B.n:chego em casa e tomo um banho boto um pijama(abaixo) e fico mechendo no celular vejo a postagem mais n do muita importância depois mecho mais um pouco e durmo.
Pijama da Babi:
B.n:acordo 14:45 tomo um banho (roupa abaixo)e desço para comer alguma coisa Fasso uma pipoca e passo o resto do dia assim até 19:37.......
Roupa dela :Um moletom .
Short que eu tava por baixo .
É o meu chinelo.
Com coringa:
Acordo tomo um banho e vejo a hora e já era 18:38 pego a chave da minha moto e vou na lanchonete da dona Maria, compro algumas coisas para comer com a morena apesar de que quem vai ser comida vai ser ela maissss, tá bom né,vou para casa dela pulo o portão e subo a sacada do quarto dela vejo que ela n está lá então vou procurar vou em todos os cômodos da casa menos na sala então quando chego lá ela está linda com um moletom largo, mais oque eu tô falando?Coringa:vc está tão gostosa com roupa imagine sem ela.(ela se assusta a pula do sofa gritando)
Babi:qual é o seu problema em garoto ?
Coringa:meu problema é vc n está na minha cama agora .
Babi:vc e muito cara de pal n é?
Coringa:hum se isso para vc e cara de pal então sim eu sou !
Babi: Vai embora da minha casa agora !
Coringa: N barbizinha que manda sou eu é eu decido quando entro é saio,tá me ouvindo?TA ME OUVINDO MERDA ?
b.n :eu tava com medo mais eu n podia mostra para ele o meu ponto fraco mais eu n revidei eu só confirmei com a cabeça ele deixou a sacola no chão e foi se aproxima até me encurala na parede...
Coringa:aí n babizinha vc podia tá pelada na minha cama ensina de mim gritando meu nome, mais vc sempre gosta de dificulta as coisas n é ?
Babi:coringa vc tá me assustando!
Coringa :e isso que eu quero mais,mais que isso eu quero vc só para mim mais eu n vou pertencer a vc, sabe porque ?.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
oque acontece no morro
FanficBom uma mulher de 18 anos que quer acabar os estudos e se mudar da onde mora mais isso n significa que ela seja santa, bom ela foi treinada pelo seu falecido avô para lutar e atirar seus pais morreram em um acidente de carro desta aí se tornou uma...