B.n: eu levanto do sofá e fui para o meu quarto fico mexendo no celular até ouvir o barulho da porta batendo deve ser ele que acabou de sair revoltado porque não aguenta ouvir umas verdade deixe de trocar de roupa para ir dar um rolê de moto pelo morro.
B.n: saiu de casa subo na minha moto e vou subir no morro até lá em cima chegou lá em cima para a moto e fica olhando a paisagem até ouvi um grito feminino me chamando quando olha para trás tá a figura da Carolina voltan me olhando com um sorriso...
Carol: o que tu tá fazendo aqui em cima sua louca? nunca te vejo aqui!
Babi: Oi Carolina, tô bem que, bom que pergunto!!!
Carol: deixa de graça galinha, e aí me conta o que que vc veio fazer aqui?
Babi:vim esfriar minha cabeça na verdade eu tenho que te contar uma coisa que talvez nem você acredite...
Carol: vamos para tua casa gata,faz tanto tempo que eu não vou lá!!
Babi:tá de moto?
Carol:N
Babi:bora então( ela sobe na moto a gente desce o morro chegando em casa eu começo a falar tudo sobre o coringa para ela menos a parte que ele me obrigou...)
C.n: eu não tô acreditando que ela possa ter sentimento a mais por mim, casa dentro no meu quarto ficou marolando no celular e hoje era sexta teria baile então eu teria que dar uma vizinho para minha florzinha espero dar 18 horas para mim ir na casa dela
Tava próximo então eu comecei a me arrumar terminei de me arrumar taquei um perfume bolado botei minha pistola na cintura peguei meu radinho, meu celular e minha carteira. subindo na minha moto e fui para casa dela, chegando lá toquei a campainha lá atendeu nem falou nada só deixar a porta aberta entrou e foi para cozinha fui atrás dela parei atrás do balcão até ela falar...Babi: que que você quer uma hora dessa na minha casa? já está perto da hora de eu ir me arrumar para ir para o baile.
Coringa: calma florzinha não precisa ser assim eu só vim te dar um aviso.
Babi:fala logo?
Coringa: não quero você vá de roupa curta, não quero você pegando outros homens e muito menos quero você se jogando para cima desses macho escroto.
Babi: cara você é tão chato, Até parece que você liga para alguma coisa você pode beijar você pode transar você pode fazer tudo que você quer na sua vida não na minha você não manda em mim VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.
( gritei com ele sim já não estava aguentando mais ele achando que tinha posse sobre mim que me mandava que era meu pai até parece que ele botava uma coisa da minha casa o que ele paga alguma coisa que eu tenho.)Coringa: tá gritando porquê florzinha?TA GRITANDO PORQUÊ EM CARALHO?
Babi: eu acho bom você falar baixo comigo, que eu não sou nenhuma das suas PUTA, que vai abaixar a cabeça para você e eu grito com quem eu quiser e eu vou do jeito que eu quiser, eu vou dançar com quem eu quiser, eu vou beijar, vou transar com quem eu quiser, você não manda em mim você não paga nada meu você nunca me deu nada a não ser o Desgosto de me olhar no espelho.
Coringa: Então vai Bárbara, vai do jeito que você quiser, dança com quem você quiser, beija quem você quiser, e transa com quem você quiser, só não acho que no outro dia a pessoa que você fez tudo isso vai estar viva , vou estar contando cada passo seu lá, e se algo não me agradar pode ter certeza a pessoa que esteve com você não vai acordar no outro dia.
C.n:depois de ter dito tudo isso saiu da casa dela, vou para minha casa Espero da hora de eu ir para o baile me arrumo, pego minha corrente, meu relógio, minha arma e a carteira meu celular tudo que eu ia precisar pega o meu carro porque a voltan Decidiu ir comigo então a gente Segue reto para o baile fico um tempo no camarote depois à vista ela chegando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
oque acontece no morro
FanfictionBom uma mulher de 18 anos que quer acabar os estudos e se mudar da onde mora mais isso n significa que ela seja santa, bom ela foi treinada pelo seu falecido avô para lutar e atirar seus pais morreram em um acidente de carro desta aí se tornou uma...