Capítulo 9 - Love Is So Crazy

343 27 0
                                    

HEY DARLING's!

Boa leitura e pelo amor de Deus! NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR! Isso ajuda muito sabiam? Melhora minha auto-estima e engaja a história.

Boa leitura!

___________________________________

Sakura arrumava o cabelo um pouco apressada enquanto descia as escadas.

— Sakura! Por Deus, onde você estava?! — A Yamanaka gritou assim que a garota terminou de descer.

Sakura olhou assustada a loira, e tentando disfarçar sua bagunça, sorriu.

— Eu estava no banheiro, por quê? — A aniversariante respondeu coçando a cabeça, e Ino soube que alguma coisa estava errada.

— Esse tempo todo? — Arqueou as sobrancelhas.

— Yeah... — Sakura tentou desviar. — Eu vou pegar uma bebida, já volto! — Disse rapidamente saindo do alcance da outra.

Ino franziu ainda mais o rosto, mas quando iria atrás da amiga, surpreendeu-se com a figura que descia as escadas.

— Que... Merda! O que você faz aqui?! — Ela disse para o moreno com o semblante sério e as mãos guardadas no bolso.

Sasuke lançou um olhar para a loira, e saiu sem nem responder. Ino se irritou. — Você não é bem vindo aqui, Uchiha! Saí agora mesmo da minha casa! — Ela gritou, indo atrás do outro.

— Não se preocupe, eu já estou de saída. — Sasuke respondeu, ainda de costas. — Já consegui o que queria mesmo. — Deu de ombros, puxando do bolso seu maço de cigarro e o acendendo ali mesmo, soltando a fumaça enquanto atravessava a porta.

Ino parou no caminho, juntando os pontos. — Não fode... Sakura! — Ela correu até a cozinha, sem se importar com os olhares estranhos nela. — Pelo amor de Deus, me diz que você não fez a merda que eu estou pensando — Ela começou, caminhando até a garota que tomava alguma bebida.

Sakura encolheu os ombros, não conseguindo encarar a amiga.

Ino passou a mão no rosto. — Quê saber, foda-se. A vida é tua, os erros serão teus. — Ela disse simplesmente, pegando uma bebida e passando pela rosada. — Cansei dessa merda! — A loira saiu empurrando alguns corpos no caminho e derrubando algumas gotículas em uns.

Sakura encarou o copo com o líquido nele. Talvez aquilo mexeu com ela, e foi o suficiente para acabar com o resto da noite.

Sakura jogou o líquido na boca de uma vez, sentindo o sabor amargo tocar sua língua.

Foda-se! Pegou outro copo.

— Você não deveria beber desse jeito... — Sakura virou-se para a voz atrás de si. — Pode fazer mal.

— Hinata... — Ela estranhou um pouco, mas tentou forçar um sorriso. — Você quer uma bebida? — Desconversou, mostrando o copo vazia para a morena que negou rapidamente.

— Quer dizer, quero, mas é para o Naruto.

— Entendi, eu vou pegar então... — Ela deu as costas e foi até a mesa, enchendo dois copos de coquetel, o outro sendo para ela.

— Você está bem? — A morena perguntou timidamente, não querendo parecer intrometida.

— Oh, sim! Tô ótima! — Sakura respondeu levando seu copo até os lábios enquanto entregava o outro para a Hyuuga.

Sickly Love Onde histórias criam vida. Descubra agora