Decisões importantes

2.5K 194 25
                                    

- Tem certeza que quer fazer isso Bella? - perguntou Paul, não pela primeira vez naquele dia.

Apesar de ser capaz de se controlar, Jacob ainda evitava ver Bella e ela estava decidida a fazer algo a respeito.

Paul não estava muito otimista com aquele possível encontro. Não confiava no pequeno futuro alfa e queria evitar que Bella se machucasse, física e mentalmente.

Eles estiveram em uma bolha durante mais aquela semana, ainda se encontrando em La Push e ainda trocando amassos dentro da casa do lobo de olhos cinzentos, que a cada dia parecia levá-los para mais longe.

Bella estava pronta para ter mais do que beijos, só não sabia se Paul também queria, por mais provocador que fosse sobre aquele assunto.

- Tenho certeza Paul. Estou cansada de ser deixada de lado de tudo. - disse Bella, voltando ao assunto daquela estranha conversa.

- Eu não te deixo de lado!

- Mas não pode me dizer tudo nem se quisesse. Sam ainda dá ordens de não contar algumas coisas a ninguém, não dá?

Paul suspirou, assentindo.

- Mas você podia ao menos me deixar ir com você. Se Jacob perder o controle... - tentou convencê-la, mas não adiantou.

- Ele não vai!

- Você confia demais nele, Bella, para seu próprio bem.

- Eu só quero dar um voto de confiança. Jake é meu melhor amigo.

- Tudo bem! Mas vou dar um jeito de voltarmos mais ou menos no horário que for vê-lo. Só para ter certeza.

- E você vai bancar o lobo irritado, que odeia a garota vampira?

- Você quer que eu faça isso?

- Bem... você fica meio sexy quando...

Paul os virou no sofá, a fazendo rir, antes dele beijá-la, sorrindo em seus lábios.

Sem pensar ele colocou sua mão dentro da blusa dela, subindo até tocar os seios femininos, que para sua surpresa estavam sem sutiã.

- Eu quero você. - disse Paul, tentando se controlar, ao descer os beijos para seu pescoço, chupando e a fazendo gemer.

- Eu quero você também. Agora. - disse Bella, encontrando seus olhos para que ambos vissem a sinceridade no olhar um do outro.

Sem mais conversa, o jovem casal voltou a se beijar e peça por peça de roupa foi removida, até estarem pele a pele.

O calor de Paul pareceu passar para Bella, que prendeu suas pernas em seu quadril. Ele se posicionou e a penetrou com força, os fazendo gemer juntos, antes de cederem aos seus desejos mais primitivos.

Enquanto se moviam juntos, com força e um quase desespero, Bella agradecia por não ser virgem.

- Paul! - gritou Bella, ao sentir a mordida do lobo em seu ombro, que a fez gozar.

Ainda sem parar, Paul continuou entrando e saindo de Bella, lambendo sua mordida e rosnando ao sentir as unhas dela o arranhando nas costas.

- Bella! - gemeu Paul em seu ouvido, segurando as pernas dela em seu quadril, acelerando seus movimentos e empurrando mais forte, até gozar dentro dela, a fazendo segui-lo, mais uma vez.

Amor ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora