capítulo 8.

1.4K 68 8
                                    

Babi: N

Coringa:porque eu n sou É nem vou ser de ninguém é n e hoje que isso vai mudar .

Babi:é oque te faz pensar que eu vou ficar aqui,enquanto vc fode outra e depois ver me fuder também?

Coringa:seu irmão, vc que sabe ou vc se torna minha ou o seu querido irmão que vai para 80cm debaixo da terra,e aí vc que sabe linda.

Babi:N tem como, vc e doente n teria coragem de matar seu amigo.

Coringa:vc n me conhece Bárbara, n sabe do que eu sou capaz .

Babi:N tem como eu só..só eusovirgem(falo rápido)

Coringa:fala devagar assim eu n entendo

Babi:EU SO VIRGEM e isso que vc quer ouvir(grito mais percebo a merda que fiz )

Coringa:melhor ainda,
N acha? aí vc perde ela com o amor da sua vida .

Babi:vc n e o amor da minha vida e eu n vou me entrega para vc como se minha virgindade n fosse nada !

Coringa: isso é vc que escolhe ou vc ser minha ou seu irmão morre, tchau vou te da um tempo para pensar depois de um mês eu venho saber sua resposta( roubo um selinho dela e vou embora pela porta dessa vez)

B.n:eu tava em choque se eu n me entregace para aquele homem que acabou de sair daqui eu poderia perde meu irmão vou toma um banho para esfria a cabeça depois do banho durmo.....

oque acontece no morro Onde histórias criam vida. Descubra agora