o plano da Helen

240 6 0
                                    

Meu amores Tá pequeno eu seu mais e o pouco que consegui escrever como o tempo. Espero que gostem bjs.

Aqui vai ser na versão da Hellen.
A grande vilã da série.
Bjs fiquei como o capítulo.
.
.
.
.
So por cima do meu cadáver.....

Fiquei como o capítulo de hoje.

Hellen on :

Eu estava tranquilamente mexendo no meu Instagram até que eu vejo um postagem que me deixou puta da vida Jay todo feliz ao lado da quela vagabunda ladra de namorado toda feliz não me aguento e quebro um vaso na parede.

Eu  não acredito que aquele bastardo da filha da quela v@dia nasceu- falou Hellen quebrado um vaso na parede.

Minha senhora se acalme- falou a empregada.

Cala a boca você e só um empregada como pode fala para fica calma- falei séria.

AGORA CHEGA SUA VAG@BUND@ IMUNDA VOCÊ NÃO PODE FALA ASSIM COMIGO QUEM VOCÊ PENSA QUE E EU NÃO SOU OBRIGADA A ISSO DESDE MUITO TEMPO AGUENTO UMA V@DIA FUTIO QUEM NEM VOCÊ CAI NA REAL ELE NUNCA VAI SER SEU CAI NA REAL- falou governanta assustando a Hellen.

QUEM VOCE PENSA QUE E PARA FALA ESSA COISA COMIGO VOCÊ E MINHA EMPREGADA TA DEMITIDA - falou irritada.

Graças a Deus não precisa meu demitir eu mesma me demito deve ser por seu comportamento repussivou de querer o que não pode ter sua vaca - falou batendo a Porta deixando Hellen sem palavras.

Autora: Depois de 2 semana Hellen começava a enlouquecer que todos a sua volta se a fastou amigas amigos e até família isso foi por não parava de fala Jay e meu Jay meu seguia o Jay em cada show que ele fazia seguia a Sn e sua filha só de ver a felicidade de Jay e Sn seu ódio a consumia mas ainda.

Presiso achar um jeito de me livra da que v@gabunda da Sn e aquela bastarda deles - falou Hellen se remoendo num canto de uma apartamento peno e imundo na qual tia se mudado por pouco tempo pois tinha perdido sua casa para o banco.

Mais como eu vou fazer isso - falou puxando os cabelos .

Já sei vou sequestrar a quela v@dia e aquela bartada vou obrigar Jay a deixa-la e fica comigo - falou caminhando de um lado para outro.

Mais presiso de ajuda - falou pegando seu celular.

Ligação on:

Pronto - falou derik primo de Hellen

Alô Derik - falou assim que atendeu.

O que você quer Hellen - falou irritado

Preciso da sua ajuda num sequestro - falou mordendo as unhas que quase não tinha.

Tá maluca sequestro e crime eu tou na condicional não vou fazer isso - desligou irritado.

Derik não alô Derik filho da puta - falou jogando o celular na pequena cama.

Como eu vou fazer isso agora sozinha eu não consigo- falou pensando.

Já sei, já tou na sargeta mesmo- falou pegando o celular as persas

Alô M sou eu Hellen presiso de uma favor seu - falou assim que ele atendeu.

Depende do quanto vou ganhar - falou o agiota.

Te dou 10 mil won - falou Hellen

Mais que tipo de serviço é -falou M

Um sequestro - falou roendo as unhas.

E pouco e faço por 50 mil - falou M

Tudo isso , não tenho como pagar - falou roendo mais a unha.

E pegar eu largar bora decide mulher presiso da uma surra em alguém - falou M apressando a resposta de Hellen.

Tá eu pago - falou deitando em sua cama.

Me passa os dados que eu faço o serviço e para matar depois do sequestro- perguntou M.

Não só sequestrar e depois me avisa que eu mesma irei terminar o resto - falou mexendo em uma mexa do cabelo.

Ok, Me manda só os dado que ela é sua - falou M desligando.

Em torno de 20 minutos mando para M dados sobre Sn.

M on:

Um Sn né até que e bonita e uma pena - falou M.

Pena que Hellen foi querer justo seu homem.

.

.

.

.


Olá meus amores desculpa a demora para posta pois eu faço faculdade e ando meio ocupado como meus trabalhos mais prometo que assim quem acabar meu trabalho e meu período vou postar como mais frequência os capítulos um bjs e até a próxima.

Tia jack


Namorando um B-boyOnde histórias criam vida. Descubra agora