HEY DARLING's!
Espero que estejam todos bem. Me perdoem pela demora mas tô aqui!
Preciso agradecer pelos votos e não acredito que bati +1000 leitura! Muito obrigada de verdade, isso realmente me deixa super feliz e mostra pra mim que alguém tá lendo e tá gostando do que escrevo. Muito obrigada MESMO!
Boa leitura e pelo amor de Deus: NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR! Isso ajuda muito sabiam? Melhora minha auto-estima e engaja a história.
Boa leitura e até mais!
___________________________________
— Por quê você não vem viver comigo de uma vez? — Sasuke comentou como quem não quer nada mas queria muito, esticando os braços até a gaveta da cabeceira e pegando de lá um maço de cigarro, puxando um e o levando até a boca.
Sakura deu de ombros, passando uma de cada perna dentro de sua calça. — Não sei, preciso pensar. — Disse simples, fechando o jeans.
Sasuke franziu o rosto. — Nós já tínhamos conversado sobre isso antes, você achou uma boa ideia e concordou, já estava tudo planejado. O que mudou agora? — Questionou enquanto levava a chama do isqueiro até o cigarro, o acendendo e dando uma tragada forte em seguida, soltando a fumaça pelas narinas.
Sakura o olhou torcendo o nariz. — Isso foi antes de você fazer a merda que você fez comigo. — Apontou o indicador na direção dele, abaixando os olhos até o chão procurando sua blusa e a achando ao pé da cama; o sutiã já tinha ido à vida.
Sasuke a olhou com o rosto contorcido, parecendo ter sido atingido com algo. — Eu já pedi desculpas umas mil vezes, prometi nunca mais voltar a fazer aquilo com você, por quê essa merda agora? — Sua voz beirava à irritada e indignada.
— Porque eu não quero ser como a minha mãe, porra! — Sakura soltou alterada, terminando de descer a blusa em seu corpo e olhando para ele. — Eu não quero ser como ela, não quero suportar algo assim! — Sua voz parecia perturbada e Sasuke se sentiu mal por aquilo, era sua culpa toda aquela insegurança dela agora.
Ele levantou da cama sem se importar com sua nudez e apagou o cigarro no cinzeiro em cima da cômoda, antes de caminhar até a mais pequena.
Sasuke envolveu as mãos no rosto chateado e a fez olhar para si. — Não ouse me comparar com aquele verme, entendeu? — Começou. — Diferente do que qualquer um diga, eu amo você, Sakura. Amo pra caralho, do tipo de ser capaz de matar alguém se você pedisse, apenas para te ver feliz. — Passou os dedos no rosto bronzeado o alisando em carícia. — Eu prometi pra você, eu disse que não voltarei a fazer aquilo, e eu não farei. Então não me venha com essas merdas, eu não vivo sem você e você não vive sem mim, é isso, o que você está esperando? — Sakura nada disse, e o moreno puxou o corpo da garota que se rendeu quando seus lábios foram tomados pelos do maior.
Sakura se deixou ser levada pela raridade daquele beijo, calmo e tranquilo, apenas eles tentando sentir os lábios um do outro.
— Eu tenho... — Ela segurou nos pulsos do Uchiha, tentando falar enquanto separava seus lábios do maior. — Eu tenho medo de sair de casa e um dia receber a notícia que minha mãe foi vítima de feminicídio. — Confessou, se deixando ser vulnerável naquelas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sickly Love
Novela Juvenil- Sakura, por favor... Abre a porta. - O garoto implorava aflito. - Eu não queria, eu juro, eu não queria fazer aquilo. - Sussurrava apoiando a testa na madeira branca. - Meu amor, por favor, apenas me escuta, me dê só mais uma oportunidade, por fa...