[CAP 1]

853 46 4
                                    

ERA MANHÃ DE DOMINGO, MUITAS PESSOAS COSTUMAVAM SAIR COM SUAS FAMÍLIAS PARA SE DIVERTIR EM DIVERSOS LUGARES, PRINCIPALMENTE EM CACHOEIRAS E PARQUES. UM GRUPO DE MENINAS RESOLVERAM IR ATÉ A CACHOEIRA MAIS VISITADA DA CORÉIA DO SUL EM JEJU, A CACHOEIRA "CHEONJIYEON". ENQUANTO ISSO NA CASA DESSAS MENINAS..

(Observação: as meninas ñ moram com nayeon. Mina e sana são irmãs, nayeon e outras meninas moram em casas individuais exceto jihyo pq mora com seu irmão. De vez enquando as meninas vão pra casa de nayeon pra passar o dia e também a noite.)

[NO QUARTO]

SANA - GENTE, ALGUÉM VIU MEU MAIÔ?
NAYEON - VÊ SE TÁ NAS COISAS DE MINA!
SANA - EU JÁ VI, SÓ QUE Ñ TEM ND LÁ!
NAYEON - VÊ SE ESTÁ NA MINHA GAVETA.
SANA - TÁ BOM!

[NA SALA]

MINA - MENINAS ANDEM LOGO.

NAYEON GRITA DE LÁ DO QUARTO UM POUQUINHO IRRITADA COM MINA.

NAYEON - MINA POR FAVOR PARE DE NOS PERTURBAR E VENHA AJUDAR A SUA IRMÃ A PROCURAR O MAIÔ DELA.

[NA SALA]

MINA - ELA Ñ VAI ACHAR NUNCA, PQ EU ESTOU NUSANDO ELE!

ASSIM QUE SANA OUVIU AQUILO, ELA DESCEU CORRENDO DO QUARTO ATÉ A SALA E VIU QUE MINA REALMENTE ESTAVA COM ELE, ENTÃO ELA FALOU:

SANA - MINA, VC SABE QUE ESSE É O MEU PREFERIDO. ENTÃO PQ DIABOS VC PEGOU ELE??
MINA - O MEU TAVA SUJO, E COMO EU SEI QUE VC TEM DOIS, EU PEGUEI ESSE PQ FOI O ÚNICO QUE COUBE EM MIM!
SANA - E EU!?
MINA - BOTA O OUTRO!
SANA - ASHI..😡

SANA SUBIU TODA EMBURRADA E VESTIU O OUTRO. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS JENNIE E ROSÉ BATEM NA PORTA E PERGUNTA:

JENNIE - MENINAS, VCS ESTÃO PRONTAS??

MINA ABRE A PORTA E FALA:

MINA - MINHA IRMÃ ESTÁ VESTINDO O MAIÔ! ENTRA.

JENNIE E ROSÉ ENTRARAM, ELAS E MINA FICARAM CONVERSANDO ENQUANTO SANA E NAYEON Ñ DESCIA.

MINA - VCS JÁ ESTÃO SABENDO QUE A GENTE TEM QUE PASSAR NA CASA DA JIHYO PRA PEGAR ELA E AQUELA IRMÃO DELA NÉ??
JENNIE - SE DEPENDESSE DE MIM, AQUELE MENINO Ñ IA.
MINA -MAIS VC SABE QUE AQUELE IDIOTA É O NAMORADO DA MINHA IRMÃ NÉ?
JENNIE - EU SEI! SÓ QUE EU Ñ SUPORTO AQUELE MENINO!

ROSÉ SE METE NO MEIO DA CONVERSAR E FALA:

ROSÉ -DESDE QUE ELA TERMINOU COM O NAMORADO DELA, ELA ODEIA TODOS OS MENINOS KKK
JENNIE - ROSEANNE PARK!?

JENNIE CHAMA ATENÇÃO DA SUA AMIGA E LHE DA UM TAPA NA CABEÇA.

ROSÉ - EI, ISSO DUEU!😲
JENNIE - BEM FEITO!
MINA - KKK

NAYEON E SANA DESCE AS ESCADAS E COMO SEMPRE CHAMANDO ATENÇÃO DE TODO MUNDO. AS MENINAS COMEÇARAM A COMENTAR:

MINA - WOWW VCS ESTÃO DE TIRAR O FÔLEGO KKK
JENNIE - VDD!
ROSÉ - .... VAMOS?
SANA - A JIHYO E O IRMÃO DELA JÁ CHEGOU?
MINA - Ñ! NÓS VAMOS PASSAR POR LÁ PARA PEGALOS.
SANA - Á, OK!

SANA DEU DE OMBRO E FOI ANDANDO EM DIREÇÃO À PORTA..
AS MENINAS TAMBÉM DERAM DE OMBROS COM A ATITUDE DE SANA E TAMBÉM SAÍRAM INDO ATÉ A VAN NA QUAL ELAS IRIAM.

[NA MANSÃO DAS "FÚRIAS DA NOITE"]

JEONGYEON - CHAE SAI DE PERTO DESSA JANELA PRA NINGUÉM TE VER.
CHAEYOUNG - PQ NÓS TEMOS QUE VIVER ESCONDIDAS? EU TAMBÉM QUERIA VIVER, CURTI UM POUQUINHO A MINHA VIDA. MAIS Ñ, OLHA AONDE ESTAMOS, PRESAS DENTRO DE CASA!
JEONGYEON - VC SABE QUE O SOL NOS MACHUCA NÉ?
CHAEYOUNG - EU Ñ PEDI PRA SER MORDIDA POR AQUELES IDIOTAS!
MOMO - NEM A GENTE!

FALA MOMO VINDO DA COZINHA ENQUANTO DAHYUN DESCE AS ESCADAS E TZUYU OLHA POR CIMA DO SOFÁ.

JEONGYEON - OLHA PRA NÓS. VC ACHA QUE NÓS GOSTAMOS DE SER QUEM A AGENTE SOMOS?
CHAEYOUNG - Ñ, MAIS..
TZUYU - TÁ, SE É SAIR QUE VC QUER!? ENTÃO VAMOS SAIR!
JEONGYEON - TZUYU Ñ!
MOMO - TUDO BEM JEONG, ELA SEMPRE FAZ ISSO DE VEZ ENQUANDO.

_________________________________________

Até o próximo capítulo hehehe
_________________________________________

FÚRIAS DA NOITE Onde histórias criam vida. Descubra agora