Primeiro beijo

2.7K 224 4
                                    

Por uma semana Bella e Paul se encontraram na praia de La Push, evitando os conhecidos e se divertindo juntos. Paul jamais admitiria, mas estava gostando do tempo que passava com Bella, principalmente quando estavam sozinhos na casa dele, falando bobagens e rindo.
Ele havia sido capaz de fazê-la rir de novo e o olhar morto não existia mais. O brilho tinha voltado e ele a achava irresistível demais para o seu próprio bem, principalmente ao perceber que ela não tinha ideia daquilo.
- Fico feliz que a partida dos Cullen tenha ao menos servido pra alguma coisa. - disse Bella, depois que Paul contou como as novas mudanças tinham acontecido no bando.
Ele segurou sua mão.
- Serviu pra que você finalmente fosse livre de novo também. Bella, você pode fazer o que quiser agora, sem medo de ter olhos de sanguessugas em cima de você o tempo inteiro.
Ela suspirou.
- Nem tudo. Eu... ainda me sinto sozinha.
- Eu estou aqui.
Bella o encarou, parecendo enxergá-lo pela primeira vez.
- Está não está?
Ele sorriu, apertando sua mão.
- Sim e... se quiser, posso oferecer uns benefícios a mais.
Ele riram.
- Obrigada Paul. - disse Bella, sorrindo.
Naquele momento o ar pareceu mudar entre eles. A vendo daquele jeito, tão tranquila, bonita e... irresistível, Paul se deixou levar.
Bella viu o beijo chegando, mas não se importou em evitá-lo.
Foi quente, como tudo com Paul parecia ser. Ela sentiu sua mão em seu cabelo, que a puxava para ele. Suspirando, Bella se deixou levar também e logo estava no colo do lobo, retribuindo o beijo como nunca tinha feito antes, suas línguas se enroscando e as mãos se explorando, se conhecendo.
Ao se afastarem ambos estavam ofegantes.
- Nada mal garoto lobo. - provocou ela, sorrindo ao encontrar seus belos olhos a encarando, parecendo surpreso, antes de sorrir de volta para ela.
- Digo o mesmo, garota lobo. - sussurrou Paul, antes de Bella quebrar a pequena distância entre eles e o beijar rapidamente.

- Tenho que ir para casa - disse Bella, enquanto Paul distribuía beijos por seu pescoço, parecendo divertido e fascinado ao mesmo tempo.
- Só mais um minuto. - disse Paul, a sentindo entregue em seu colo.
Seu desejo era de fazer tudo com Bella, mas ao mesmo tempo não tinha pressa, só queria tê-la ali, nos seus braços.
- Não... Paul!
Bella, reunindo coragem, saiu de seu colo, rindo de seu rosto emburrado.
- Tudo bem! Eu vou com você até o carro.
Eles seguiram em silêncio, relembrando os beijos trocados horas antes.
- Você...
- Mesma hora amanhã?
Os dois falaram juntos, sorrindo timidamente.
- Até amanhã. - disse Paul, lhe dando um último beijo antes de Bella ir para casa.
Ela não estava tão feliz quanto demonstrava, ao estar longe de Paul, mas não podia deixar de sorrir. Estava seguindo em frente de verdade, com um cara que, apesar de ser um lobisomem, era de sua idade e lindo o suficiente, de um jeito que não a fazia se sentir inferior.
Já Paul, sorria sozinho ao arrumar a pequena bagunça que tinham feito em sua modesta sala, se sentindo aquecido por dentro ao relembrar seus momentos juntos. Só desejava que tudo continuasse bem, depois que Jacob se controlasse o suficiente para ficar perto de sua melhor amiga.
Os dois já tinham conversado sobre aquilo e pretendiam revelar que Bella sabia sobre o que eles eram. Paul teria que dividi-la com os outros e temia o que poderia acontecer, principalmente com Jacob por perto.

Amor ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora