Casa dos Yamanaka.
Sakura, Ino e Tenten estavam as três no quarto de Ino.
Sakura estava sentada no chão com as costas apoiada na cama da loira. Jogava um jogo aleatório em seu telefone. Ino estava deitada de barriga para baixo em sua cama, e em suas mãos tinha um caderno, e lápis, com o qual apontava alguns nomes. Tenten estava também sentada no chão, mexendo em seu celular que de facto, nunca saía de suas mãos.
Era domingo. E a loira reuniu elas para discutir sobre os preparativos da festa de aniversário da rosada. Embora a mesma não tivesse nenhuma intenção de participar.
Já havia se passado uma semana.
Uma semana desde a festa de Sasori. Uma semana que brigou e terminou com Sasuke. Uma semana que fora ver Sasori no hospital...
Uma semana.
Nessa uma semana que passou, Sakura não viu e nem falou com Sasuke. Tinha saudades dele. Facto. Mas conseguiu se manter forte. E não o procurou, nem respondeu ele quando o mesmo ainda ligava.
Também não voltou mais a ver Sasori. Ainda tinha aquele sentimento de culpa em relação ao ruivo, mas sabia que de nada isso adiantava.
Mas mesmo não indo ver Sasori, sabia que ele estava se recuperando bem. Ino era sua fonte de informações. Afinal, Deidara lhe falava sobre tudo. Sabia também que, Sasori já foi tirado do coma induzido. Mas que ainda não acordou. Como isso foi ontem, os médicos disseram que é normal ele não acordar de imediato, já que esteve tanto tempo cedado.
Mas a rosada torcia sempre por sua recuperação.
– O que você acha de chamarmos também o Lee? – Perguntou, Ino. A ponta do lápis estava repousada entre seus dentes.
Sakura parou seu jogo. Levantou a cabeça, tentando olhar para a loira totalmente concentrada em sua lista. – Não sei... – Respondeu, por fim. – Você sabe que ele agora nem olha em minha direcção. – Falou com pesar.
Ino a olhou. – Por isso mesmo você deve convidar ele! – Falou, a loira. – Com certeza ele já sabe que você e o Sasuke já não estão juntos. E não tem o porquê temer.
Rock Lee. É um colega da KHS. Ele tinha uma paixonite pela rosada antes e isso o tornou vítima de um dos ataques de ciúmes de Sasuke. O rapaz teve o rosto socado só por ter se aproximado da rosada e a cumprimentado. Sasuke o mandou se afastar dela e nunca mais a olhar. Desde então, ele não tem realmente dado nenhuma confiança nela. Não lhe dirigia a palavra e não olhava para ela.
Sakura achava um absurdo. Mas nada podia fazer diante a escolha dele.
– Isso também pode ser uma forma dele parar de te evitar. – Começou, Tenten. – Se você mostrar que se importa com a amizade dele.
Sakura ponderou. Elas tinham razão.
– Vocês têm razão. – Falou, por fim.
– Além disso... – Ino começou. – Sasuke não estará na festa. – Falou.
Sakura a olhou. – Sim. Você tem razão.
Ino assentiu. Voltou sua atenção ao pequeno caderno e escreveu o nome "Lee" nele. – Prontos! – Exclamou mudando de folha. – Terminei a lista de convidados.
– Só espero que você não tenha passado de quinze pessoas. – Avisou a rosada. – Você sabe que na minha casa não cabe mais que isso. – Falou continuando seu jogo.
Ino sorriu. – Não se preocupa. – Começou. – Não será mais na tua casa.
No exato momento que a loira terminou, Sakura a olhou com as sobrancelhas franzidas em confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sickly Love
Teen Fiction- Sakura, por favor... Abre a porta. - O garoto implorava aflito. - Eu não queria, eu juro, eu não queria fazer aquilo. - Sussurrava apoiando a testa na madeira branca. - Meu amor, por favor, apenas me escuta, me dê só mais uma oportunidade, por fa...