Sn on*
Hoje é meu grande dia em pensar que vou fazer audição em uma gravadora de verdade não em produção pequena, finalmente vou dá meu valor levantei da cama danos pulinhos idiotas parecia uma adolescente que o crush notou, fui direto para o banheiro fiz o que tinha que fazer tomei um banho rápido e ainda cantarolando horrivelmente, mais terminei de me arrumar em menos de 10 minutos, não vou trabalhar hoje na loja pós tá , sendo detetizada.
Assim que terminei, pedi um carro no aplicativo e fiquei me olhando não espelho, será que tá bom, tá de jeans rasgado no joelho e blusa grande que ficou um vestido em me sempre gostei desse estilo mais minha cara não fiz maquiagem pois não gosto muito peguei um boné, fui a de encontro ao carro que tinha acabado de chegar, eu nunca fui lá mais sempre ouvia fala sobre os trabalhos que ela tinha feito.
Cheguei em cima do horário não gosto de me atrasar, assim que entre uma das secretárias não sei direto aparece para me me assustando mais assim que a olhei me olhou de cima abaixo acabou fazendo um cara sla mais acho que ela tava me paquerando, a moça me acompanhou até a porta do elevador, dado uma olhada rápida e as portas se fecha assim que entro reaparece outra secretaria, a qual parecia simpática.
Bom dia você deve ser a senhorita San
Bom dia só Sn
Bom você chegou no horário o senhor Dominic a espera em sua sala.
Tá bom
Me acompanhou até a sala, chegando lá ela deu dois toque na porta assim saindo logo apoia escutar um breve entra.
Boa sorte - sorriu
Obrigada - sorrir de volta.
Entro vir um sala enorme, com janelas que tava para ver a vista da rua era bem bonito olhar para elas, depois de uns dois minutos esperando aparecer na porta Simon e Jay que conversar uma coisa que não podia ouvir mais assim que Jay me viu fico mudo de um hora para outra
Você deve ser a senhorita San- pegando em minha mão
Sim sou eu mais pode me chamar de Sn - apertando sua mão.
Estão Sn, acha que e capaz de tal façanhas para ser a nova produtora- encarando sério.
Sim prometo fazer o meu melhor - dei um sorriso sem graça
Por um breve monte ainda me encrava sério, me deixando mais nervosa ainda.
Então me mostre que você merece fazer parte dessa família- indo até aporta.
Enquanto Jay fica parado analisando a situação com se eu fosse um fantasma.
Você vem Jay - o encarrando
Claro
Fomos em silêncio tava constrangedor até Simon puxar assunto antes de entramos na sala.
Sn você e forma em música né - perguntou.
Sim - confirmo com a cabeça.
Você veio da onde - Simon.
Bom eu sou metade coreana e brasileira eu morava antes vir para cá no Brasil com meus pais que voltaram para quando eu tinha 13 anos- Sn
Você tem quantos anos - Simon
Parecia que tava me interrogando, mas eu relevei pois ele podia ser meu futuro chefe né, então não podia tratá-lo mal
Tenho 25 - Sn
Hum - Simon
Começou se interessar pela música quando- Simon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando um B-boy
FanficPlágio é Crime.. Sn é uma garota simples com um passado no qual não se lembra, criada por seus pais adotivos é tem o sonho de ser um dia uma produtora música, pois se interessa e manjava das edições, depois de show do famoso B-boy Jay Parkr, que s...