Prólogo.

607 40 3
                                    



– Você é um desgraçado idiota!  – A garota gritou pro moreno que tragava seu cigarro com uma calma que à deixava ainda mais furiosa. – Qual era a necessidade de você ter batido nele? Hm? Ele só disse "OI" pra mim, Sasuke!

Sakura ainda não acreditava que o homem a sua frente deu um soco em um rapaz só porque ele tinha a cumprimentado.

Era um absurdo!

– Eu não saio por aí batendo em todas as putas que te dizem "OI"!

– Foda-se, porra. – O moreno falou dando mais uma tragada em seu cigarro.

– Foda-se o caralho! Para de ser tão idiota, Sasuke, que merda! – Gritou a rosada.

– Primeiro: baixe o tom, você não está falando com aqueles teus projectos de amigas. – Começou, olhando finalmente para a garota. – Segundo: Eu já tinha mandado aquele filho da puta afastar-se de você, não ouviu, teve o que merecia. E terceiro... Cala a boca, teus gritos são irritantes. –  Sasuke falou tranquilamente, Sakura apenas o olhou ainda mais irritada.

– E quem disse que você tem o direito de mandar alguém afastar-se de mim? Hm?

– Eu. Desde o dia em que rompi teu hímen, desde a primeira vez que você gemeu o meu nome. Porque você é minha. – Sakura arregalou os olhos indignada.

– Você é um idiota, estúpido e insensível! Sabia?

– Sei. Mas tu amas-me mesmo assim, não é? Paciência. – Rebateu dando de ombros.

– Eu bem que queria não amar, mas não achei nada melhor!– Provocou a rosada, atraindo um olhar raivoso do moreno.

– Claro, do mesmo modo que você também não queria estár desesperada para eu foder você. – O moreno rebateu, provocante. Aquilo enfureceu a rosada.

– Vai à merda, caralho! – Xingou. Mas tudo que recebeu foi uma fumaça em seu rosto, e o sorriso debochado do moreno.

Sakura torceu o nariz devido o cheiro forte da nicotina que invadiu suas narinas. Com raiva, ela puxou o cigarro ainda aceso dos dedos do moreno e pressionou no braço do namorado. Sasuke gritou com a ardência.

– Ficou louca, porra!? – Gritou, levantando-se e empurrando a garota com força na parede. Sakura gemeu com a dor que o impacto causou. Mas não se abalou, olhou com raiva o moreno. – Por que você fez isso, caralho?

– Vai se foder, seu bastardo inútil! – Respondeu, empurrando seu peito com força. – Eu já avisei antes para você parar com essas merdas! – Falou entre dentes.

Os olhos dele a queimavam com raiva, o moreno levantou o braço com o punho cerrado, Sakura fechou os olhos com força, esperando o impacto, mas ele não veio. Tudo que sentiu foi sua cintura ser puxada com força, chocando-se contra o corpo de Sasuke, e em seguida, o moreno puxou a mesma pelo cabelo colando seus lábios com o da rosada de forma bruta. Sakura rapidamente correspondeu o beijo puxando o mesmo pela argola da camisa.

O beijo era intenso, agressivo. Ambos puxavam o cabelo um do outro, Sasuke prensou a rosada na parede. Apertando sua bunda com força. Sakura retribuíu mordendo o lábio inferior dele com força também. Sasuke roçou seu quadril na barriga da garota, ela gemeu quando sentiu o membro duro dele. Levou suas mãos para dentro da camisa do moreno, arranhando a pele de seu abdômen provocando calafrios no mesmo.

Ela arrepiou-se com a grande mão dele passando em sua coxa, acariciando, apertando. Sasuke deslizou sua mão direita para dentro da calça da rosada, onde deslizou o dedo indicador por cima de sua calcinha, fazendo a garota contrair-se.

Suas línguas se embolavam, buscando território. Sasuke cortou o beijo para passar a blusa dela, seus olhos admiraram por um instante seus seios, nunca se cansava, mas logo sua boca procurou a dela novamente, em outro beijo urgente. As pequenas mãos de Sakura levantaram a camisa dele e ele mesmo retirou-a de seu corpo. Sakura não perdeu tempo e passou a mão sobre ele, roçando suas unhas sobre seu perfeito e bem malhado abdômen. Cada pedacinho, como se fosse esculpido por Deus.

Ele a puxou para seu colo e com a ajuda da parede, Sakura entrelaçou suas pernas em volta de sua cintura, sentindo seu pénis duro em sua bunda, ainda dentro da calça. Sasuke deu passos cegos pelo corredor, conhecendo sua casa de cor, enquanto ainda se beijavam, e então a colocou no sofá, arrastando-a a beirada.

Sasuke se afastou e ficou de pé, livrando-se da calça e da boxer preta, o que fez seu membro pular para fora, duro e ereto. Sakura ofegou, mordendo o lábio, e Sasuke deu um sorriso safado. Deslizou sua calça e calcinha com pressa, louco de prazer, e pronto para se afundar na garota. Seu olhar parecia que iria queimar a pele da rosada, que gemia louca de desejo. Instantaneamente ela abriu suas pernas, pronta para ele. Sasuke foi até ela, sem conseguir esperar mais, encaixou-se, penetrando tudo de uma única vez, com força. Sakura gritou, mas logo a boca de Sasuke estava em sua, abafando seus gemidos e os transformando em gruídos. Ele estocava forte e profundamente, fazendo a mesma sentir centímetro por centímetro dele, pulsante dentro de si. Seus olhos reviravam de prazer. Sakura mordeu seu ombro, e suas unhas fincaram nas costas do moreno, sobre suas tatuagens, com isso, Sasuke segurou suas pernas e as colocou em seu ombro: onde seus pés caiam por suas costas, e a nova posição e toda aquela força e prazer os levou a loucura. Os seios dela balançavam e suas mãos escorriam pelo tecido do sofá, a procura de algo para segurar. Sasuke levou as mãos até a cintura da garota, apertando e impulsionando mais seu quadril para dentro dela. Sakura rebolava o quadril, e isso enlouqueceu ainda mais o moreno que intensificou as estocadas.

Depois de mais algumas estocadas, Sasuke sentiu o ventre da garota se contrair e em seguida seu gozo envolveu seu pénis. Sakura sentiu seu corpo ficando mole, mas Sasuke não tinha gozado ainda, por isso puxou a garota, fazendo com que ficassem sentados e continuou com as estocadas, puxando o cabelo da namorada, forçando a mesma a deixar exposto seu pescoço. O moreno chupou o local, com força, mordeu, deixando marcas. Sakura gemeu alto, Sasuke retirou seu membro só para afunda-lo com mais força  ainda, fazendo ela gemer ainda mais alto, sensível com seu orgasmo. O moreno estocou mais forte e rápido, quando sentiu seu pénis pulsando dentro dela, não obstante, gemeu alto soltando seu gozo, preenchendo a rosada.

O homem deixou suas costas repousarem no sofá, trazendo Sakura abraçada junto à si, com o rosto apoiado em seu peito. Os dois respiravam ofegantes, suados e cansados. Sakura aninhou-se ainda mais ao peito do namorado, sentiu os dedos dele em seu cabelo, acariciando-os.

Sasuke deslizou o dedo sobre a tatuagem da garota, em suas costas, passando o dedo sobre as asas da fénix bem tatuada. Deixou um sorriso escapar quando lembrou-se do dia em que a fizeram, Sakura fez um escândalo durante todo o processo. Mas no final, sorriu satisfeita com o resultado, deveras, ficou ótimo.

Sasuke baixou a cabeça olhando para a mulher em seu colo, estava dormindo. Levantou-se com cuidado, ainda estava dentro dela. Caminhou a passos cautelosos para não acorda-la e subiu até seu quarto.

Deitou-a devagar na cama e retirou seu membro com cuidado. Sakura soltou um gemido manhoso e aconchegou-se entre os lençois.

Ele foi até o banheiro e pegou uma toalha pequena, a molhando e voltou no quarto, com cuidado ele limpou a rosada para não acorda-la.

Sasuke voltou até o banheiro, foi até as estantes que lá ficavam e abriu uma delas, retirou o kit de primeiros socorros e fez um curativo na queimadura em seu braço, a ardência o estava Incomodando.

Depois que terminou, voltou a guardar o kit e caminhou de volta para o quarto.

O moreno também deitou-se, cobrindo-os com o lençol e puxando a rosada para mais perto de si, repousando as mãos na barriga da mesma, como tinha costume. Fechou os olhos cansado e rendeu-se ao sono.

____________________________________________________

E assim, mais um dia terminou para o casal mais complicado e estranho de Konoha, não se enganem, isso foi bem leve do que esses dois estão acostumados a fazer um com o outro. Mas bem, ninguém se atrevia a questionar a relação dos dois. Mesmo com muitas brigas, loucuras e tapas, no final acabavam os dois suados ao meio dia.

Sickly Love Onde histórias criam vida. Descubra agora