B.n:acordo vou fazer minhas h.p desço tomo café pego a chave da moto eu saio de casa vou descer o morro mais parece que agora todo dia que eu tiver indo para a faculdade esse corno vai está na entrada me esperando e se vc falou coringa vc acerto.
Roupa da babi:Coringa:oi florzinha.
Babi:oi,o que vc quer agora ?
Coringa:sabe vc sempre sabe o que eu quero só n quer liberar porque talves vc tenha medo de machucar mais fica tranquila "eu vou bota com carinho"
Babi:e só isso eu acho que vc sabe mais eu vou fala de novo para te lembrar "eu só vou transar com você quando eu estiver a vontade e confortável".
Coringa:tá, hoje eu vou na sua casa mais tarde.
Babi:tá tanto faz, se eu fala que n, vc vai do mesmo jeito.
Coringa:tchau florzinha(roubo um selinho dela)
B.n: acelero até sair do Morro, chego na faculdade falo com a garota, vou para sala de aula, faça aquele dever chato e vou para casa, chegando em casa toma um banho e fico mexendo no celular, Depois eu ouço um barulho estranho lá embaixo e desço para ver, eu falei baixo de uma pessoa toda de preto fechando a porta ele vira para mim Adivinha quem era, se você falou Coringa acertou de novo.
Coringa:Oi florzinha, como tá os estudo e a vida?
Babi:Oi coringa, tudo bem e vc?(falo sem interesse e vou indo para cozinha)
Coriga:tô bem, mais podia tá bem melhor dentro de vc!!(Vou atrás dela)
Babi:hmm
Coringa(chego atrás dela agarrando ela pela a cintura, beijando seu pescoço)
Babi:ahh co.rin.ga, pa.ra por favor !
Coringa:Vc quer mesmo que eu pare ?
Conteúdo + 18 se não quiser ler pule para o próximo Capítulo.
Babi:n ( fico de frente para ele, ele vai subindo o beijo do meu pescoço até a minha boca, o beijo vai ficando quente ele me da impulso para eu ficar em cima da bancada, e ele no meio da minha perna me beijando, ele me pega no colo Me leva para o quarto, chega no quarto ele me deita na cama com cuidado e vai descendo beijo até o meu seio ele tira minha blusa e desabotoou meu sutiã na minhas costas, ele joga meu sutiã em qualquer canto do quarto e começa a chupar um dos meus seios e massagear o outro, ele vai descer um beijo até minha intimidade, desabotoou meu short na hora que ele ia puxar minha calcinha, Ele olha para mim como se tivesse pedindo permissão eu só confirmo com a cabeça ele segue adiante tira minha calcinha e dá um beijo na minha intimidade e eu já tava bem molhada, ele começa a beijar, chupar, morder tudo que tinha direito até que enfim um dedo um segundo depois ele enfiar mais um e eu já me contorcendo e segurando para não gemer alto igual louca...)
C.n: ela era tão linda, parecia que foi esculpida pelas mãos de Deus, eu não tava aguentando! Meu pênis já estava marcando na calça, eu estava com tanto prazer! com tanta vontade de estar dentro dela e fazer a primeira vez dela ser a melhor,para quando ela se deitar com outros cara ela se lembrar que eu fui o primeira ver o corpo dela o primeiro a tocar no corpo dela primeira dá prazer a ela e provavelmente serei o último Isso me deixa mais excitado, depois de enfiar dois dedo nela começo a penetrar e chupar seu cliteros , vou fazendo isso até ela gozar, eu nunca teria feito isso o gosto dela era maravilhoso era como Mel e eu fosse a abelha faminta por seu mel, depois de ter engolido todo aquele líquido maravilhoso, eu início um beijo com muito prazer começou a tirar minha roupa, depois de estar completamente despido, falo com ela...Coringa: vai doer um pouco no início, talvez até Sangre mas não entre em Pânico com o tempo você vai começar a sentir prazer.
Babi:Tá, vai devagar até eu me acostuma.
B.n: ele vai penetrando bem devagar, e eu sinto uma dor suportável, ele vai indo devagar até eu me acostumar com a dor...
Babi:ma.is rã.pi.do ahh
Coringa:seu desejo é uma ordem florzinha.( como aumentar a velocidade de pouquinho em pouquinho e beijando ela para abafar os gemidos estávamos quase chegando ao extremo não estava aguentando mais,até que esse o meu líquido tipo saindo de mim e escorrendo pela sua intimidade, saio do beijo solta um gemido bem alto declarando que eu tinha chegado ao limite depois de um minuto ela também chega ao seu limite se joga para o lado, olhamos um para o rosto do outro, e eu falo...)
Coriga:vamos tomar um banho!?
Babi: Claro, se eu conseguir andar eu chego lá rapidinho.
N.n:coringa pega ela no colo e leva ela para o banheiro, lá n acontece nada só beijos e mão boba, depois do banho eles vão para o quarto, Ela deita de costa para ele mas ele nada conformado com aquilo Abraça ela e Eles dormem de conchinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
oque acontece no morro
FanfictionBom uma mulher de 18 anos que quer acabar os estudos e se mudar da onde mora mais isso n significa que ela seja santa, bom ela foi treinada pelo seu falecido avô para lutar e atirar seus pais morreram em um acidente de carro desta aí se tornou uma...