Convivência

2.3K 184 5
                                    

Os próximos dias foram passados entre o bando. Bella contou tudo que sabia sobre os vampiros que poderiam estar por perto e os lobos retribuíram contando mais sobre eles próprios e sobre o que sabiam que estava acontecendo.
Paul teve que segurar sua irritação por ver Bella conversando e rindo com os outros, principalmente Embry e Jared. Aqueles três já eram como melhores amigos.
- Eu já volto. - disse Paul, ao levantar e tentar sair da casa, sem chamar muita atenção, mas todos os olhares caíram sobre ele.
- Aonde vai? - perguntou Sam, curioso. Paul nunca levantava da mesa quando ainda havia comida em seu prato.
- Eu... esqueci uma coisa em casa.
- Quer que eu vá com você? - perguntou Bella.
- Se quiser vir.
Paul se virou, seguindo para a porta, desacelerando o passo ao ouvir os de Bella atrás dele.
- Nada mal. - disse Paul, pegando sua mão.
Ambos trocaram um sorriso, antes de seguirem para a casa dele no carro de Bella.

Mal passaram pela porta e estavam se beijando, com Bella no colo de seu lobo, que rosnou feliz.

- Nunca mais vou ficar tanto tempo sem você. - disse Paul, ao deita-la em sua cama, subindo em cima dela.

- Ótimo! Estava com saudade. - disse Bella, sorrindo e o puxando para ela mais uma vez.

Os dois se perderam um no outro, sem roupas e sem barreiras entre eles.

- Uau. - disseram juntos.

Bella se apoiou em seu peito, deitando ali, confortável e contente.

- Precisamos fazer isso sempre. - disse Paul, a fazendo rir.

- Concordo.

- A pergunta é como.

- Vamos dar um jeito, não tenho dúvidas disso.

Ela sorriu, o fazendo relaxar e esquecer de suas dúvidas e temores que começavam a surgir.

Se beijaram uma última vez e foram tomar um banho, separados. Ninguém do bando precisava saber o que andaram fazendo.

- Como consegue esconder isso deles? Você disse que compartilham seus pensamentos quando estão na forma de lobos. - perguntou Bella, enquanto se vestia e ele a observava, já pronto e lhe esperando. Ele só precisava de uma bermuda afinal de contas.

- Sou melhor do que eles. - disse Paul.

Ela parou, o encarando irritada e o fazendo suspirar.

- Eu aprendi a esconder o que quero. Eles só entram na minha cabeça se eu deixar. - explicou ele, levantando e a fazendo afastar as mãos, pra que ele abotoasse sua camisa.

- Quer dizer que eles nunca vão ver o que fizemos?

- Não.

- Ótimo.

Ela se esticou o beijando mais uma vez, sentindo seu sorriso.

Amor ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora