Primeiro show juntos!

430 26 1
                                    

narrado por Jay e Sn

Sn

hoje eu acordei cedinho por que hoje vou pro show junto com o Jay espero que tudo cora bem mais vou rapidinho no shopping comprar uma roupinha nova pra me ir pro show bem linda.

Jay

quase não consegui dormir mais não sei por que deve ser minhas insônia forte que eu tenho antes de um show e principalmente que minha gata vai tá para a minha felicidade vou no banheiro tomo um leve banho para refrecar preciso ir um pouco antes de show começa pra testa som essa coisa de sempre.

Sn

quando estou saindo a loja tou com uma fome vou para a praça de alimentação pra comer alguma coisa pois estou com fome depois que eu compro e cento na estou quase terminando vejo uma pessoa que me faz perder a apiti.

Jay

eu chego no lugar onde vai ser o show e já deixo avisado para o Charles o segurança que conheço a sn, avisado para ela entra e entrego uma credencial para ela.

iae Charles - falou apertando sua mão

iae Jay o que manda - acenou..

eu vou deixar aqui uma credencial com vc aqui - falou dando na sua mao.

pra a senhorita,  sn né - falou sorrindo.

claro para minha gatinha vou indo nessa agente se ver Charles-falou saindo.

pode deixar - falou alto.

eu acenei para ele e fui testa o som com meu DJ.

Sn

quando estou levando e saindo esculto Helen me chamando mais não dou a menor corda pra ela.

Sn, eiii - falou com a voz de piranha embuste.

continuei ando e fui pro meu carro até ela me seguiu.

o que vc quer Helen - falei bufando.

que vc fiquei longe do meu Jay - ela grita.

não grita por que eu largaria meu namorado - falei debochado.

vamos ver até quando vc e só um passar tempo dele ele vai volta para me para mulher de verdade - falou se achando.

ahhh tá bom tchau - deixo ela falando sozinha

Algum tempo depois:

Sn:

chegou em casa corro pro banheiro tomo um banho e quando eu desço olho a stef  dele veio buscar quando agente chegar vejo a Helen tendo entra mais não tem susseso. Quando ela ver eu entrando e pegado uma credencial na mão de Charles ela berra

Porque essa daí tá entrando e vc deu uma credencial pra ela - falou gritando.

Charles:

o senhor Park mando eu entra pra ela tem autorização pra entra no caso vc não tem- falou sério.

Pensando da sn:

confesso que fiquei feliz ao vez ela grita e sair batendo o pé para fora dali. Quando olho e vejo o Jay de longe.

Sn off*

Jay on*

quando finalizo de testa o som vou pro meu camarim me arrumar para quando ela  chegar e quero tá pronto, eu olho para entrada  dos bastidores vejo Helen tendo entra e quando me ver me emplora pra entra.

Helen:

Jay meu querido da pra fala pra essa brutamontes deixa eu entra- falou com raiva

eu não fiz nada só ignorei ela.

senhor Park vc conhece ela - falou Charles.

nunca nem vir em toda minha vida - falei piscando pra ele.

quando estou destraido olhando uma foto que e Sn,  tirou da roupa que ela vinha ela tá linda quando vejo a Helen berrando com ela mais ela não liga mostra e melhor e Charles a reprende, ela vem na minha direção sorrindo e me dá um beijo.

Sn: oiie amor - falou toda manhosa.

oiie minha vida - falei abraçando ela.

Sam:Jay o show vai começar deixa pra namorar depois- falou Sam me puxando.

tá bom cara tou indo amor vc vai pro camarote quando terminar agente namora tá bom- falou beijando ela.

Sn:

depois que agente se despede ele vai para o palco e começa a cantar eu vou para o camarim assistir ele cantando. Quando começa a tocar o toquinho da música mommae eu reconheço na hora , fiquei meio corada com a quela música mais vem ele dançando me faz imagina coisa, vejo que ele não tira a camisa, o show todo quando eu vejo ele cantando e virando a onde eu tou do palco. Ele me joga uma beijo e a meninas ficam nos gritos.

pensamento de sn:

Meu deus que homem que eu namoro eita

Jay

quando começa o show canto umas duas músicas minha a três cantei especialmente para a Sn, quando eu chegar perto de onde ela tava fica olhando e vendo um cara falando com ela só olhando pra me isso, foi a deixa perfeita pra ele chegar de perto no palco e manda o um beijo pra ela, sorrir e as meninas do show grita no final do show ela tava sentanda no camorote, me esperando quando eu chegou o mesmo cara tá cantando, ela tava encomoda com isso para não entra em mais polêmica então mandei o segurança, fica esperto ela levanta e saiu anda mais o cara segura ela pelo branço e ela grita aí eu não me controlei na frente de todo mundo puxei ela que tava quase chorando.

seguro o branço dele com força que faz ele se ajoelhar.

solta ela agora , tá maluco - falo com sangue nos olhos.

aí me solta cara quem e você - falou olho para com medo.

o namorado dela largar - foço ele solta e caiu de joelho .

vejo a Sn  chorando encolhida , cubro ela com minha jaqueta e pego ela no colo e levo ela pra minha casa onde ela dormiu como um anjinho.

Sn:

quando o show termina eu fico sentada mexendo no meu celular e chegar um cara estranho falando comigo eu tento ignora mais tá difícil quando, eu levanto ele pega meu braço e apertar e eu grito.

aii tá me machucando - falo chorando

quando Jay chegar e pega no braço dele forçando a ele solta que faz ele caiu no chão eu começo a chora e me encolhida ele pega sua Jaqueta e me cobre e me leva no colo e vamos pra casa dele acabou adormecendo em seus braços ele sorrir me sinto segura como ele e meu herói.

Namorando um B-boyOnde histórias criam vida. Descubra agora