Rapunzel

23 4 4
                                    


Nesse capítulo vamos falar sobre a Rapunzel, mas não a Rapunzel do filme enrolados, não vamos falar sobre a história de um livro que eu comprei quando eu era criança. Para vocês não ficarem perdidos vou falar como era a história ao longo capítulo.

Começado que a primeira diferença que se nota na história era que os pais de Rapunzel não eram um rei e nenhuma rainha, mas sim um casal de camponês e nem que a mãe de Rapunzel estava doente, muito pelo contrário, ela estava muito bem, só que com desejo de comer rabanetes, por falar nisso já comeram rabanetes? Porque eu nunca.

Nisso o pai de Rapunzel foi a procurar de rabanetes para a esposa, só que a única pessoa no mundo que tinha rabanetes aparentemente era uma bruxa, isso mesmo uma bruxa. O que aconteceu? Ele foi pedir a bruxa os rabanetes? Não, ele preferiu roubar dela, tudo bom querido?

Enquanto ele roubava os rabanetes, a bruxa apareceu furiosa, com muita razão né, tinha alguém roubando os rabanetes dela, os rabanetes que ela plantou e cuidou com muito esforço, até eu ficaria brava, pensar, você também não ficara brava se alguém roubassem os seus rabanetes?

Enquanto ele roubava os rabanetes, a bruxa apareceu furiosa, com muita razão né, tinha alguém roubando os rabanetes dela, os rabanetes que ela plantou e cuidou com muito esforço, até eu ficaria brava, pensar, você também não ficara brava se alguém...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nisso ela apareceu lá toda furiosa perguntando o que o homem queria e porque o homem estava roubando o rabanetes dela, p homem respondeu que a esposa dele estava com desejo de comer rabanetes já que estava grávida e que ela era a única que tinha rabanetes.

A bruxa ficou furiosa, falou que o homem iria se arrepender por tenha tentado a roubar, até nesse ponto da história eu tenho que concordar com a bruxa o cara estava roubando ela, vocês não ficaria bravos se alguém roubassem vocês?

Depois disso ela falou que ele poderia sim ela os rabanetes para a esposa dele mas que depois que a criança nascesse ela voltaria é levaria a criança com ela. Agora eu tenho que concordar que ela extrapolou um pouquinho aí, tudo bem que o cara roubou ela mas qual é? Sumir com a filha do homem.

Um tempo depois a esposa do homem estava finalmente dando a luz a uma criança, e como a bruxa falou ela voltou e levou a criança com ela como ela tinha falando que ia fazer anteriormente.

Diferente do filme nessa história a bruxa não tinha nenhum complexo com a sua idade e nem queria parece mais jovem e nem Rapunzel tinha uma cabelo mágico, ela simplesmente levou a Rapunzel para uma torre é deixou a menina tracada lá pique estava c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Diferente do filme nessa história a bruxa não tinha nenhum complexo com a sua idade e nem queria parece mais jovem e nem Rapunzel tinha uma cabelo mágico, ela simplesmente levou a Rapunzel para uma torre é deixou a menina tracada lá pique estava com raiva do pai dela, olha uma terapia teria resolvido isso daí viu.

Com o passar dos anos Rapunzel foi crescendo e junto dela o seu cabelo também, já que a bruxa não cortava o cabelo da menina, não ajudava a pentear, não comprava um bom shampoo e nem um bom creme para Rapunzel já podemos imaginar o estado que se encontrar o cabelo de Ranpuzel.

As coisa continuaram assim até que um dia um príncipe que procurava por " aventura" acaba encontrado a torre de Ranpuzel, e aí vem toda aquela história, ele pedir para Ranpuzel jogar as sua tranças e tudo mais.

Com o passar dos dias ela vai se encontrado com Ranpuzel, conversado com ela, se apaixonado até que um dia a bruxa descobre que o príncipe está visitando Rapunzel, como ela descobriu sobre a visita do príncipe? Não sei o livro só falar que ela des...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com o passar dos dias ela vai se encontrado com Ranpuzel, conversado com ela, se apaixonado até que um dia a bruxa descobre que o príncipe está visitando Rapunzel, como ela descobriu sobre a visita do príncipe? Não sei o livro só falar que ela descobriu e pronto saber? Ele só jogar lá e fala é isso aceitar.

Mas em uma outra versão que eu vi Rapunzel e o príncipe não se encontravam para só se falar, ele se encontravam para fazer algumas coisas a mais, se é que você me entender? Eles faziam vuco-vuco, oba-oba, e numa dessas Rapunzel acaba ficando grávida, só que ela não sabia o que era isso porque a bruxa nunca tinha falando sobre isso enem ninguém mais, até mesmo porque ela só tinha contato com a bruxa e o príncipe. Então quando Começou a aparecer os primeiros sinais de gravidez ela falou com a bruxa, aí ela ligou um ponto a outro e descobriu tudo.

Agora voltando para a história do meu livro quando a bruxa descobriu sobre os encontros de Rapunzel com o príncipe, ela cortou o cabelo de Rapunzel e a mandou embora para bem longe e quando o príncipe voltou de novo ela jogou o cabelos de Rapunzel fingindo ser a mesma, quando o príncipe chegou na janela pronto para entrar a bruxa o jogou de la de cima fazendo com que o príncipe caísse em cima de um arbusto espinhoso.

Depois dessa queda o que aconteceu com príncipe? Ele quebrou algum membro? Morreu? O crânio dela se partiu ao meio? A cabeça dele sangrou? Ele ficou no mínimo um pouquinho machucado? Não, ele ficou cego.

E depois disso o que ele fez? Voltou para seu reino? Pediu a ajudar de alguém? Não, ficou caminhado sozinho sem a ajudar de ninguém, vagando sozinho por vários e vários anos, mas o que ele comia? Aonde ele dormia? Tinha alguém o ajudando? O que ele bebia? Ele estava com um cavalo ou estava a pé? Não sei, o livro não falar nada disso ele só coloca lá que ele ficou cego e começou a caça e por aí, mas e os pais dele? O reino dele? Os amigos não sentiram falta dele? Aparentemente não, por falar nisso acho que eu seria ele caso eu sumisse.

Depois de vários anos vagando sozinho, ele resolver bater na porta de alguém para poder pedir água pois estava com muita cede, a porta é atendida por Rapunzel que longo de imediato reconhecer o príncipe, nisso ela começar a chorar e uma das suas lágrimas caem sobre o rosto do príncipe em fim curando a sua cegueira.

Depois de vários anos vagando sozinho, ele resolver bater na porta de alguém para poder pedir água pois estava com muita cede, a porta é atendida por Rapunzel que longo de imediato reconhecer o príncipe, nisso ela começar a chorar e uma das suas l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas como assim a lágrima de Rapunzel curou o príncipe? Ela tinha algum tipo de magia dentro dela? Também não sei, o livro só colocar isso lá, e fala aceitar é isso, sem explicação nenhuma, sem profundidade na história nem nada.

Agora voltando para a história do livro, logo depois de voltar a enxergar o príncipe leva Rapunzel para o seu reino, se casam, tem dois filhos e vivem feliz para sempre.

Mas o que aconteceu com a bruxa? Porque ninguém sentiu falta do príncipe? E os pais de Ranpuzel? O livro também não fala nada sobre isso também, como falei antes é uma história sem profundidade nenhuma, sem de furos onde as coisas vão sendo colocada sem em pensar duas vezes, acho que eles fizerem isso porque o livro era para crianças e eles pensaram que não precisavam de nada muito complicado, em outras palavras eles acham crianças burras.

 Contos de Fadas Onde histórias criam vida. Descubra agora