Crush: tá tudo bem, eu n vou te julgar,eu sou seu irmão vc tem que confiar em mim.
Babi: desculpa,eu tava com muito medo da sua reação.(falo ainda chorando mais nem tanto como antes)
Crush:tudo bem, vem vamos subir tomar um banho que eu vou dormir com vc hj.
Babi on:
Nos levantamos do chão e fomos para o meu quarto enquanto ele enchia a banheira, eu pegava nossas roupas, ele termina nós tiramos nossas roupas e entramos eu fiquei no meio da perna dele com as costas encostada no seu peito e ele com a mão na minha cintura, e para quem tá perguntando n eu n tenho vergonha de ficar despida na frente do meu irmão,ficamos em silêncio, até eu sairmos do banho e nos secamos.E vou por uma roupa, termino vou para a cama e me deito ele se deita logo atrás e me abraça, ficamos um tempo assim até ele falar...
Crush:uma vez eu ouvi"vc nunca saberá o valor de um momento,até que ele se torne uma memória" e depois ele levei essa frase para a vida toda e eu sei que talvez para vc seja um momento difícil, mais eu nunca vou te abandona, estou aqui com vc para tudo que vc precisa.
Babi:eu tinha muita medo de vc n me querer mais como sua irmã e me desculpa se eu te decepcionar, eu nunca quis isso, e tenho mais coisa para te contar.
Babi:bom eu acho... n eu acho n, eu tenho certeza, bom eu tô gostando do coringa, mais eu n quero isso.
Babi:vc sabe que ele é um babaca,e eu n quero me machucar.
Crush:eu sei que eu dei uma de protetor lá, mais o coringa é gente boa, ele só é fechado pelos acontecimentos do passado, eu n sou a favor doque vcs tem, mais eu também n sou contra .
Babi:tudo bem,vamos dormir que tá tarde.
Babi on:
Acordo o crush já n está mais lá, então desço tomo meu café subo tomo um banho e vou para a sala mexer no celular, fico um tempo até a porta abrir e como eu tava de bruxo n deu para ver que era....:nossa assim que vc recebe seus convidados!?
Babi:coringa n enche, oq vc tá fazendo aq?
Coringa: vim terminar oq a gente começo ontem.
Babi:fala coringa.
Coringa:bom eu n vim fazer especificamente isso..
Babi:oq vc quer?
Coringa:vc já sabe, eu tou com saudades, eu quero te comer tão firme que vc vai esquecer doque aconteceu entre a gente.(falo subindo em Sima dela para que ela possa sentir o meu pau duro roçar na bunda dela)
Babi:eu n quero esquecer, vai procurar suas puta para matar o tesão.
Coringa:a foda com elas n é a mesma coisa que foder vc, vc é tão apertadinha e ela são tão...
Babi on:
Por mais que eu n queira Seder para ele, eu n queria que mesmo tempo, ele me faz querer Seder e o toque dele é tão bom e caloroso, que me faz nunca mais querer parar de sentir, ele vai beijando meu pescoço até chegar na minhas costas ele vai beijando toda aquela região até chegar na minha bunda, ele da uma mordida que eu me arrepio mais ainda...Vcs imaginam tô com um preguiça da desgraça.
😁Depois de tudo isso ele fica deitado comigo na cama e sim a gente veio para o quarto, eu estava deitada no peito dele enquanto ele me fazia cafuné,até ele fala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
oque acontece no morro
FanficBom uma mulher de 18 anos que quer acabar os estudos e se mudar da onde mora mais isso n significa que ela seja santa, bom ela foi treinada pelo seu falecido avô para lutar e atirar seus pais morreram em um acidente de carro desta aí se tornou uma...