Olá meus amores olha eu aqui quem é vivo sempre aparece, mais vou manda aqui mais um capítulo quentinho, gostaria de agradecer a um pessoa que me ajudou muito em uma ideia de capítulo novo gostaria de agradecer a @baby_girl12 me ajudou muito, mais eu fiz umas pequenas mudança espero que gostem vai ser 3 parte para conta se não fica chato então até a próxima boa leitura.
Ps se alguém tiver mais um tema estou aberta para novas ajudas obrigada tenha uma boa leitura, meu beijo especial para ela e até a próxima.
Com amor Tia jack
.
.
.
.
Depois de tudo ter acontecido nunca tive notícias alguma de Helen mesmo assim pelo que me Jay disse ela tinha nem um parece vivo todos avia morrido em um acidente em sua antiga mansão, mais pelo menos nunca mais ela me perseguir ou algo parecido mais ainda não entendo porque Sofia fez aquilo por me mais sinto que ela pode ser bem importante para me, mais isso não me impedir de pensa em Jay, a razão dos meu meus desejos mais impuros que me fazem viaja em pensamento mais profundo quem e seu fosse descrever criaria um livro para ele como esquecer aquele dia no camarim, no qual todo show que eu assisto dele da vontade de montar nele e nunca mais desce mais o que eu tou pensando, ate antes eu era inocente mais ele mexe comigo de um jeito que não explica só de imaginar já fico doida mas não tem com não pensar.Flashblack on:
Chegando no lugar do show que Jay ia fazer tava cedo até de mais era no mínimo umas 5 horas do dia como esse homem aguenta isso, mais em tudo qualquer show que ele faça tem quem tá presente diz ele que eu sou sua paz que não faz ele surta fiquei meio confusa mais quem sou eu para dizer alguma coisa acabo cochilando na cadeira o fazendo vir até me.
Vida amor acorda- falou brincando com uma mecha do meu cabelo.
Já tá na hora - perguntei coçando os olhos.
Não amor acabei de passar o som o meu primeiro show aqui vai ser só as 10:00horas e agente presisa comer minha princesa- falou me manda a mão.
Claro amor , além de tá morrendo de sono estou com fome também - falei levantando pegando em sua mão.
Da próxima vez eu venho sozinho- brincou ele
Nem pensa engraçadinho - falei fechado a cara.
Quando chegamos em uma lanchonete perto do lugar quem Jay faria seu primeiro show e pensar quem esse não e só um dos lugares que ele irá se apresentar, já me dá uma preguiça mais fica sozinha em casa nem pensar, assim que entrarmos todas a atenção estava em Jay confesso me deu um certo incomodo mais eu não ligo muito até que meu homem e um gostoso, contando que não toque nele até a garçonete até o comendo com os olhos quando chegou perto para nós atende.
Com licença o que vão pedir - falou continuando encarando jay, senhor me dá paciência.
Jay fez o seu pedido mais não fez para me por ele sabe que eu ódio quem tenta fazer as coisas para me mais essa mulher não para de olhar ele
Eu vou querer um parto de panqueca com bastante molho e suco de laranja- falei a encarando séria.
Anotando então vai ser um mixto com vitamina de abacaxi ( eu tive que bota eu amo vitamina de abacaxi ) para você, e de panqueca e um suco de laranja para sua irmã-falou anotando olhando para me namorado que audácia dessa rapariaga.
A com licença ela não e minha irmã ela e minha namorada - falou Jay me envolvendo em seus braços.
Aí meu Deus desculpa - falou com certo encomodo
O que tá esperando eu tou morrendo de fome - falei a fazendo quase cair confesso que isso foi bem engraçado.
Quando ela saiu virei para olhar Jay quem ria com toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando um B-boy
FanfictionPlágio é Crime.. Sn é uma garota simples com um passado no qual não se lembra, criada por seus pais adotivos é tem o sonho de ser um dia uma produtora música, pois se interessa e manjava das edições, depois de show do famoso B-boy Jay Parkr, que s...