Branca De Neve

81 5 1
                                    

Branca de neve conta a historia de uma menina de pele pálida, lábios vermelhos como sangue e cabelo tão negro quanto a noite, órfã de mãe pois a mesma morreu no parto, ficando assim só ela e o pai que mais tarde vem a se casa com uma mulher muito vaidosa e bela, infelizmente o pai da garotinha mais tarde morre também deixando ela sozinha sobre o cuidados da madrasta, a famosa rainha má.

O tempo foi passando Branca de Neve foi crescendo ficando cada dia mais linda, com isso a rainha que era extremamente vaidosa não aceitava que agora Branca de Neve fosse considerada a mais bela, mandando a matar.

Só que o homem contratando pela rainha sentiu pena de Branca de Neve e deixou ela fugir para dentro da floresta, lá ela encontrou uma casinha qye pertencia aos anões que deixaram ela ficar lá portanto que ela limpasse a casa e fizesse comida. E sim ela aceitou ficar numa casa cheia de homem, pois bem, nos sabemos que os anões são bonzinhos, mas no início ela não os conhecíam quem poderiam garantir que ninguém iria fazer um mal para ela.

Até aqui nos percebemos que a Branca de Neve ela não pensa muito a respeito do perigo que certas atitudes que ela toma pode lhe proporcionar.

Voltando para a historia, os dias foram se passando e num belo dia uma senhorinha de idade apareceu na casa dos anões, sim num passe de mágica, se parar para pensar foi exatamente uma passo de magica pois eu acho que todo mundo deve saber que a senhorinha é rainha má que quer matar a Branca de Neve.

Nisso ela oferece uma maçã de graça para Branca de Neve que curiosamente aceita sem nem pensar duas vezes, depois morre e não sabe porque.

Outra coisa que eu fico pasma na história é a facilidade que a Branca de Neve tem para confiar nas pessoas, ela sair entrando na casa de desconhecidos, sair aceitando comida de estranhos, será que a mãe ou pai dela não falou que não se podia aceit...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outra coisa que eu fico pasma na história é a facilidade que a Branca de Neve tem para confiar nas pessoas, ela sair entrando na casa de desconhecidos, sair aceitando comida de estranhos, será que a mãe ou pai dela não falou que não se podia aceitar coisas de estranhos.

Me admirar essa menina ainda ter vivido tanto, tudo bem que ela tem só 14 anos, só que com 14 anos você já tem idade suficiente para poder entender algumas coisas e umas dessas coisas é que você não poder aceitar comidas de estranhos, principalmente se esse estranho estive andando sozinho na floresta, onde ninguém entrar e ainda por cima fala que tá vendendo maçãs.

Quem é que vender maçãs numa floresta deserta, tudo bem que tinha os anões la, mas era só eles, quer dizer eu acho, mas mesmo assim não compensa.

Depois disso Branca de Neve desmaia ou morre, eles nunca explicaram direito essa historia. Os anões a encontram e resolvem a colocar num caixão de vidro para que todos possam ver sua beleza.

1. Quem é que vai numa floresta deserta dessa, e depois se vissem esse caixão aí, iam achar extremamente mórbido e os sem noção iriam viola-lo. Se vocês fossem numa floresta por zeros motivos e encontra-sem um caixão de vidro desses o que você faria? Eu acho que eu iria ficar com muito medo afinal é um caixão de vidro no meio de uma floresta.

2. Seráque eles não pensaram que o corpo dela poderia se decompor, o que eles iriam fazer? Passa formol nela para ela se manter conservada? Eis a pergunta.

Depois disso um príncipe que estava passado por aí ver o caixão e Branca de neve nele, resolve pedir para os anões lara que ele pudesse a beijar os anões não sei por que aceitam, o quanto isso sem cabimento não está escrito.

Depois disso um príncipe que estava passado por aí ver o caixão e Branca de neve nele, resolve pedir para os anões lara que ele pudesse a beijar os anões não sei por que aceitam, o quanto isso sem cabimento não está escrito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele beija Branca de Neve e ela acorda, porque? Não sei eles também não explicaram direito isso daí, só botaram e os outros que aceitem.

Branca de Neve acorda se apaixona pelo príncipe, vai embora com ele para o reino dele e se casam e vivem "felizea para sempre". Simples assim.

Agora coisas que me incomodam nessa estoria é qie na versão antiga o príncipe tinha 33 ou uns 31 anos, enquanto Branca de Neve tinha 14 anos, agora se não me engano eles reduziram a idade do príncipe para 18 anos, menos mal.

Segunda coisa alémdo príncipe ser pedofilo, ele é necrofilo, quem é que beija uma pessoa que está supostamente morta? E ninguém fala o quanto essa estória é errada, maluca e mirabolante.

Quem foi que olhou para isso e falou que era romântico e pior falou que era uma ótima história para ser contando para crianças.

Sei que a história inicialmente não era para crianças e que a versão original era bem pior, mas acho que a partir do momento que eles resolveram levar essas estórias para as crianças, eles poderiam ter tomando um porquinho mais de cuidado né.


 Contos de Fadas Onde histórias criam vida. Descubra agora