Entrega

2.2K 167 4
                                    

- Não sei o que faria se tivesse perdido você. - disse Paul, depois de Bella acordar e conseguir organizar seus pensamentos, principalmente sobre a noite anterior.

- Fico feliz que nada aconteceu com você. Se tivesse ido com os outros atrás de Laurent... - disse Bella, começando a ficar nervosa.

- Ele estaria morto assim que eu o alcançasse. Ninguém vai machucar você e sair impune, acredite em mim.

Ela sorriu, tentando conter as lágrimas, sem muito sucesso.

- Eu vou fazê-la esquecer de ontem, ou posso continuar tentando.

Paul sorriu, do jeito que sabia que ela amava, antes de beijá-la, subindo em sua humana e pronto para levá-los por algumas rodadas de prazer.

Bella subiu suas mãos pelas costas nuas de seu lobo, o vendo se arrepiar e enfim se entregaram um ao outro.

- Eu acho que te amo. - disse Paul, enquanto recuperavam a respiração, com Bella ainda em cima dele.

Ela o encarou, corada, antes de sorrir.

- Bom, porque acho que também te amo. - disse, o alcançando para mais um beijo, sentindo os braços quentes de seu lobo a envolverem.

Uma mão o guiou para dentro dela de novo, que gemeu, se entregando mais uma vez enquanto trocavam de posição e Paul entrava e saia dela, com força e quase um desespero.

- Eu estou aqui. - disse Bella, o encarando.

Paul a beijou, ainda sem parar, sentindo um desespero dentro dele que não sabia explicar. O medo de perde-la, agora que ambos sabiam o que sentiam um pelo outro, parecia mais presente.

- Bella. - gemeu Paul, empurrando com mais força, a fazendo gemer de volta.

Ele lambeu a mordida que ela tinha em seu pescoço, os fazendo alcançar juntos mais uma vez.

Ela colocou sua mão no rosto de seu lobo, tentando se tranquilizar, mas algo ali lhe dizia que algo estava para acontecer, mais uma vez.

Amor ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora