No dia seguinte ao ataque de Laurent, Bella voltava para casa sozinha, depois de mais um dia estressante de aula. Por mais que fizessem meses desde a saída dos Cullen, ninguém havia esquecido de que ela esteve envolvida com eles e, o fato de vez ou outra homens enormes, bonitos e bronzeados aparecessem para escoltá-la para casa, não ajudava em nada.
Ela queria sumir, mas parecia impossível em Forks.
Assim que a humana colocou os pés em sua casa, no entanto, soube que algo estava errado. Hesitou um segundo antes de seguir para a cozinha, encontrando quem ela menos esperava.
- Ah Bella! Não acredito que está viva e bem! - disse a pequena vampira, abraçando uma Bella muito surpresa.
- O que está fazendo aqui Alice? - perguntou Bella, se afastando da outra.
- Eu tive uma visão, Laurent estava quase te mordendo... quando tudo sumiu fiquei apavorada. Peguei o primeiro voo de volta. Precisava ter certeza de que estava bem.
- Bem, eu estou bem.
Alice ficou quieta, avaliando a ex namorada de seu irmão e amiga.
- Você realmente está, não é?
- Alice?
Antes que a vampira pudesse tentar falar de novo, um lobo invadiu a casa, preocupado, até ver quem estava na frente de sua namorada.
- O que está acontecendo aqui?! - disse ele, furioso, sentindo começar a tremer.
Bella pegou sua mão, o fazendo encará-la.
- Paul, se acalme. - sussurrou ela. Vendo a determinação dela ao lado dele, e sua iniciativa em pegar sua mão, o lobo respirou fundo, assentindo, antes de voltar a encarar a vampira.
- Isso explica muita coisa. - disse Alice, encarando as mãos unidas.
- Você deveria ir Alice. - pediu Bella, não gostando da antiga Bella que parecia começar a escalar para a superfície, apenas de ver uma Cullen.
- Precisamos conversar Bella. Saímos para que ficasse segura e você foi direto para os braços de um vira-lata.
- Cuidado sanguessuga. - disse Paul, irritado, mas controlado, como ele conseguia ser apenas ao lado de Bella.
Alice sorriu, divertida, antes de sair, não sem antes avisar que voltaria.
Bella suspirou aliviada, abraçando Paul, que passou os braços fortes por sua pequena forma.
- O que ela queria? - perguntou Paul.
- Ela teve uma visão, sobre mim e Laurent. Pensou que o pior pudesse ter acontecido. - disse Bella.
- Não gosto disso.
- Promete que não vai se afastar? Não importa o que aconteça?
O casal se encarou e apesar de querer prometer, Paul não conseguiu, apenas se inclinou, a beijando e os distraindo por algumas horas. Quando ele saiu para contar a novidade para o resto do bando, a humana sabia que ele não prometeu e que provavelmente algo entre eles iria mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Acaso
FanfictionTudo que Bella queria era esquecer que um dia amou Edward Cullen e encontra em La Push o que sequer sabia estar procurando. Tudo que Paul queria era sua vida antiga de volta, sem lobisomens, vampiros e uma alma gêmea que o rejeitou, mas um simples p...