B.n: sinceramente depois que ele saiu eu fiquei pensando no que ele poderia fazer com uma pessoa que ele tanto disse que eu ficaria, e para dizer a verdade eu nem sei se eu teria coragem de deitar na cama de outro homem a não ser aquele que tirou minha pureza, fico um tempo deitada no sofá raciocinando, pego meu celular fico mexendo no insta até da hora de eu ir me arrumar Termino de me arrumar, as garotas falaram que era para encontrar ela lá no camarote então antes disso aí pego tudo que eu preciso trancar a casa subo na minha moto e vou direto para o baile, chegando lá Todo mundo começou a olhar, olho para o camarote e a primeira pessoa que eu vi foi ele me encarando com copo na mão, não liguei fui direto no bar e pedi um copo com energético e vodka gelo de coco, subir pro camarote e comecei a dançar com as garota conversar até que alguém pega na minha cintura...
C.n: ficar vendo ela dançando, até que um cara chega botando a mão na cintura dela, meus olhos ferveram, só de pensar que a mulher que eu desejo cada dia mais tava sendo tocada por outro homem.
Até que ela olha pra traz e da sorriso forçado, ela fala alguma coisa e o homem aperta o braço dela com uma certa força que quem vice ia saber que ela n tava gostando nada do que ele tava fazendo.
Ele sussurra mais alguma coisa no ouvido dela e em seguida ele leva um soco no rosto e uma rasteira.
Nessa altura do campeonato já tava todo mundo do camarote olhando, ele no chão resmungando de dor, ela da um chute na barriga dele que ele cospe sangue, eu só vendo de longe até que eu vejo um vapor indo separar, vou na direção dele na hora.
Coringa:QUEM ENCOSTAR NELA MORRE.
vapor:chefe o senhor vai deixar essa mulher humilhar um homem como se ela fosse melhor que ele?!
Coringa:eu tenho certeza que ela é melhor que vc e ele junto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
oque acontece no morro
FanfictionBom uma mulher de 18 anos que quer acabar os estudos e se mudar da onde mora mais isso n significa que ela seja santa, bom ela foi treinada pelo seu falecido avô para lutar e atirar seus pais morreram em um acidente de carro desta aí se tornou uma...