capitulo 13.

1.1K 75 8
                                    

B.n:acordo com muito vantade de fazer  xixi e hoje já era sexta graças ao nosso pai, E por incrível que pareça o Victor ainda tava dormindo do meu lado, ele parecia até um anjo dormindo mas de anjo não tinha nada, levanto da cama sem acordar ele e vou para o banheiro, chego no banheiro escovou os dentes e vou para baixo do meu chuveiro sinto a água quente caiu no meu corpo e eu ainda sinto um  incômodo da noite passada no meio das minhas pernas, depois de uns 20 minutos eu sinto uma mão rodeando minha cintura já sabia quem era então nem perguntei ele susura no meu ouvido...

Coringa:vc foi incrível na noite passada! E aí gostou ?

Babi: muito obrigada, apesar de não saber o que estava fazendo, fui deixando você me guiar, E se é para aumentar o seu ego a nossa noite foi incrível!

Coringa: Nossa, achei que você ia me dar uma patada!

Babi: isso é ruim?(ele n fala nada, então me lavo rapidinho pega uma toalha e sair do banheiro sem ouvir a sua resposta pega uma roupa para ficar em casa e só de pensar que agora só falta um mês para faculdade acabar já me dá até uma alegria)
Roupa da babi:

Babi: isso é ruim?(ele n fala nada, então me lavo rapidinho pega uma toalha e sair do banheiro sem ouvir a sua resposta pega uma roupa para ficar em casa e só de pensar que agora só falta um mês para faculdade acabar já me dá até uma alegria)Roupa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.n: ele sai do banheiro só de toalha na cintura tira a toalha eu jogo uma roupa para ele ele veste.

Coringa:sabe da sua pergunta?n isso n é ruim mostra que vc tá se adaptando e começando o a entender que você é só minha e de mais ninguém!

B.n:ele tira a toalha e eu jogo para ele uma roupa do meu irmão e uma cueca nova ele veste a roupa e nois descemos tomamos café e ele ficou me pertubando até nós iremos para o sofá  e ele fica me agarrando enquanto nós  assistia o filme. 

Coringa:Vai florzinha! Me da um pouco de atenção .

Babi:n coringa deixa de ser chato

Coringa: vc sabe que eu n vou parar até vc fala que sim, eu estou pedindo por carinho n é como se Eu tivesse te pedindo para a gente transar

Babi:ta cara vc e chato!( ele me abraça  de novo e Eu abraço ele por um lado isso era bom, mais eu n quero ficar presa a uma coisa que a gente n tem, por que um dia ele vai encontrar alguém melhor que eu e ele vai me substituir como se eu nem existisse, e e por isso que eu n queria perder minha virgindade com um cara que n vai ficar comigo por muito tempo eu li um livro que dizia...)

Nada dura para sempre, tudo é questão de momento, tem namoro e  amizades que a gente leva para frente mas um dia isso pode acabar, não fica achando que a vida é um conto de fada que você vai encontrar o seu príncipe e você sera a princesa dele, porque no mundo existe traições existe pessoas que não se contentam só com uma pessoa dando amor a ele, e o que eu  aprendi com essa fala do personagem desse livro foi que nada dura para sempre tudo um dia acaba é como a morte a morte é a única coisa que a gente tem certeza na vida.

Coringa: o que tanto ocupa essa sua cabecinha pequena florzinha?

Babi: Você já pensou no fato de algum de nós dois se apaixonar ?

Coringa: porque você estaria me perguntando uma coisa dessa? já está se apaixonando?

Babi:N  é o fato de eu estar me apaixonando é o fato de eu ser possuída só por você e eu não poder me entregar para outra pessoa que n seja vc me entregar  para uma pessoa q valorize e que não queira me fazer de brinquedo sexual,  Às vezes eu não entendo tanta mulher querendo você para elas, tanta mulher querendo você na cama dela e você tá aqui, você tá aqui abraçado comigo, você tá aqui tirando minha virgindade, Eu nunca achei que isso poderia acontecer e muito menos com o dono do Morro...

Coringa: Talvez um dia você entenda que não existe o amor, as pessoas dizem que a vida se baseia no amor, mas é com amor que você é feliz? N isso é só a base  é o sexo que a pessoa que vc acha que ama pode te dar, e o sexo e aquilo que você se apaixona não é pela pessoa que está ali, é pelo sexo que a pessoa pode ter com vc e  como ela te trata na hora do sexo, Vamos ser sincero, eu não preciso do amor para ser feliz, eu tenho tudo o que eu quero tenho a mulher que eu quero na minha cama e na hora que  eu quero, Então para que eu vou perder tempo tentando arrumar uma pessoa que possa me desprezar que possa não sentir a mesma coisa que eu, então florzinha Pense bem no que você acha que é amor.

Babi:N coringa, eu acredito que um dia vc possa amar alguém e o amor n é isso que vc diz ser,amar e quando vc se acha seguro nos braços de alguém, quando ela é a primeira coisa que você quer a parte da manhã, amor pega você. você corre o risco de se machucar, mas você não se importa. Você está disposto a dar alguém o poder de quebrar seu coração.amar significa ver alguém no seu pior e ainda ver o bem em si,o amor signofica que alguém e perfeito para vc, apesar de suas imperfeições.

Coringa: cada um acredita no que quer, só não fica aí achando que um dia eu posso amar alguém ou que alguém possa me amar, porque eu n acho que isso possa acontecer....

oque acontece no morro Onde histórias criam vida. Descubra agora