Capítulo 1 - Love is So Complicated

585 37 32
                                    

Nova York, E.U.A
Konoha High School

– O que foi dessa vez? – A loira perguntou, quando a amiga baixinha puxou a cadeira com força e atirou o tabuleiro com sua comida na mesa raivosa. Por um momento sentiu pena da cadeira.

– O que mais seria? – Sakura respondeu pegando sua tosta e mordendo um pedaço com raiva.

– Qual foi o motivo dessa vez? – Dessa vez quem perguntou foi Tenten.

– Eu apanhei o Sasuke com aquela vadia. Ela estava se oferecendo para ele, acredita?

– Acredito. – Responderam ao mesmo tempo, a Mitsashi e a Yamanaka.

– E o pior, é que o Sasuke estava lá, com aquela cara de paisagem, não fazia nada aquele idiota. Até que ela o beijou.

– Ela beijou o Sasuke?! – Tenten indagou com os olhos arregalados.

– O que você queria que ele fizesse? - Indagou, Ino. – Karin é mais grudenta que chiclete. – Defendeu, tomando mais um gole de seu suco de uva.

– Não o defenda Ino. – Olhou em tom de aviso à loira. – Hoje nós não ficamos juntos por causa dele. – Por fim, falou emburrada.

– Nem vou dar nenhuma opinião, não tarda estarão se pegando pelos corredores como se o resto do mundo não existisse. – A loira respondeu, terminando de comer sua maçã.

– Ah cala a boca.

Ino apenas deu de ombros, voltando sua atenção para seu lanche.

O sinal tocou, e as três levantaram-se caminhando de volta para suas salas.

*

A caminho do corredor, Sakura viu Sasuke se aproximando. Aquela pose de durão, olhar irresistível, só a irritou ainda mais, fazendo a rosada acelerar os passos.

– Sakura! – Chamou. Não teve nenhuma resposta. – Sakura, espera!

– Sakura... – Uma das meninas tentou falar.

– Ignorem-no. – Interrompeu a rosada.

– Eu já disse que eu e ela não temos nada, que merda! – O moreno gritou, visivelmente impaciente. Alguns alunos paravam um instante para olhar o que era, mas depois voltavam para o que faziam, afinal, era só mais uma briga do casal mais complicado da escola.

A baixinha que parecia que iria soltar fogos parou abruptamente virando-se para o moreno grande e alto a sua frente, e dirigiu o seu olhar raivoso para o mesmo. Ino e Tenten decidiram continuar, se dependessem dos dois, perderiam a aula.

– Claro que vocês não têm nada, vocês estavam se beijando, ela se esfregando em você como uma cadela no cio, e você me diz que não têm nada!? Vai à merda, Sasuke! –  Gritou, e virou-se para continuar seu trajecto.

– Eu não tenho culpa se aquela vadia fica me perseguindo, nunca dei chances para ela e você sabe, porra Sakura! – Sasuke segurou forte o braço da garota teimosa com quem teve a maluca ideia de se relacionar, impedindo que a mesma continuasse seu trajecto.

– Me solta! – Rosnou, se debatendo. – Eu fiquei esperando você no ginásio, parada que nem uma burra, enquanto você me colocava chifres! – Falou, debatendo-se ainda mais.

Sasuke prensou o corpo dela  sobre os armários, não tinha medido sua força, Sakura soltou um gemido baixo de dor, mas ele manteve firme o seu aperto impedindo que a mesma escapasse. Sakura conseguia ser muito teimosa quando queria.

– Eu não te coloquei chifres nenhum, caralho! – Gritou em seu rosto, olhando para aquelas íris verdes de forma tão penetrantes que Sakura petrificou por uns segundos. Sasuke a olhava tão intensamente, os ónix que ela achava sempre sexys a fitavam sedutoramente.

Sickly Love Onde histórias criam vida. Descubra agora