a surpresa

420 17 0
                                    


Sn:

hoje eu e Jay fazermos 9 mês que estamos juntos resolver fazer um surpresa para ele , tem um tempo que tou fazendo aula de dança Indiana  confesso que, foi um pouco difícil mais com muito treino eu consegui desenvolver uma flexibilidade incrível, vou comprar uns sari,  vou até uma loja que tem aqui eu nem sabia, cheia de  véus , saris, lantejoulas, cordões pulseira entre outros  trages fico encantada com tanta beleza,  quase me falei comprando mais pela surpresa a Jay Park me aguarde, passeando pelo shopping olhando algumas vitrines quando eu olho para o lado, tenho um encontro desagradável adivinhar se você disse Helen você está certo , resolvo a ignora e sair ando , até que ela me chamou gritando que mulher baixa mais continuo a andar.

ei sua vadia tou falando com você - falou gritando e as pessoas olhando.

pera do que você me chamou- falei virando e apertando o punho.

isso mesmo que você ouviu sua vadia ladra de homem ele e meu - falou fazendo escândalo e as pessoas comentando.

primeiro se recomponha você e uma mulher adulta, segundo ele nunca foi seu e nem vai ser  e terceiro não vou discutir com uma pessoa baixa como você tenho mais que fazer com licença só mais uma coisa eu não brigo por causa de homem adeus - falei com classe e uma coisa que ela não tem.

sua vadia - falou vindo na minha direção mais eu consegui desviar ela caiu na fonte.

vadia aqui e você que  só ficou com ele só ia pra cama por dinheiro você quem é a vadia, é você só amava o dinheiro dele e nada mais - sai sorrindo vitóriosa e as pessoas olhando pra e bateram palma.

não vou deixa ela estraga meu humor tenho que terminar hoje que Jay chegar da sua conferência com sua empresa, quando ele chegar tudo tem que  está pronto.

Jay

faz dois dias que estou nessa conferência tou com sdds da minha baby , hoje agente faz 9 vezes de namoro passou rápido , presiso fazer algo pra ela resolver compra uma colar  lindo de girassol  que vai fica lindo nela assim como tudo nela já é , compre rosa, olha para me nunca pensei que fosse, fazer isso pra alguém em toda minha vida aqui
Depois de uma longa reunião, estou ancioso para ir embora quando quando entro o local está escuro  e a casa está iluminanda a luz de vela quando chego na sala tem um bilhete dela dizendo para me espera ela sentando no sofá quando sento ela aparece linda uma roupa comuns da Índia ela vem na minha direção com mexendo os quadris, começa a dança e não consigo tira meus olhos de cada movimento até que ela faz até ela começa a tira um vel de cada vez até fica somente com a roupa tradicional que marcava todo seu corpo como um simples puxar caiu e revelando sua nudes, que me fez baba com ela da quela maneira ela começou a me beija sem dizer uma soa palavra peguei ela no colo e coloquei ela delicadamente na cama e a beijei mais antes de fazer qual coisa com ela tive que ter a certeza pois eu seu que ela e virgem parei por um momento e a perguntei-lhe

certeza- falei olhando para seus olhos.

sim Jay essa noite sou toda sua - falou olhando nos meus olhos.

Tudo bem, mais vou ser carinhoso  - a beijei.

a peguei delicadamente ela tirou minha camisa ao meio aos beijos depois a calça, nunca tinha visto ela assim depois ela deitou e começei a fazer trilha de beijos em seu corpo até chegar em sua buceta dei leve beijos que a fez arrepia e a geme depois de bom tempo em meio as sua perna , sai de cima dela e coloquei uma camisinha e foi por cima dela.

se doer e só pedir pra para  ok- falei ela acenou.

comecei a entra devagar ela fez uma cara de dor então resolvi ir mais devagar até que entra todo perguntei se ela tava bem ela disse que sim entt comecei a mexer ela gemia comecei a ir mais rápido até chegar ao seu clímax a fez gozar no demorou pouco eu também cheguei no meu limite e gozei depois disso tudo fomos pro banheiro tomamos banhos juntos mais não fiz nada com ela pós eu sei que ela está dolorida , depois que nos vestemos deitamos ela deitou em meu peito.

eu te amo - falou fechando os olhos.

eu também te amo - falei beijando sua cabeça, e dormimos abraçados..
.
.
Não sou muito boa em hot mais tá né um beijo e até a próxima tia Jack

Namorando um B-boyOnde histórias criam vida. Descubra agora