Cr.n: bom depois daquele escândalo todos fora para casa eu consegui tira a Bárbara de lá agora já está de noite e o coringa chamo todos na sala dele.
C.n:depois daquilo o crusher pego e levo ela para casa tem alguma coisa nessa garota que me chama atenção e n e o corpo ela é até gostosa mais n e isso tô aqui na minha sala agora e tava resolvendo os bagulho até chega uma mensagem no meu celular alguém tinha me marcado em alguma coisa fui ver e era no insta de fofoca do morro.
Publicação:
@fofoca_do_morro.
Curtido por fofocalizando e outras pessoa
Fofoca_do_morro Parece que alguém discutiu com o todo poderoso e ñ morreu!!Comentário off
C.n:MERDA,MERDA,MERDA,(grito e depois disso chamo os meninos para ver na minha sala )
Crusher:passa a fita patrão?
Bak:qual é o b.o?
Coringa:vcs já virão o insta de fofoca do morro?
Mob:iiiiiii n, qual foi a fofoca de hoje ?
Gs :parece que essa daí veio com tudo!
Bak:mostra aí!(ele mostra)
Crusher:aí mano pprt esses fofoqueiro n perde uma.
Coringa:eu quero tudo sobre essa garota na minha mesa até amanhã,fé.(sai de lá e vou direto para a minha casa)
No outro dia!
B.n:ontem eu cheguei em casa tô.eu um banho e dormi acordei hoje com a merda do meu celular tocando levanta faço as minha h.p tomo café e dou uma arumandado na casa básica e vou para a faculdade hoje eu decidi que ia de moto.
Moto dela :
B.n:Saio do morro vou para casa encontro as garotas a aula foi uma merda depois que acabou voltei para casa e desta vez n teve aquela merda toda.C.n:ontem eu cheguei chamei uma puta comi ela é mandei ela ir embora depois foi para o meu quarto(oque vc acha que eu ia comer uma puta no meu quarto na minha casa aaaa)
Tomo um banho e dormi acordei no outro dia faço minhas coisas e vou para boca aí depois de um tempo os garotos entram com uns papel.Crusher:aí cara eu espero que vc n fassa nada com ela ela é minha irmã (ele fala me entregando o papel)
Gs:é cara a mina e mo de boa e só vc conhecer ela melhor.
Coringa:Tá tá saí da minha sala que hoje eu n tô para papo,o primeiro que fazer merda eu mato hoje deixa avisado(eles saíram da minha sala e.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
oque acontece no morro
FanfictionBom uma mulher de 18 anos que quer acabar os estudos e se mudar da onde mora mais isso n significa que ela seja santa, bom ela foi treinada pelo seu falecido avô para lutar e atirar seus pais morreram em um acidente de carro desta aí se tornou uma...