B.n:Foi um beijo calmo, com segundo intenção de ambos ,mais a falta de ar chegou e ele terminou o beijo com 3 selinhos .
Coringa:N sou de sair beijando todas por aí,mais o seu beijo foi um dos melhores.
Babi:Tá tá tá agora eu possa ir para a minha faculdade?
Coringa:pode, n esquece de passar na boca.
Babi: vou pensar no seu caso .
Coringa:N TEM ESSA DE PENSAR(grito porque ela já tinha dado partida)
B.n:cheguei na faculdade e vi as garotas, conversamos até o sinal bate fomos para sala de aula, depois que acabou a aula me despedi das meninas e fui para o morro chegue em casa tomei um banho e fui prepará alguma coisa para comer depois sentei no sofá com o meu prato na mão e comi mechendo no celular até que eu atrei no ista e dou de cara com uma postagem do fofocas do morro.
Postagem:
@fofoca_do_morro.Curtindo por @coringa_do_alemão, Carolin_voltan e outra pessoas .
Fofoca_do_morro: ser a nova patroa?É mais bonita que a primeira, parece que o patrão perdeu a postura...
Sera ?🤔🤷♂️Comentário off.
Eles estavam assim só que perto da moto da Babi e na barreira do Morro .
B.n:Mano que raivaaaa, comi minha comida ligue a TV e deixei ela me ver porque eu n tirava os olhos do celular,assim que deu 18hs eu fui trocar de ropa para ir na boca(roupa abaixo)pego dinheiro broto na capinha do meu celular a chave da moto e fui em direção a boca chegando lá Estacionei a moto e fui falar com um dos vapores perguntando onde Coringa estava...
Roupa que ela estava:
Babi:sabe me dizer onde tá o coringa?
(Peguntei para um dos vapores )****:N pode entra puta aqui.
Babi:Vc tá de sacanagem, você acha que tenho cara que sai de casa para vir no lugar escroto como esse, transar?
****:já disse aqui n pode entra puta só com a autorização do patrão.
Babi:então manda logo a porra do radinho para o seu patrão!
****:patrão tem uma mina aqui falando que quer te ver.
Coringa:como ela é?
****:E morena de cabelo liso ela é baixinha e é muito gostosa.
Coringa:já broto aí.(sai da minha sala indo para a frente da boca.)
Com babi:
Babi:vc me chamou de que seu filho da puta?
****:gostosa, porque ficou irritadinho? calma princesa é marmita do patrão e não sentaria para mim.
Babi:(dei um golpe nele que o deixou imóvel) da próxima vez que você falar assim comigo eu juro que quebra o seu braço,tá me ouvindo? (ele não responde) TA ME OUVINDO CARALHO ?(grito).
Coringa:Vc gosta de bate nos meu vapores n é?
Babi:N, mais muito deles tem que levar muito na cara para aprender a respeitar uma mulher.
Coringa: Olha ela dando lição de moral! tá Agora solta ele ,Vamos para minha sala e você seu idiota a próxima vez que vc desrespeita sua patroa eu mesmo farei com que você não esteja mais entre nós.
B.n:solto ele e fomos para a sala do coringa em silêncio entramos na sala e logo ele quebro o silêncio falando .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
oque acontece no morro
FanficBom uma mulher de 18 anos que quer acabar os estudos e se mudar da onde mora mais isso n significa que ela seja santa, bom ela foi treinada pelo seu falecido avô para lutar e atirar seus pais morreram em um acidente de carro desta aí se tornou uma...