lembrança (2/3)

102 5 1
                                    

De madrugada!!

Sn on*

Acordei melhor, meu pé ainda dói um pouco mais já dá pra Caminha, já consigo levantar da cama acordo de madrugada tava com sede levantando da cama silenciosamente para não acordar Jay assim que saiu , vou para cozinha como e grande esse lugar quase me perdie, consigo acha a cozinha fico de costa para a porta tome um copo de água me deu uma fome então resolve pega uma maçã mais sindo dois braço tatuados me abraçando por trás.

Humm por que saiu da cama - cheirando meu pescoço.

Senti sede - sentido sua respiração no meu pescoço.

Você sabe que não pode forçar o pé, por que não me chamou - falando contra meu pescoço.

Eu sei mais você tava tão bonitinho dormindo - virando de frente.

Então por que eu tão teimosa- me dando um selinho.

Eu sempre fui assim - dando um beijo em seu pescoço.

Sn não me provocar - suspirou

Vai se acostumado - sai ando mancando mais andando.

Essa mulher vai me deixa doido - escutei ele falando dei um sorriso mais sai ando.( Sinto que estou bem ferrada).

Jay on*

Despertei, passei a mão para ver se sentia a Sn mais ela não tava na cama, quase dei um pulo da cama, levanto e vou procura-la que está comendo uma maçã de costas pra porta ela tá só na minha camisa ficou linda nela, abraça-o por trás a fazendo dá um suspiro.

Por que saiu da cama - afundei minha cara em seu pescoço.

Senti sede - respire contra seu pescoço e ela suspirou novamente.

Você sabe que não pode forçar o pé, por que não me chamou - contra seu pescoço.

Eu sei mais você tava tão bonitinho dormindo - se virou para me

Então por que eu tão teimosa- dando um selinho.

Eu sempre fui assim - dando um beijo em meu pescoço

Sn não me provocar - suspirou

Vai se acostumado - saiu andando, mancando mais andando.

Essa mulher vai me deixa doido - consegui a cabeça suspirando de olhos fechados. Você me paga Sn.

Jay off*

Sn on*

Acordei Jay estava levando e arrumando me olhando sentando em uma cadeira de frente pra cama.

Por que tá me olhando àssim - cocei os olhos.

Nada não só te adimirado enquanto dorme - deu um sorriso de lado.

Tá parecendo um psicopata - provoquei.

Ae mocinha tou ciente que você tá melhor você e minha a noite me aguarde mocinha - levantando e vindo em minha direção.

Humm, vai fazer o que - provoque novamente.

Não me provocar Sn, a noite você descobri- sorriu malícioso e saiu andando.

Isso me deixou com medo confesso hoje meu pé melhorou muito obrigado genética de se cura rápido mais estou lascada, já tou lascada mesmo então vou provocar até onde ele aguenta. Tomei um banho rápido não vou deixa meu homem ir sozinho, assim que desço o vejo encostado na van mexendo no celular assim que me viu deu sorriso sem mostra os dentes, entramos na van e fomos para o lugar do show.

Namorando um B-boyOnde histórias criam vida. Descubra agora