A volta

2.2K 170 4
                                    

Alice pareceu ficar quieta por uma semana. Apesar dos lobos saberem que o cheiro da vampira ainda permanecia por ali, queriam fingir que tinha voltado de onde quer que tinha ido.
No entanto, não eram todos que conseguiam fingir dessa forma.
- Paul, você está bem? - disse Bella, vendo seu namorado distante, parecendo com a mente longe.
- Estou bem. - disse ele, tentando encará-la sem sentir que iria perde-la a qualquer momento.
- Eu não vou embora, sabe disso não é?
Ele suspirou.
- Quero acreditar que não, mas...
- Paul...
- Me deixe terminar ta legal?!
Bella suspirou, mas assentiu.
- Eu não tenho nada a oferecer Bella. Você merece o melhor, ter tudo que quer e... eu só tenho isso. - disse apontando para o próprio corpo.
- Paul, isso não é verdade...
- É a verdade! Eu sou um ninguém, com essa mini casa, que não é suficiente para...
- Chega! Eu não quero mais ouvir isso. Eu nunca me importei com esse tipo de coisa! Eu... quero estar aonde você está... não por causa do seu corpo, por você. Só queria que confiasse em mim.
Bella levantou, sentindo como se tivessem apunhalado seu coração.
- Bella espere! - pediu ele, a vendo tentar ir embora.
- Você realmente me ama?
- Como pode perguntar isso?
- Porque tu acha que eu prefiro dinheiro a estar com você.
- Não!
- Eu acho que precisamos de um tempo sozinhos.
Paul a puxou para si, encontrando sua boca, a beijando como se não quisesse deixa-la ir, nunca.
- Me desculpe, por faze-la duvidar do meu amor. - sussurrou Paul.
- Me desculpe... por querer saber se você realmente me ama. - sussurrou Bella, beijando seu rosto, antes de ir embora.
Ao vê-la deixa-lo, o próprio Paul sentiu como se estivesse sem ar e ele sabia exatamente qual era o motivo.
Ele estragou tudo e precisava achar um jeito de consertar aquilo ou talvez a perdesse para sempre.

Amor ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora