Capítulo 3 - Love Is So Violence

495 40 46
                                    


Nova York, EUA.
Casa dos Akasuna

As três amigas saíram do carro sedutoramente impecáveis.

A loira, com seu vestido vermelho curto colado, alças finas e decote em V e suas amadas botas pretas de cano longo. A morena, em sua calça jeans azul escuro, top sem alças preto e suas botas cano curto brancas. E finalmente a rosada, em seus shorts curto preto, botas de cano alto preta e blusa branca que deixava suas costas nuas, expondo suas belas tatuagens.

Os olhares voltaram-se para as três. Mas elas caminharam para dentro da casa como se não estivessem chamando nenhuma atenção.

Só de fora, já era possível ouvir as batidas fortes da música, dentro o barulho estava ensurdecedor.

– Nossa, sempre arrasando não é, Haruno? – Um certo ruivo a recebeu assim que entraram. Sasori aproximou-se com um sorriso de lado.

– Eu nasci para arrasar, querido. – A rosada mandou um beijinho no ar e piscou para o rapaz, caminhando para uma espécie de bar improvisado na cozinha americana.

A essa altura as outras duas já se dispersaram.

A casa não era tão grande. Mas tinha o seu glamour e luxo. Os Akasuna tinham bom gosto, tinha que admitir.

Sala americana bem luxuosa, cozinha americana linda e, luxuosa. Provavelmente os quartos ficavam no primeiro andar, e também eram luxuosos.

No meio da sala, uma pista improvisada com provável metade dos alunos da KHS aí, dançando no meio. Agarrados e suados.

Sakura revirou os olhos e pediu uma bebida.

– Fiquei surpreso quando a vi. – Começou o ruivo parando ao seu lado. – Achei que você não viria.

Sakura revirou os olhos quando viu que o mesmo a tinha seguido.

– E por quê não? – Encostou-se no balcão olhando para Sasori, com um sorriso de lado.

– É que... Bem. Seu namorado não gosta de mim. Então... – Falou deixando a frase no ar. Mas Sakura percebeu.

– Sasuke não gosta de nenhum rapaz que se aproxima de mim, relaxa que não é pessoal.– Falou, batendo levemente no braço do outro e pegando seu copo de bebida, um coquetel tropical, seu favorito. Notou que o barman era um dos alunos da KHS, provável amigo do ruivo. – E segundo... – Continuou, dando um gole ligeiro em sua bebida. – ... Ele que não gosta de você. Ele.

Sakura sorriu mostrando seus perfeitos dentes brancos, chegando mais perto do ruivo, quase encostando seu peito ao do rapaz. Sasori ficou nervoso, naquele ângulo podia ver claramente o decote da baixinha. O ruivo sorriu largo quando percebeu a intenção da rosada.

Desceu seu olhar a rosada a sua frente o fitando intenso, levando o copo plástico aos seus lábios vermelhos de forma muito tentadora. Sem nunca desviar as íris verdes.

Engoliu em seco.

Sakura notou e sorriu levemente. Sabia como enlouquecer o Akasuna.

Nenhum homem resiste a um bom decote. E batom vermelho, claro.

– Ele está quase babando rios. – Alguém gritou ao seu lado. Quando virou-se viu Tenten apoiando seus braços no balcão.

Ino deve estar se atracando com Deidara, amigo de Sasori com quem a loira ficou na última festa dele aqui. Pensou que Tenten estaria fazendo o mesmo com Neji.

– Eu sei, querida. – gritou no ouvido da amiga para que a mesma escutasse.

Ela e Tenten riram.

Sickly Love Onde histórias criam vida. Descubra agora