Passado de Sakura.
Sakura perdeu o pai ainda muito nova. Ela tinha seis anos quando Kizashi - seu pai - morreu em um acidente de avião.
Foi uma noite trágica para a família Haruno. A garota era muito apegada ao pai. E perde-lo de uma noite para outra foi seu pior pesadelo.
Antes da morte do pai viviam no Texas. Depois que o mesmo morreu, Mebuki achou melhor mudarem-se, visto que não tinham mais as mesmos condições para se manterem lá.
Alugou uma casa pequena em Nova York e as duas foram viver lá. Com o emprego de atendente conseguiram se sustentar por algum tempo.
Aos onze anos sua mãe apareceu em casa com um novo namorado. Peter. Um senhor de pouca idade. Trabalhava como consultor mobiliário. Altura média. Bonito podia-se dizer.
Mas a beleza dele não era suficiente para esconder a podridão dele por dentro.
Sakura não gostou dele logo do início. Ele era arrogante, e bebia demais.
Aos doze anos eles se casaram. Mesmo com seu temperamento agressivo quando bebia, sua mãe achou correto casar com ele e ir viver com o mesmo.
O emprego de Mebuki não chegava para pagar todas as contas. Peter cobria a maioria.
Sakura pensava que talvez fosse por isso que ela ainda continuava com ele.
Porém, o que deveria ser um bom início nas vidas das duas, acabou sendo um terror.
*
*Sakura estava deitada em sua cama, com os fones no ouvido em seu volume máximo.
Na sala, o casal brigava novamente. Atualmente a menina estava com seus quinze anos.
– Eu estou te falando, Peter – Mebuki falava erguendo o indicador para o homem. – Se você não parar de beber, você vai sair daqui, tá ouvindo?
– E quem vai me tirar? – Desafiou. – Você? E depois, quem vai pagar a porra do aluguel? – Olhou com deboche.
– Eu me viro! – Falou convicta.
Peter riu. – Nem você acredita nisso, Mebuki. Ainda mais com esse emprego de merda.
Mebuki se calou.
Era sempre assim.
Sua mãe estava sempre brigando com seu padrasto, Peter. Reclamava de suas chegadas nocturnas sempre bêbado.
Eles brigavam e em situações extremas, Peter chegava a bater nela.
Mas Mebuki se recusava a denuncia-lo. Alegando o amar.
Ela foi crescendo nesse ambiente, e deixou de se importar.
Apenas ignorava eles, e vivia em sua própria bolha.
*
*
*Casa dos Yamanaka.
– Eu não vou fazer. – Falou decidida.
– Claro que vai! – Retrucou a loira. – Você pegou bem pesado na nossa vez. – Rebateu. – Mandou eu fazer um strippe na estrada, e Tenten beijar o Neji. Nós fizemos sem recuar, agora é sua vez.
Sakura revirou os olhos.
Nem foi tão pesado. Pensou.
Talvez só com a loira. E por vingança mesmo, pois ela roubou e estragou sua blusa que tanto amava.
Já Tenten, praticamente lhe fez um favor, já que ela gostava do cabeludo mas tinha vergonha de se confessar.
– Eu fiz um favor para a Tenten. – Retrucou, olhando para a morena. Tenten lhe sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sickly Love
Ficção Adolescente- Sakura, por favor... Abre a porta. - O garoto implorava aflito. - Eu não queria, eu juro, eu não queria fazer aquilo. - Sussurrava apoiando a testa na madeira branca. - Meu amor, por favor, apenas me escuta, me dê só mais uma oportunidade, por fa...