quer sair comigo?

578 30 0
                                    

Sn:

Nossa nunca pensei que ele ia fazer a aquilo por me, ainda não acredito mais ele tava muito ahh,não sei o que tá me dando, esse homem me deixa loca, mais depois de um tempo em silêncio ele me deixa em casa , presiso agradecer a ele, por ter me salvado da quelé quase estou***o.

Bom tá entre - sorriu

Obrigada Jay não sei como agradecer o que você fez por me - peguei sua mão.

Eu sei como - me encarou.

Como - perguntei

Você que jantar comigo? - coçou a nuca.

Em um monto fiquei em choque mais não posso dizer não.

e claro eu adoraria - encarando.

Ótimo - sorriu.

Ok - respondo tímida

vem me buscar amanhã às 8 horas - sorrindo

Me empolgo de mais e acabo lê beijando de surpresa não foi um beijo na verdade foi um selinho, mais ele corresponde

- até amanhã!!! ei me passa seu número - pediu.

-e 123889... , tchau - me dispenso e saiu correndo pra dentro sem olha pra trás, eu sei foi rude mais fiquei sem graça depois de dei um selinho nele


Jay:

nossa o que foi aquilo, mesmo assim eu gostei fico feliz que ela vai jantar comigo mal posso esperar

Sn:

meu Deus eu não acredito que eu fiz isso, beijei o Jay park me bilisca que eu tou sonhando ele correspondeu aí não sabia que ele mexia tanto comigo e nem acredito que ele me chamou pra Jantar, como eu tou nervosa amanhã tenho que comprar um vestido novo pois não tenho que está apresentável pra sair com o Jay amanhã cedo vou pra o shopping comprar.

Depois de um breve reflexão, sobre o que tinha acontecido no momento mais blz tomo um banho rápido , não sou de dormir sem tomar um banho antes, já relaxar deitou e escuto meu celular apitar uma mensagem era ele.

Mensagem on:

Sn, aqui e o Jay

Oi Jay

Tudo bem? Com você

Tudo sim, chegou em segurança

Cheguei sim, quem bom.

Vou salvar seu contato 😊

Ok, vou deixar você dormir boa noite 😉

Boa noite 🙂

Mensagem off.

Que figurinha foi aquela, meu Deus ele deve acha que sou maluca, talvez eu seja, mais isso não vem ao caso preciso dormir e esquece, meu trauma de hoje só quero esquecer, acabo pegando no sono, mais não antes de bota meu celular para carregar.

Sn off.

Jay on:

Depois da quelé insistente a leve para seu apartamento,no tava meio constrangedor, ela não disse nem um palavra isso tava me deixando um pouco desconfortável.

Bom tá entre - sorrir

Obrigada Jay não sei como agradecer, o que você fez por me - pegou minha mão.

Eu sei como - a encarei.

Como - perguntou

Você quer jantar comigo - cocei a nunca sem graça

Ela ficou mudo por uns minutos, mais logo respondeu, confesso tava nervoso.

E claro eu adoraria - me encarou com aqueles olhinhos lindos.

Ótimo - sorrir para ela.

Ok - tímida falou.

Vem me buscar as 8 horas - sorriu mais que sorriso

Não tava esperando por isso mais ela, acabou de me beija sei que foi um simples selinho mais não sei o que eu senti, isso me surpreendeu quando ela me beijou.

Até amanhã, pode me dá seu número -a olhei.

E 123889.. , tchau - ela abriu a porta do carro e saiu correndo para dentro do prédio antes de eu possa fala alguma coisa, mais que mulher essa, vai me deixar loco quero ela para minha vida

Ainda tava tentando assimila o que acabou de acontecer, ela simplesmente saiu correndo de me normalmente elas corre ate mim e foge de mim, mais eu preciso toma uma atitude quem sabe amanhã eu tome, sai de lá depois de um breve reflexão, aí será que tou me apaixonando, depois da quela maldita da Helen, cheguei em casa ainda pensa na quela baixinha, toda vez que a vejo sinto uma vontade de beijar a quela boca até falta o ar, mais o que eu tou pensando, não posso ir rápido demais vou assusta- ló quero me aproximar e se eu força vai ser ruim, mais tenho que conquistar ela aos poucos, mas eu vou conseguir eu sei que vou seguir a indicação do Simon devagar eu a conquistarei.

A sim que chegou tomo um banho acabou fazendo uma coisa e comum mais não faço com muito frequência, não poso fazer nada se ela me deixa excitado, depois de um banho relaxante mando um mensagem para ela
Mensagem on:

Sn, aqui e o Jay

Oi Jay

Tudo bem? Com você

Tudo sim, chegou em segurança

Cheguei sim, quem bom.

Vou salvar seu contato 😊

Ok, vou deixar você dormir boa noite 😉

Boa noite 🙂

Mensagem off.

Nossa eu nunca fiquei nervoso pra fala com ninguém assim, me sinto um adolescente, a qual e não sou mais um garoto já tenho 34 tenho que ter mais atitude mais ela mexe comigo ela me deixa bobo, loco por ela e eu nem a aconteço direto, mais pretendo fazer isso com mais calma, presiso para de pensar nela se não vou me taxa como um tarado completo, para Jay, mais a quelé sorriso, o cabelo o corpo, não para de pensar, desligo o telefone e vou dormir se não vou ter que conter novamente, preciso dormir.

A/n

Dormindo feito um bebê, o que será que vai acontecer nesse jantar fica para o próximo capítulo, veio aqui posta esse pequeno capitulo pois vou mim alzentar por uns tempos mais qualquer, não fiquem triste eu irei volta e trazer um capítulo fresquinho para vocês um beijo tia Jack

Namorando um B-boyOnde histórias criam vida. Descubra agora