capítulo 18.

567 31 9
                                    

Babi:chega disso!

Crush:vamos para casa agora barbara.

Babi:a pronta agora eu tenho que fazer oq vc manda!?

Crush:só vamos para eu n me estressar mais.(b.n:por mais estranho que pareça eu vou obedecer.)

Babi:n é pq eu tou indo com vc que vc me manda.

Coringa:tá, então tchau, barbara vou na sua casa amanhã para a gente termina essa conversa.

Babi on:
Crush me grita de longe me chamando para ir, chegando em casa eu tiro meu tênis e na hora que eu ia subir para o meu quanto o crush me chama...

Crush:pode descer eu quero uma explicação do que tá acontecendo entre vcs ?

Babi:olha pode ficar tranquilo que a gente só tá ficando.

Crush:bárbara vc ainda é virgem?

Babi:crush desde quando vc desconfia que eu perdi minha virgindade?

Crush:desde quando saiu no insta de fofoca que vc poderia ser a patroa!agora me responde?

Babi:n(respondi seca, respondi sem esperança de que meu irmão poça me perdoa)

Crush:quando e com quem?(b.n:nessa hora eu comecei a chorar de desespero)

Babi:foi na quinta,foi com..foi com..

Crush:FALA BÁRBARA.

babi:foi com..foicomocoringa.

Crush:fala de vagar n da para entender.

Babi:foi com o coringa, tá bom, foi com ele(eu estava chorando muito,muito eu n sei da onde eu tirei tantas lágrimas, meu irmão começou a anda em minha direção, eu desviei o olhar,ele se abaixa ao meu lado e me abraça,eu achei que ele fosse me bater me xingar.)

oque acontece no morro Onde histórias criam vida. Descubra agora