HEY DARLING's!
Espero que estejam todos bem. Nossa, quanto tempo né? Me desculpem por isso ;-;/
Espero que tenham entrado bem nesse ano, tomara que não tenham se esquecido de mim ):
Muito obrigada pelos votos e não acredito que já são +2000 leituras! Muito obrigada de verdade, isso realmente me deixa super feliz e mostra pra mim que alguém tá lendo e tá gostando do que escrevo. Muito obrigada MESMO!
Boa leitura e pelo amor de Deus: NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR! Isso ajuda muito! Melhora minha auto-estima e engaja a história.
Boa leitura!!
___________________________________Era a terceira vez que Sakura empurrava as mãos de Sasuke para longe de sua cintura, e era a terceira vez que o mais alto bufava em frustração.
— Fica longe de mim, Sasuke, é sério. — A Haruno disse séria enquanto os dois entravam dentro da boate e tentavam chegar até o bar em meio ao caos de gente.
— Sakura, para com essa merda! — Sasuke gritou em cima da música alta.
— Você não vai me tocar enquanto estiver com o cheiro daquela vadia. — Sakura parou de andar olhando pra ele com raiva.
— Mas eu não tenho culpa. — Sasuke estava indignado. Ele sequer se lembrava de onde conheceu aquela garota, ele não teve culpa que a mesma foi abraçá-lo. Sakura gritou com ele mal desceram da moto, dizendo que ele cheirava à aquela garota.
Ele iria enlouquecer.
Sakura não respondeu, apenas girou no lugar tentando achar as amigas.
Eles encontraram o grupo quando conseguiram chegar no bar.
Ino acenava animada — já um pouco alta — para a rosada. Sakura puxou o ar poluído do local e o soltou, caminhando logo em seguida até as duas amigas. Já Sasuke, foi até os rapazes que estavam todos no bar.
A Yamanaka estendeu o copo cheio de bebida para a rosada assim que chegou até à mesa, e Sakura acabou com o líquido em um só gole.
— Me dê outro copo! — Sakura falou alto em meio a música e puxou a cadeira ao lado da loira. Ino riu. Ela já sabia que a amiga estava frustrada assim que colocou os olhos nela.
— O que aconteceu? — Tenten gritou ao lado dela.
Sakura pegou outro copo que Ino estendeu e bebeu com a mesma pressa que o outro.
— Não foi ontem que vocês voltaram? — Ino quem disse, mas em meio à deboche. Apoiando o cotovelo na mesa e o queixo na palma da mão, ela claramente sorria debochada.
Sakura revirou os olhos.
— Eu ainda não soquei ninguém, e nem Sasuke, então tá tudo bem. — Sakura disse sem humor e ânimo para explicar alguma coisa para as amigas.
— Então por quê você está assim toda frustrada, vocês não tinham ido juntos no racha? Ele perdeu? — Tenten perguntou e Ino arqueou as sobrancelhas para a Haruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sickly Love
Teen Fiction- Sakura, por favor... Abre a porta. - O garoto implorava aflito. - Eu não queria, eu juro, eu não queria fazer aquilo. - Sussurrava apoiando a testa na madeira branca. - Meu amor, por favor, apenas me escuta, me dê só mais uma oportunidade, por fa...