUE ESQUECEU ALGO, ENTÃO ELA VOLTOU PARA PEGAR.

[NO DIA SEGUINTE]

CHAEYOUNG E TZUYU SE LEVANTARÃO CEDINHO E FORAM PARA A FACULDADE.

....

ASSIM QUE ELAS CHEGARAM, ENTRARAM E FORAM DIRETO PARA AS SALA DE AULA.
TODOS OS ALUNOS JÁ TINHAM ENTRADO SÓ ESTAVAM ESPERANDO O PROFESSOR CHEGAR..
ASSIM QUE A PROFESSORA ENTRA MANDA TODOS OS ALUNOS FAZER GRUPOS DE SEIS. TZUYU OLHOU PRA PROFESSORA E PERGUNTOU:

FÚRIAS DA NOITE Onde histórias criam vida. Descubra agora