Ataque

2.2K 176 4
                                    

- Então Bella, você está solteira agora? - perguntou Embry, sorrindo ao passar o braço por seus ombros.
Estavam todos indo para uma fogueira. Depois de mais uma semana tensa, sem sinal do vampiro que andava rondando Forks, resolveram relaxar.
- Por que o interesse Embry? - perguntou Bella, devolvendo seu sorriso, consciente do olhar de Paul a suas costas.
- Ah você sabe muito bem Belinha.
- Ei, se ele tem uma chance, eu também tenho. - disse Jared, aumentando o passo para acompanhar a conversa estranha.
- Jared, você tem uma namorada! - disse Bella.
- Ela não é ciumenta.
- Jared!
Ela lhe deu um tapa fraco na cabeça, que fez os três rirem.
- Mas você não respondeu Bella. - disse Jacob, que havia conseguido ao menos seu perdão e tentava se reaproximar de sua melhor amiga.
- Bem, não conversamos sobre isso, mas eu espero que a resposta seja não.
- Por que? - perguntou Paul.
- Porque eu gosto dele o suficiente para isso.
O olhar dos dois se encontrou e foi como se a conexão que já existia se tornasse mais forte. Os dois tiveram consciência do que acontecia bem ali e sorriram.
- Ei Bella, eu esqueci das bebidas, me ajuda a buscar?
- Claro!
- Prometo traze-la de volta antes da fogueira começar.
- Acredito em você.
Os dois se afastaram do grupo, que se distraiu rapidamente e sequer perceberam a demora do casal.

- Ah Paul. - disse Bella, ao passar pela porta da casa do lobo e ele a puxar para seus braços.
- Bella... quer namorar comigo? - perguntou, a encarando.
- Sim!
Ela riu ao ser erguida, mas não perdeu tempo em passar suas pernas ao redor dele, que os levou para o quarto, pronto para continuarem o que haviam interrompido naquela manhã.

Eles voltam quase uma hora depois e tudo parecia em sua perfeita paz. O único problema aconteceu quando Bella voltava para casa.
- Ah merda! - disse, ao tentar desviar de uma pessoa parada na estrada e quase bater seu carro. Ela olhou de volta para quem pensava ser uma pessoa, para reconhece-lo de imediato. Era impossível esquecer dele.


- Bella... Bella que surpresa agradável. - disse Laurent, um dos nômades que atormentou sua vida, assim que ela desceu de seu carro.
- O que faz em Forks? Pensei que... tivesse ido para os Denali.
- Digamos que... fiquei entediado.
- Então...
- Eu estou fazendo um favor, para Victória. Ela me pediu para dar uma olhada em você.
- Por que?
- Você sabe... companheiro por companheiro.
Bella sabia que estava mostrando seu choque, mas não se importou, porque o vampiro começou a se aproximar.
- Mas posso fazer um favor a você, Bella. Os planos de Victoria envolvem muito mais do que sugar seu sangue. Eu posso fazer ser rápido. Não vai doer.
- Laurent, por favor...
Ela deu um passo para trás, fechando os olhos ao senti-lo se mover e ficar a poucos passos dela.
- Seu cheiro é fascinante...
Um rosnado foi ouvido e humana e vampiro olharam na direção dos lobos que se aproximavam, saindo da floresta.
- Impossível. - disse o vampiro, antes de sair correndo, com quase todos os lobos em seu encalço.
Bella se sentiu desabar, aliviada e vendo um lobo de pelos cinzentos se aproximar. Olhando em seus olhos, ela sabia muito bem quem era.
- Obrigada Paul. - sussurrou, se apoiando em seu lobo, que a lambeu, conseguindo um sorriso de sua humana, que parecia em choque segundos atrás.
Ele se agachou e Bella sabia muito bem o que ele queria.
- Não sei se é uma boa ideia.
Paul a empurrou com o focinho, até ela desistir, rindo, e subindo em cima dele.
- Definitivamente não é uma boa ideia.
Ele soltou algo próximo de uma risada e seguiu para dentro da floresta de novo, os levando para sua casa.
De alguma forma, Bella conseguiu adormecer e só acordou no dia seguinte, em casa e nos braços de seu lobo.

Amor ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora