Sn on:
O dia amanheceu lindo principalmente por que hj vai ser o grande dia de sair o Jay tomo um banho rapidinho e vou pra o shopping compro um vestido lindo preto com beje
Chegou a noite eu já tou ancionsa já tou arrumando esperando o Jay quando ele chegar encima da hora as 8 horas , ele desci do carro, está extremamente sexy o preto cai bem nele
Horas depois
- nossa vc está maravilhosa vamos minha linda - olhando malicioso
- obrigada senhor Parker vc também está lindo - no mesmo clima
sussuru "gostoso"
-vc disse alguma coisa - pergunta entregado
- não , vamos - com vergonha
Chegamos em um restaurante lindo, fique encantada com tudo aquilo, um lugar estrema mente. O lugar era lindo silencioso, chique, nunca tinha indo em um desse lugar assim antes, brincadeira por ter um mãe cantora de ópera, ela tinha costume de me leva mais ainda era pequena não me lembro muito bem, mais depois de um tempo nunca mais frequentei pois sai da casa do meus pais lá em Seul, resolvi segui minha vida longe de lá, depois que sai nunca mais fui num lugar assim, estou tendo uma noite maravilhosa, fizemos nosso pedidos, mas tudo mudou com a quelé flash e o clima agradável fico tenso em questão de segundos.
O que foi isso - piscando rápido pois o flash foi bem na minha cara.
Não sei e melhor a gente ir - levantando aflito.
O que mais ainda nem jantamos - segurei seu braço.
Tem razão, só vou resolver uma coisinha tá bom - levantou sorrindo.
Tá bem, o que vai fazer - perguntei serena.
Não se preocupar, eu volto logo - piscou e saiu.
Nossa o que foi isso, observei ele saindo mais não vir mais, entro rumo ao banheiro eu acho, mas como esse homem com um simples sorriso me desmontar inteira, tira o chão de qualquer uma, vou para de pensar tanto nele,vai vir aquele pensamentos impuros, não imagino mais seria bem deselegante da minha parte ter esse desejos impuros por ele a pelo amor de Deus só sou virgem não morta ou santa, quem não se sentiria assim tendo um homem desses perto, para Sn você não e assim, depois de uns 20 minutos ele reaparece com a quelé sorriso denovo, sacudir a cabeça para esquecer um pensamento impuro, ele veio até mim.
Sn você tá bem - encarnado sorrindo
Não, não está tudo bem - corei
Fico feliz que está bem - sorrindo ( eu vou morrer).
A você demorou onde você foi - encarei.
Fui resolver um assunto, não se preocupar - me encarou sorrindo
Tá bom- sorrir de volta.
Foi um encontro , maravilhoso épico está feliz nunca tinha saido assim no encontro, eu era bem ele e bem divertido, engraçado, além de ser um gato, nunca rir tanto na minha vida estávamos conversando ele brincando comigo quando venho em nossa direção uma mulher asiática loira vindo em nossa direção gritando.
Jay quem é essa outra das sua vagabundas - gritou a mulher.
Olha só com você fala comigo - gritei de volta.
E melhor você fica de boca fecha que eu não estou falando com você, e só um qualquer - me empurrou só não cai por que Jay me segurou.Sn você tá bem - segurando meu braço
Não tou bem só doe um pouco - sorri fraco.
Francamente Jay você vai me trocar por essa zinha baixa aí - gritou furiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando um B-boy
FanfictionPlágio é Crime.. Sn é uma garota simples com um passado no qual não se lembra, criada por seus pais adotivos é tem o sonho de ser um dia uma produtora música, pois se interessa e manjava das edições, depois de show do famoso B-boy Jay Parkr, que s...