Passado de Sasuke.
Sasuke sempre foi rejeitado pelo pai. Parecia que nada do que o caçula fazia agradava o mesmo. Nada era correcto. Embora se esforçasse ao máximo para captar pelo menos um por cento de sua atenção, nada bastava.
O garoto vivia constantemente sendo comparado com seu irmão.
Fugaku só tinha olhos para seu filho mais velho, Itachi. Sempre foi o filho favorito, e ele não fazia questão de esconder.
Itachia Uchiha.
Formou-se em direito, em Harvard, como um dos melhores alunos prodígios de seu curso. Orgulho total do pai, e, da família.
Mal terminou a faculdade com mérito, foi logo contratado por um dos melhores escritórios de advogados, mais bem conceituados, mais bem procurado, de Nova York.
Fugaku é um juíz aposentado, condecorado e respeitado por toda a cidade, pois julgou muitos casos famosos e que, segundo o povo, sempre com justiça.
E não podia estár mais que orgulhoso de seu filho se licenciando com mérito em direito na melhor universidade do mundo.
E tudo isso contribuía para que o caçula fosse ainda mais esquecido pelo pai, sendo posto cada vez mais de lado.
Não que Itachi tenha culpa. Ele não teve culpa por ter nascido um prodígio e fazer coisas que meninos da sua idade não conseguiam nem pensar.
Itachi até se esforçava para dar um pouco da atenção e carinho que o pai tanto privava no caçula. Mas sua vida de estudante prodígio e filho "perfeito" não o davam muito tempo. Principalmente depois que entrou em Harvard. Todo seu tempo dedicou na universidade, acabando por deixar o irmão de lado.
Itachi também teve que sair de casa. Alugou um apartamento mais perto da universidade, para que lhe facilitasse. Seu pai não foi contra, achou uma boa iniciativa. Sua mãe apenas ficou preocupada com a saúde e bem estár de seu filho. Mas Sasuke... Sasuke ficou devastado.
Itachi era o único que mostrava que se importava com ele. Seu pai o rejeitava, sua mãe estava mais ocupada gastando o dinheiro dele do que dar alguma atenção ou importância ao filho.
O rapaz ficou desolado. A situação em casa começou a piorar. Era como se apenas ele estivesse vivendo naquela casa. O pai nunca estava, e quando estava fingia sua existência. Sua mãe sempre tinha algum encontro com as senhoras do clube de chá em que fazia parte, ou alguma sessão no Spa.
Então Sasuke simplesmente tacou o "Foda-se". Foda-se Fugaku, foda-se Itachi, foda-se todos. E passou a viver da sua maneira.
Já que sendo bom menino e fazendo coisas boas seu pai não lhe dava atenção, então talvez se fosse um pouco radical ele lhe prestaria atenção.
Então, o menino desistiu de fazer coisas pensando que iria agradar o pai de vez.
Aos treze anos fez sua primeira tatuagem, uma caveira no pescoço. Em um estúdio perto de sua escola. Sempre passava daí e muito lhe fascinava as tatuagens que o dono do estúdio tinha.
Porém, quando Fugaku descobriu o castigou.
– Além de inútil é marginal!
Foi o que seu pai disse antes de começar a sessão de cintos. Sua mãe, Mikoto, nada fez. Estava presente, mas apenas olhava horrorizada para o filho.
Sasuke passou a odiar ainda mais o pai.
Aos 14 anos começou a fumar. A princípio, cigarros normais. Mas ele preferia os de menta. Depois descobriu o mundo da maconha. Um dos moços que frequentava o estúdio de tatuagem que o fez provar. E ele gostou, e não mais parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sickly Love
Fiksi Remaja- Sakura, por favor... Abre a porta. - O garoto implorava aflito. - Eu não queria, eu juro, eu não queria fazer aquilo. - Sussurrava apoiando a testa na madeira branca. - Meu amor, por favor, apenas me escuta, me dê só mais uma oportunidade, por fa...