- Você está com ele. - disse Edward, quando chegou a casa dos Swan, após a chamada de Bella.
Ele não precisou de mais do que o cheiro do metamorfo para saber o que iria acontecer ali.
- Eu não posso mais fingir que ainda o amo Edward, é uma mentira. Nós dois sabemos que a nossa relação acabou quando foi embora. - disse Bella, suspirando.
Ele assentiu.
- Eu acho que sei... me desculpe por fazê-la ficar comigo, quando não queria.
- Acho que de alguma forma eu precisava disso... nunca vou me perguntar se dariamos certo novamente. Eu sei a resposta agora.
- Bem... eu só quero que seja feliz e se ficar com ele é a sua felicidade, respeito isso.
- Não queria me afastar de todos, mas... entendo se não me quiserem mais na vida de vocês.
Edward sorriu, se aproximando e lhe dando um beijo na testa.
- Você faz parte da família Bella. Será sempre bem-vinda, se quiser.
Bella assentiu, sorrindo e o deixando ir, finalmente.
Foi mais fácil do que imaginou, mas ambos sempre estiveram conscientes do que estava acontecendo a volta deles, por mais que algo lhe dizia que uma vampira em especifico ficaria irritada por um tempo. Ela não estava acostumava a ser contrariada.
- Minha vida começa de verdade agora. - sussurrou Bella, sorrindo feliz, antes de ir se preparar para dormir.
Estava pronta para uma boa noite de sono, depois de muito tempo....
No dia seguinte, Bella foi surpreendida por Paul, mais uma vez.
- Preciso que venha comigo. - disse Paul, assim que Bella abriu a porta para ele.
- Aonde? - perguntou ela, confusa, antes que ele a arrastasse para fora, como parecia querer.
- Para La Push. Eu passei a noite toda pensando Bella e... está na hora de contar a todos. Não quero mais esconder, de ninguém.
Bella sorriu, feliz com o que ouviu.
- Eu estava esperando ouvir isso a muito tempo.
- Me desculpe ter demorado tanto.
- Não importa mais. Só me deixe terminar meu café.
Os dois entraram na casa e Paul foi o mais paciente que conseguiu, a observando tomar seu café e roubando um pouco de seu cereal sempre que podia.Quando eles chegaram a casa de Sam, uma hora depois, estavam nervosos, mas confiavam que nada poderia dar errado.
- Bella! Quanto tempo. - disse Emily assim que a viu.
- Estava com saudades Emily. - disse Bella, sorrindo e a abraçando.
Logo os outros garotos também foram até ela, rindo e provocando.
Mas tudo ficou em silêncio quando Paul pegou sua mão de volta.
- O que é isso? - perguntou Jacob, torcendo para estar errado.
- Eu pedi para Bella vir hoje por um motivo. Eu queria fazer um anúncio. - disse Paul, sério como sempre era na frente do bando, mas se viu dando um pequeno sorriso para Bella quando ela abraçou seu braço, colada a ele.
- Paul e eu estamos namorando. - disse Bella, calma ao lado dele.
- O que?! Não! - disse Jacob irritado e Leah pareceu acompanha-lo, mas logo a risada de Jared, Embry e Quil abafou os rosnados.
- E essa é uma novidade?! - disse Embry, sorrindo divertido.
- Nós sabemos disso desde que Paul imaginou Bella nua. - disse Jared, fazendo Bella corar e Paul protestar.
- Eu nunca fiz isso! - disse Paul, irritado e os amigos começaram uma discussão.
- Chega! - disse Sam e todos se calaram.
- Sam, não. - disse Emily, preocupada, mas ele precisava falar.
- Vocês tem certeza sobre isso? Porque a uma semana Bella estava de volta com o vampiro e Paul... sua marca...
Paul rosnou ao ouvir sobre Rachel e Bella se preocupou.
- Bella ficou com ele por minha culpa, eu trai sua confiança e a deixei ir para os braços dele. Quanto a marca, ela me rejeitou e eu segui em frente Sam. Se ela entrasse por aquela porta agora eu só sentiria nojo pela garota que me tratou como uma doença! - ele estava gritando no final e Bella voltou a puxa-lo para ela.
Ela ouviu Sam alertando para que ela se afastasse, mas estava focada apenas em Paul.
- Está tudo bem. Eles vão entender. - disse Bella, pegando seu rosto.
- Eu não sou dela. Sou seu. Você é minha. - Paul começou a falar, nervoso, mas se calou com o pequeno beijo que ganhou.
- Você está certo. Eu sou sua e você é meu. Tudo vai ficar bem. Eu te amo.
- Eu te amo.
Paul suspirou, a beijando, uma e outra vez, até aprofundar e esquecer a existencia de todos ali.- Eles foram feitos um para o outro. - sussurrou Emily, sorrindo, e puxando Sam para ela.
- Mas...
- Ela o acalmou como apenas uma companheira poderia fazer. E eles se olham como nós.
Sam desviou o olhar do casal que parecia perdido um no outro, para encontrar o de sua marca.
- E se...
- Veja Sam, olhe com atenção.
Sam fez o que sua marca pediu e pela primeira vez ele percebeu a mordida no ombro de Bella. O lobo de Paul nunca faria aquilo se não fossem companheiros.
Sam suspirou aliviado, beijando o rosto de Emily.
- Você está sempre certa meu amor.
Emily sorriu e os dois assistiram os outros interromperem o beijo do casal, voltando a brincar e provocar, aliviando o clima, e ignorando o fato de que Jacob e Leah não estavam mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Acaso
FanfictionTudo que Bella queria era esquecer que um dia amou Edward Cullen e encontra em La Push o que sequer sabia estar procurando. Tudo que Paul queria era sua vida antiga de volta, sem lobisomens, vampiros e uma alma gêmea que o rejeitou, mas um simples p...