hospital

233 13 0
                                    

S/n:on

Tinha acabado de chegar no hospital, sentido um dor tremenda, a única pessoa me acalmar Jay, tava com minha amiga Camila a que tava comigo

Cadê o Jay ahhhhh - perguntei para Camila.

Ela tá vindo calma Sn - Camila me acalma.

Liga para ele Camila ahhhh - falei sentindo mais dor ainda .

Claro - falou mia ligando

Sn: off

Jay:on

Tava num trânsito infernal, mais não vou dissitir preciso ver minhas meninas ela precisam de me.

Não tem como ir mais rápido - falei com o motorista.

Não senhor tá tudo engarrafado- falou o motorista olhando pelo parableza.

Falta quanto metros para o hospital- perguntei.

A uns 4 quilômetros por por que - perguntou virando.

Ouuu você não vai fazer isso - falou o motorista me vendo abrir a porta.

Ahh eu vou sim - falei saindo do carro.

Senhor Jayyyyy - gritou ele.

Quando decidir do carro sai em desparada para o hospital quando olhei pro meu celular era Camila me ligando mesmo correndo atendi o telefone se não tivesse como o físico em dia não conseguiria.

Alô Jay - falou Camila.

O que aconteceu ela tá bem- falei correndo e ofegante.

Ela bem mais você tá correndo - falou espantada.

Tava um trânsito resolver correr não quero perder o nascendo da minha filha - falei ofegante.

Tá mais se apresse ela já tá entrando em trabalho de parto.

Tou chegando - falei desligado.

O meu amor me espera.

Corri a 3 quilômetros estou cansado mais vou conseguir cheguei no hospital vi a Sn sentanda em uma cadeira de rodas de costa para me euforica pergunta desesperada procurando por me.

Jay off

Sn: on

CADÊ O JAY CAMILA AHHHHHH- falai gritando

Calma ele tá chegando - falou a moça

AHHH TOU QUASE TENDO MINHA MENINA VAI NASCER EU QUERO O JAY AGORA AHHHHHH - gritei de novo

Quando escuto a voz de Jay tava todo soado acho que veio correndo só pra nos vier quando chegar perto de me correndo.

Sn Sn amor - falou Jay gritando.

Amor você chegou falei tremola em meio aos gêmidos de dor

Vai fica tudo bem- falou Jay  acalmando ela.

Já tá na hora dessa menininha sair - falou o médico.

Vamos - falou Jay empurrando a cadeira de rodas.

Entrei na sala de parto mais Jay não pode entra não o sei o por que mais ele fica pra fora.

Sn off

Jay on

Não pode entra na sala mais estou ansioso para ver minha menininha decedo posta um story.

Instagram on

( Não deu para botar a foto mais pode imaginar como foi)

Da minha perna mostrando a recepção.

Hoje a segunda coisa mais importante da minha vida está vindo para me te amo muito filha .

Instagram off

Sn on

Estava na sala de cirurgia fazer 2 horas e fazia uma força tremenda para minha filha sair.

Ahhhhh -gritei.

Vamos Sn força - falou o médico.

Ahhhhhhhhhh - tá vindo ela .

Fiz tanta força que escutei a chora da minha filha não aguentei desabei em choro .

Minha filha meu amor - falei chorando fui levada a sala de o quarto quando Jay chega.

Sn off

Jay on

Estava na sala de espera quando escuto chora da minha menina não aguento e choro de emoção olha que eu não sou de chorar, quando o médico chegar me dando a notícia.

Senhor park a sua filha nasceu gostaria de vela ela está no quarto 34 ok - saiu ando.

Claro - sai em direção ao quarto.

Quando chego no quarto vejo a bela visão da minha filha nós braços da mãe entro de machinho

Oiii amor - falei de manchinho .

Oiii - falou sorrir para me .

Você quer pegar ela - falou estirando os braços.

Claro - falei pegando a minha mia a minha menina.

Ela e linda amor assim como você - falei sorrindo

Nossa filha amor - falou chorando sorrindo.

Esse momento tenho que resistirá - falei animando.

Eu vir uma infermra passando pedi para ela tira uma foto minha como minhas duas meninas lindas.

Prontinho - disse me entregando o celular.

Obrigada - agradecer.

Minhas duas princesas vou amar e sempre projer vocês duas minha razão pela qual vou continuar vivendo custe o que custar vou amor e protejer vocês.

.

.

.

Só por cima do me cadáver......

.

.

.





























Namorando um B-boyOnde histórias criam vida. Descubra agora