O amor ao acaso

2.2K 176 13
                                    

- Vamos realmente fazer isso. - disse Paul, alguns anos mais velho desde a última vez em que esteve ali, sozinho pela primeira vez com Bella.
Ela sorriu, apertando sua mão.
- Vamos fazer juntos. - disse Bella, e ele finalmente tirou os olhos do mar, para encarar sua esposa.
- Dez anos.
- Ainda temos mais algumas décadas pela frente.
- Eu sei, apenas... vivi aqui durante toda minha vida. Dez com você e outros 18 sem.
- E eu viveria mais 100 se fosse possível, onde quer que fosse, desde que ao seu lado.
Paul suspirou, assentindo, sabendo que era verdade e o quanto faria bem a eles se afastar, por um tempo.
- Agora podemos ir. - disse Paul, olhando uma última vez para o mar, antes de se virar, mas Bella o parou.
- Eu tenho uma coisa pra você, antes de irmos. - disse ela, sorrindo.
A perspectiva de ir embora de Forks e La Push trouxe um novo brilho ao olhar de sua Bella e foi quando aquilo aconteceu que ele sabia que estava na hora. Era hora de viver por eles, pela família que construíram.
- Bella, as crianças devem estar destruindo a casa de Jared. - disse Paul, voltando a realidade e a fazendo rir.
- Bem, o garoto deles quebrou meu vaso favorito.
- Bella!
Os dois riram.
- Estou brincando, mas os dois vão ficar bem. Isso é importante.
- Está bem.
Bella pegou uma foto que tinha no bolso com um pingente, perfeito para ocupar o espaço que faltava na pequena pulseira que Paul tinha no pulso.
- Bella...
Ele olhou para o que agora ele sabia reconhecer como um ultrassom, assim como o pequeno pingente de lobo, que iria acompanhar os outros dois.
- Parece que finalmente vamos desempatar. As crianças vão adorar competir para ver quem acerta o sexo desse. - sussurrou Bella, vendo Paul se emocionar, como fez das outras duas vezes em que ficou grávida.
- Você disse que não queria mais filhos. - disse Paul, chocado.
- Bem, esse é o último. Eu realmente estou ficando cansada de correr atrás das crianças, elas podem sumir a qualquer segundo!
Os dois sorriram e Paul a puxou para os seus braços a beijando apaixonado.
- Eu te amo! Muito! - disse ele.
- Também te amo.
- Agora vou poder correr atrás deles também. - disse Paul.
- Você sempre correu.
- Eu sempre sabia onde eles estavam. Agora posso ser enganado. Como você.
Ele riu, ganhando um tapa.
Os dois estavam finalmente envelhecendo, juntos, e assim continuaria até o fim de suas vidas, mas diferente dos outros do bando, Paul estava cansado e só queria um lugar tranquilo para criar seus filhos e amar sua esposa, sem acesso de raiva, sem chance de ter que enfrentar vampiros.
Ele queria ser humano.
- Vamos, vamos pra casa. - disse Bella e Paul assentiu, sorrindo como só sorria para ela, antes de coloca-la nas costas e sair por La Push como fez a oito anos atrás. Como um simples casal.
- Mal posso esperar para fazer isso em Phoenix. - disse Paul, rindo ao ver os olhares de sempre.
- Ninguém vai olhar, mas ainda vai ser nós. - disse Bella.
- Ah Meu Deus! - gritou Kim, da porta sorrindo ao ver os dois chegarem.
- Ah merda, mais um. - disse Jared, quando se juntou a sua mulher para saber o que tinha acontecido.
- Acho bom trazer a criança para conhecermos Lahote ou vamos atrás de vocês. - disse Embry, sorrindo.
- Ei! Eu disse sem despedidas. - disse Bella, descendo das costas de Paul.
- Você acreditou nisso Bella? - disse Paul, dando de ombros e recebendo os abraços de felicitação e de despedida, assim como ela.
Estava na hora de ir embora.
O amor que surgiu por acaso daria mais um fruto, mas se estenderia para outro lugar, outro recomeço, que ambos sabiam que precisavam.

- Entrem no carro. - disse Paul, ajudando o pequeno Miguel e depois a não tão pequena Elizabeth.
Ao se virar, viu Bella o observando.
- Está pronta? - perguntou ele, lhe estendendo a mão.
- Sempre. - disse Bella, pegando sua mão, se deixando ser puxada para um beijo, calmo e apaixonado.
- Vamos então.
Oa dois sorriram e entraram no carro. Depois de uma conferida nas crianças, finalmente partiram, de mãos dadas, para o futuro que os esperava.

Amor ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora