Casa da SakuraSakura terminava de preparar sua mochila. Quando acordou, já não encontrou Sasuke agarrado em sua cintura.
Talvez fosse por isso que acordou frustrada e sentindo frio.
Suspirou.
Queria que ele falasse o que tinha acontecido na noite anterior, que o deixou em baixo. Mas ele foi antes de conversarem.
Embora a rosada tivesse dito que precisava de um tempo dele, queria ficar ao seu lado, pois odiava vê-ló daquele jeito. Fragilidade não combina com seu Uchiha.
Suspirou mais uma vez, passando a mão na cabeça frustrada. Deveria pensar que foi melhor assim mas... Droga, Sakura! Que merda!
Puxou a jaqueta vermelha que estava em sua cama, e a vestiu.
Ela trajava uma calça preta, com rasgados nos joelhos e coxas, uma blusa curta com bordados, branca. Sua barriga ficava um pouco a mostra. As botas preta de cano curto completavam o look.
Pegou sua mochila, seu celular em cima da escrivaninha e saiu do quarto.
Recebeu uma mensagem de Ino, dizendo que já estavam em sua porta então se apressou em descer as escadas.
– Bom dia. – Cumprimentou, sem muito ânimo o casal sentado á mesa.
Saiu de casa as pressas.
Ela não gostava de ficar no mesmo ainda que Peter por muito tempo. Achava que a qualquer momento ela surtaria. O rosto dele prepotente a enojava.
Caminhou até o KIA branco estacionado e abriu a porta do banco de trás, entrando no carro.
– Você demorou. – Falou a loira. Ligando o carro e acelerando, as tirando daí.
Sakura deu de ombros.
Tenten virou, olhando para ela. – Você está bem? – Perguntou.
– Uhum. – Murmurou simplesmente.
– Eu proíbo você de ficar triste as próximas duas semanas, Sakura. – Ino se pronunciou olhando breve para ela pelo retrovisor.
Sakura a olhou franzindo o cenho.
– Verdade! – Tenten exclamou, estalando o dedo como se tivesse lembrado de algo muito importante.
– O quê é? – Sakura perguntou ainda mais confusa.
– Aish! – Ino revirou os olhos. – Sakura + Aniversário. Não te lembra nada? – A Yamanaka revirou os olhos.
– Daqui a duas semanas é o seu aniversário, baixinha. – Tenten concluíu.
Sakura fez uma expressão que a entregou que tinha se esquecido.
– Esse teu descaso com o teu aniversário é preocupante. – Ino falou, girando o volante e entrando na rua da escola.
Sakura deu de ombros. – Para mim é só mais um dia qualquer. – Murmurou dando de ombros.
– Como assim só mais um dia, garota?! – Exclamou a loira. – Você vai fazer dezoito anos! – Disse, batendo no volante.
Sakura revirou os olhos diante do escândalo da amiga.
Para ela não significava nada. Não era como se seus problemas fossem sumir nessa idade. Pelo contrário, só aumentavam.
– Precisamos comemorar. – Continuou Ino. – A brava! – Falou empolgada.
– Eu não estou em clima de festa. – Falou a rosada, apoiando seu cotovelo na janela, o queixo estava apoiado na palma de sua mão. Olhava a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sickly Love
Novela Juvenil- Sakura, por favor... Abre a porta. - O garoto implorava aflito. - Eu não queria, eu juro, eu não queria fazer aquilo. - Sussurrava apoiando a testa na madeira branca. - Meu amor, por favor, apenas me escuta, me dê só mais uma oportunidade, por fa...