Indo a La Push

2.9K 232 4
                                    

Bella estava cansada da dor, do desespero, da solidão que parecia não ter fim. Desde que Edward a abandonou no meio de uma floresta, não tinha sido ela mesma, mas sabia que as coisas precisavam mudar, logo.
Ela era apenas uma humana, mas estava na hora de seguir em frente.
Para sua sorte, ou não, resolveu ir até La Push, o único lugar que não a lembrava dos Cullen.
Ela caminhou por algum tempo por uma das praias, antes de se sentar na areia e ficar ali, respirando e se sentindo mais calma a cada segundo, acompanhada apenas pelo barulho do mar.
- Ei, você não deveria estar aqui. - disse uma voz masculina, a tirando de sua própria mente.
Bella se virou surpresa, vendo um dos homens nativos de La Push. Ele parecia enorme mesmo a distância, com belos músculos e pele bronzeada.
- E por que isso? - perguntou ela, levantando enquanto ele se aproximava, parecendo ainda maior perto dela.
- Porque pessoas como você não são bem-vindas.
- Por que sou de Forks?
Ele riu, debochado.
- Porque anda com sanguessugas.
- Ah!
Bella o encarou chocada, lembrando de sua conversa com Jacob, de meses atrás.
- E você sabe exatamente de quem estou falando. - continuou ele, não tirando sorriso debochado do rosto.
Bella balançou a cabeça, afastando pensamentos ruins, que só serviriam para lhe afundar de novo. Estava na hora de mudar e ela começaria com o belo rapaz a sua frente.
- Eu sou Bella Swan. - disse, lhe estendendo a mão e sorrindo com a surpresa nos olhos cinzentos do garoto lobo, enorme a sua frente.
- Hum... Paul Lahote. - disse ele, de repente desconfiado, mas aceitando sua mão.
Sua temperatura elevada confirmou os pensamentos da humana, mas ela estava disposta a ignorar.
- É um prazer conhecer você Paul. Agora, o que acha de me mostrar La Push? Faz um tempo desde que andei por aqui.
- Só pode estar brincando!
- Bem, eu perdi os poucos amigos que eu tinha, então pensei que poderia encontrar outros.
Bella não entendeu, mas o que disse pareceu despertar algo em Paul, que suspirou, desistindo, e, aproveitando que não tinha largado a mão dela, para puxá-la por onde tinha vindo.
- Ta legal, mas precisamos de algumas regras Swan.
- Tipo qual?
- Tipo não fale com ninguém que não conheça por aqui. Nem todos são incríveis como eu.
Bella se surpreendeu ao rir.

Paul a encarou, se surpreendendo ao achá-la bonita naquele momento. Ela deveria rir mais, não tinha dúvidas.

- Se eu ver algum amigo meu, não nos conhecemos, nem gostamos um do outro. Entendido? - continuou, tentando ignorar aquelas sensações desconhecidas.

- Entendido e eu digo o mesmo.

- Pensei que não conhecesse ninguém aqui.

- Só alguns amigos do meu pai e os Blake.

- Ahh, é claro que sim. Eu devia saber que era próxima ao filhote.

- Filhote? Jacob também...

Paul parou, assim como Bella, que quase deixou escapar que sabia muito mais do que deveria.

- O que sabe sobre isso?

- O suficiente, mas não vou contar para ninguém. Não é como se alguém fosse acreditar de qualquer jeito. A maluca Swan.

Ela sorriu sem graça, mas Paul não conseguiu achar graça nenhuma.

- Acho que posso abrir uma exceção. - disse Paul, mais para si mesmo que para a pequena mulher a sua frente.

- Do que está falando?

- Vamos Swan, temos muito o que conversar.

Amor ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora